quarta-feira, 1 de abril de 2015

Capítulo 38




Como Luan tinha prometido, depois de uma semana fazendo shows, ele voltou para casa e a primeira coisa que fez foi me ligar para marcarmos um jantar a sós. Estava com tanta saudade dele, que fiquei pronta quase uma hora antes do horário em que marcamos para que ele fosse me buscar.
Passei pela sala e como sempre, encontrei meu pai me olhando feio. Eu sentia por dentro, mas por fora já fingia que não ligava.
- Amor, que saudade! - Puxei seu rosto para um beijo e ele o encerrou sorrindo.
- Eu também estava morrendo de saudades da minha loira mais linda!
- Só não deixa sua irmã ouvir isso...
- (risos) É verdade! Ela não pode saber que você é minha loira favorita. - Nos beijamos novamente e logo em seguida, Luan deu partida no carro.
Fomos para seu velho restaurante, que ele ia quase todos dias que estava de folga, ou mandava levar sua comida em casa. Comemos japonês, como sempre e na hora da sobremesa, que eu decidi lhe contar meus planos.
- Amor, eu vou me mudar...
- Hã? - Ele me olhou estranho e eu ri da sua carinha.
- Vou me mudar da minha casa, mas vou morar no mesmo condomínio. Relaxa!
- Ah, que susto! - Ele riu. - Mas porque, Nathália?
- Meu pai anda muito chato e afinal, já está na hora de eu ir morar sozinha.
- Você tá brigando muito com ele, é?
- Nem brigar, sabe? Mas ele faz de tudo pra me irritar...Na minha casa eu vou ficar melhor e você vai poder ir pra lá, dormir agarradinho comigo, quando quiser.
- Tudo isso é culpa minha, não é? - Ele fez careta e eu neguei.
- Não, amor...Não é.
- É sim! Me desculpa por tudo, amor.
- Não precisa disso, meu pai que é assim, mas logo isso passa. Não estou saindo de casa brigada com ele, ainda nos falamos. Eu amo você e não abro mão desse amor por nada. - Ele sorriu de lado e beijou minha mão.
- Você acha que um dia ele aceita a gente?
- Eu acho que sim...Não esquenta com isso.
- É seu pai!
- E eu sei! Eu amo ele, e sei que isso vai passar, mas eu amo você também, amor.
- Eu queria ir falar com ele sobre isso...
- Eu acho melhor, não! Ele é muito cabeça dura. Quando for a hora certa, pode deixar que eu te falo.
Ficamos conversando por horas ali, depois fomos dar uma volta de carro em seu condomínio mesmo e só depois, fomos para sua casa. Ele me convidou para dormir por ali mesmo e eu aceitei na hora, não aguentava de tanta saudade.
- Boa noite, queridos! - Minha sogra disse, depois de algum tempo conversando conosco.
Bruna tinha saído com suas amigas e meu sogro, já estava no décimo sono.
- Boa noite, mãe! - Luan beijou seu rosto e eu fiz o mesmo.
- Luan, não esqueceu da nossa viagem, não é?
- Claro que não, mãe! Já está tudo certo. Minha folga vai ser até maior. - Ela sorriu e subiu as escadas.- Amor, eu quero que você vá junto! - Ele se virou para mim.
- Ir pra onde?
- Nós vamos pro Mato Grosso do Sul. Topa? Vai ser uma churrascada em família. - Ele riu e eu o acompanhei.
- Claro que topo...Topo tudo com você!
- Ah, minha gatinha linda! Você vai amar o restante da minha família. Você vai ver!
- Tenho certeza disso! - Sorri e ele me puxou para um beijo.
Depois de fazermos amor, dormimos agarradinhos em sua cama e só acordamos de tarde, no dia seguinte.
Almocei com eles e Luan me levou para casa. Ele já voltaria a fazer shows, justamente pra conseguir tirar uma folga maior na outra semana. Depois de me despedir dele, entrei em casa.
- Oi, mãe! - Sorri e ela me acompanhou.
- Nem vou perguntar o nome dessa animação!
- (risos) Você já sabe qual é...
- Nathália, que tal você ir com a gente em uma viagem que marcamos na semana que vem? Até seu irmão vai. - Meu pai apareceu na sala, sorrindo. Até estranhei. Mas acho que ele estava sedendo um pouco e não queria ficar de cara virada pra mim.
- Pra onde? Por que essa viagem de última hora?
- Não é de última hora, filha, é uma folguinha. - Minha mãe sorriu.
- Só não quero outro irmão... - Brinquei e ela riu.
- Olha, menina! - Meu pai fingiu estar bravo. - Vamos pro Arraial do Cabo. Escolhemos praia justamente por causa de você, que ama. - Sorri. 
- Lorenzo não reclamou?
- Demais! - Rimos. Ele odiava calor. - Quando vai ser pai?
- No dia dois. Voltaremos no dia cinco.
- Dia dois? - Fiz careta.
- É, por que?
- É que...Eu marquei de viajar com o Luan.
- Viajar pra onde?
- Eu vou conhecer o resto da família dele.
- Vai preferir ir com ele, do que a sua família?
- Pai...Eu já marquei com ele primeiro. Não é questão de preferir. - Meu pai negou com a cabeça.
- Então combinam pra outro dia. Vamos com a gente, Nathália!
- Foi a única folga maior que o Luan conseguiu. Desculpa, mas não vai dar pra ir com vocês.
- Olha isso, Nathália. Olha o que você tá fazendo...
- Desculpa, pai! 
- Você vai quebrar a cara. Tá trocando a gente por ele.
- Não...Eu não tô!
- Tá sim! Eu duvido se ele recusaria viajar com a família pra ir em algum lugar com você. Duvido!
- Se a gente já tivesse marcado...
- Aham...Então faz o teste! Você é uma boba mesmo. Isso não é amor! É doença!
- Para, pai!
- E eu aqui igual um idiota tentando fazer as pazes com você...
- Eu quero muito que você volte a ser como antes, papai. Eu te amo e não quero te perder de jeito nenhum!
- Eu também não, filha. - Ele suspirou. 
Meu pai saiu dali triste e eu fui correndo pro meu quarto. Sabia que tinha magoado ele e me sentia a pior pessoa do mundo. Mas também sabia que era um pouco de drama da parte dele, mas depois que eu viesse da viagem com o Luan, daria um jeito de recompensar essa viagem perdida em família. 

6 comentários:

  1. Não acho certo ela dar essa mancada com o pai. Tudo bem que é uma folga maior do Luan, mas ela está se afastando um pouco da família, enquanto o pai dela de certa forma está querendo se manter próximo!
    Mas continua mulher, pfvr!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi nega
    Concordo pela mente com a Leitora de cima ela está se afastando do pai e da família,acho que Luan vai entender bem se ela recusar ir viajar com o Luan
    Agora gostaria de receber noticias sobre a gravidez de Bruna se ela ta passando bem se jé está tendo desejos.
    É bem capaz da Bruna começar a ter desejos durante a noite e vai acabar sobrando pro Luan ou por seu namorado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Concordo como primeiro comentário , acho que o luan não faria o mesmo que ela , bjs cont ♡

    ResponderExcluir
  4. Concordo com todas. Mas acho que a ideia da fic é justamente essa, ver ate onde vamos por amar tanto alguem. A Nathalia é louca pelo Luan, ele por outro lado nao é tanto assim.. posta mais.

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  5. Nathi realmente deveria ir com os pais , por ser familia e tal , porém existe essa paixão/amor absurdamente que ela sente pelo Luan . O pai dela é um chato , vamos ser sincera , mas , eu acho as atitudes dele de quem quer proteger a Nathi , afinal o amor do Luan por ela não chega bem na metade do sente que ela sente por ele . * LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. ain mds a cada dia que passa essa fic fica melhor
    maissssssssssssssss

    ResponderExcluir