quarta-feira, 22 de abril de 2015

Capítulo 49


Indicando, amorees! http://ficsproluan.blogspot.com.br/?m=1


- Mas ele falou que passaria o natal e o ano novo com você, amiga? 
- É...Realmente ele não tinha me dito nada, mas eu pensei, afinal, somos namorados. Ele falou que viria no dia vinte e três e pra mim, ficaria até o dia vinte e cinco, pelo menos.
- Mas amiga, pensa pelo lado dele também, sempre passa com a família é tradição. 
- Mas eu pensei que ao menos me chamaria...Será que ele tá me esquecendo? Acho que não tá me amando mais. 
- Para com isso! - Minha amiga me abraçou.
Conversava com Lorena sobre o Luan. Eu tinha sentido e muito por ele ter ido embora e falar que só nos veríamos depois do ano novo, depois de um mês separados. 
- Eu to te atrasando, Lo. Vai lá!
- Eu to morrendo de dó de te deixar aqui...Jura que vai ficar bem?
- Vou sim, amiga! - Sorri fraco. - Faz muito tempo que não vê seus pais, tem que ficar pertinho deles mesmo.
- Tem certeza que não quer ir comigo? - Neguei.
- É um momento muito familia, não vou me sentir bem. Pode ir tranquila! - Me despedi da minha amiga, que estava de viagem marcada para Porto Seguro, sua cidade natal, para passar o natal e o ano novo com seus pais.
Assim que Lorena saiu da minha casa, me lembrei dos meus pais e peguei meu telefone para ligar pra casa deles. Chamou até cair e eu estranhei, era para estarem em casa. Então liguei para o celular do meu pai.
- Oi, Nathália.
- Pai? Aonde estão? Tô ligando pro telefone fixo e ninguém me atende.
- Estamos em Belo Horizonte, filha.
- Hã? Viajaram quando? Por que não me contaram?
- Viajamos hoje de manhã. Não te contamos porque achamos que não iria querer saber, já que não dá mais a mínima para nós. - Pela primeira vez, me senti muito culpada.
- Me desculpa... - Falei baixo.
- Já é um avanço, você pedindo desculpas. - Não respondi. - O que aconteceu?
- Na-nada. Só queria dar um abraço em vocês de feliz natal.
- Quando a gente voltar nos falamos, filha. Seu presente já está lá em casa.
- Não precisava, pai. - Sorri.
- Sabe que sim! 
- Manda um beijo pra mamãe e pros tios, ai!
- Pode deixar! 
- E Lorenzo?
- Foi pra um sítio com um amigo.
- Então tá, papai. Beijos! - Me despedi do meu pai e me deitei na cama derrotada.
Pelo visto, eu ficaria sozinha naquele natal. 
Não tinha coragem de dizer ao meu pai que Luan não tinha me convidado pra passar o natal com ele. Não tinha mesmo.
Resolvi que tentaria não me abalar por causa daquilo e fui para sala, montar minha árvore de natal. 
Também preparei o que eu comeria de noite e na hora certa, eu me arrumei. 
Era triste olhar aquela mesa e não ver mais ninguém, principalmente minha família, mas tinha plena consciência que eles não estavam ali por culpa minha mesma.
Coloquei meu celular para bater uma foto no automático e me posicionei em frente a linda árvore de natal que eu tinha montado. Eu fingiria sim que estava feliz naquele natal. 
Postaria a foto só para o Luan ver.



Feliz natal pra todo mundo!

Um minuto depois, Luan tinha curtido minha foto e ainda comentou o quanto eu estava linda. Revirei os olhos. Como se ele se importasse.




Peço que tenham mais um pouco te paciência, sei que estão se esgotando por isso dei o ar da graça hahahahah pra não ser xingada nesse ou no próximo capítulo, mas TUDO dá certo no final, vocês sabem, não é? E não vai demorar! Só digo que o capítulo de amanhã é a grande decisão e dai pra frente vai ter muitaaaaas surpresas. Quem quiser continuar comigo, é só aguardar e ter PACIÊNCIA haha.
PS: Sei que esse capítulo ficou pequeno, eu fiz ele na semana passada, mas agora que tô vendo que tá pequeno demais, então eu vou postar outro daqui a pouco :*

6 comentários:

  1. q mancada,o luan merece sofrer e muito
    cont
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Esperando aq Manu... nossa chorei com a Nath passando o natal sozinha

    ResponderExcluir
  3. nossa passa o natal sozinha e o fim da picada que namorado e esse.

    ResponderExcluir
  4. Luan vai sofrer muitoooo -.- aeeeee quero ler o outro ja ♡

    ResponderExcluir
  5. Manu, olha! Eu sempre fui encantada pelas suas fanfics, não sei se você sabe disso! Mas tem certas coisas nessas, que eu não to achando que tenha lógica. Por exemplo, a Nathalia pode sim amar o Luan mais que todos, mas que tipo de namorada é essa que aguenta tudo isso e fica quieta? Ainda faz pose de feliz! Eu sei que quando a gente ama é foda, mas poxa vida, que amor é esse? Isso é um dos fatos que estão me desagradando. Segunda coisa é, como você disse "no final tudo da certo" seria clichê demais ele se apaixonar por ela, quando ela já estiver desistindo ou em outra né? Enfim, isso é um comentário construtivo, não fique magoada comigo! Grande beijo. Renata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não to magoada rs eu disse que no final tudo dará certo, mas não disse que ele se apaixonará por ela quando ela estivesse desistindo. Vcs tem q ter paciência, parar d imaginar oq vai acontecer e ficar com raiva antes do tempo. Tudo aqui tem um propósito, igual novela e o negocio da paixão dla eu já vi casos piores acho que todos nós! Já vi gnt se matando por outro, acho dms sim pra mim mas perto de algumas coisas n é nd haha bjs!

      Excluir