segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capítulo 47




Assim que cheguei no estúdio já encontrei Dudu na porta.
- Chegou, Nathi. Vamos entrar?
- Que alegria é essa? - Ri dele, que me acompanhou.
- Eu to recebendo um cantor internacional que quer gravar uma música com algum cantor brasileiro e me procurou. Não é o máximo? Vai para o seu CD.
- Nossa! Que legal, Dudu! Já tá sendo conhecido internacionalmente. 
- (risos) Que nada! E eu chamei você porque quero que trabalhe em mais nessa comigo. Confio demais no seu trabalho. 
- Tá falando sério?
- Tô e o cachê é bem alto. - Ele riu e eu o acompanhei. - Fui ali na frente comprar uma água pra ele. Acredita que logo hoje acabou a água aqui do estúdio? - Nós entramos e eu respirei fundo ao ver quem estava sentado conversando ao lado do cantor, que Dudu estava me apresentando.
- Muito prazer... - Ele falava o português com dificuldade. 
- O prazer é todo meu! - Sorri.
- Você é...Muito linda!
- Obrigada! - Eu fiquei vermelha de vergonha e os dois riram de mim. 
Não falei com Luan e me sentei um pouco afastada dele. Acho que Dudu nem notou, de tão empolgado.
Começamos a conversar sobre o que ele queria e foi aí que eu descobri que Luan que gravaria a tal música com ele, aliás, com eles. Era uma banda, mas só o vocalista estava presente.
- Já ouviu falar de Florida Georgia Line, Nathália?
- Já sim, Dudu! Já o reconheci desde que cheguei.
- (risos) Que ótimo! - Voltamos a conversar e até eu estava animada com aquele trabalho e já sabia até o que faria com aquele dinheiro. Trocaria de carro. Ri dos meus pensamentos.
Não que me carro fosse ruim e meus pais não tivessem condições de me dar outro, pelo contrário.
 Mas eu não queria que eles me dessem e sim comprar com o meu dinheiro. 
O cantor era bem animado, cheio de ideias e bem simpático também. Já Luan, que sempre foi de tagarelar e muito nessas horas, só falava o necessário e sorria quando necessário também. Mas eu nem liguei para ele.
Em uma hora passou pela minha cabeça que ele estivesse com ciúmes de mim e eu sorri mentalmente.
Eu queria sentir um pouco daquilo, me sentir amada por ele e pra mim aquilo era uma demonstração, já que eu o amava tanto e morria de ciúmes, se ele sentisse também é porque me amava do mesmo jeito.
Então comecei a investir nessa ideia e a cada elogio que o cantor me dava, eu sorria e agradecia, sem vergonha nenhuma. 
Ás vezes quando ia falar a minha opinião, colocava a mão em seu braço. Nada demais, porém, o suficiente para ele começar a me olhar mais.
Eu nunca que deixaria aquilo ir longe demais, muito menos ele avançar o sinal comigo, mas queria que Luan sofresse na pele tudo que eu passava sentindo.
Ás horas se passaram rápido e logo nossa primeira reunião, foi encerrada.
- Amanhã ... - Ele pensava nas palavras que iria me dizer, enquanto eu ria. - Você vai na casa do Luan? Ele vai me receber lá, junto com o Dudu.
- Nossa, você tá falando o português muito bem! - Rimos. - Eu vou sim!
- Você também produz as músicas dele, não é?
- É sim, cara! Além de produtora, a Nathi também tem o cargo de namorada do Luan. - Dudu disse rindo.
Ele me olhou sem graça e logo depois para o Luan. Acho que pelas olhadas que tinha me dado a reunião toda. Então, na hora de se despedir, apenas se despediu de mim com um aperto de mão.
Deveria ser um homem sério, claro, e não me "cantaria" mais. 
Dudu tinha acabado de acabar com o meu plano.
- Querem uma água?
- Eu aceito, boi! - Luan pediu e Dudu saiu dali, nos deixando a sós.- O que foi aquilo? - Ele me olhou sorrindo e eu não entendi.
- Aquilo o quê?
- Como, o quê? Você dando deixa pro coitado a noite toda. - Ele riu e eu o matei em pensamento, de tanta raiva.
- Quem disse que eu dei alguma deixa pra alguém?
 - Eu vi, Nathália. Não se jogou em cima dele, mas fazia como se quisesse a mesma coisa que ele.
- Você tá vendo demais...
- Pois fique sabendo, que isso não me atingiu em absolutamente nada! - Ele se aproximou de mim e eu virei meu rosto.
- Eu não queria que atingisse!
- Ah, não? Eu duvido! Queria fazer joguinho comigo, mas não funcionou. Além do mais, mesmo que tivesse funcionado, eu não sou o louco do ciúmes, feito você.
- Olha como você fala de mim, Luan! - Eu voltei a olhá-lo.
Ele já estava mais perto e também me encarava sério.
- É isso mesmo, Nathália! Você não sabe se controlar! Queria me fazer sentir ciúmes? Não funcionou mesmo, até porque eu te conheço o bastante pra saber que você estava fazendo aquilo de propósito.
- Ah, Luan...Quer saber? Vai se ferrar e me deixa em paz!
- Você é maluca?
- Não, mas você está me deixando!
- A gente precisa conversar civilizadamente, porque como está, não dá pra ficar.
- Eu não quero conversar nada com você... - Me afastei dele e encarei o chão.
Eu não queria ter aquela conversa.
- A gente tem que conversar. Não haja como uma criança! Não dá pra fugir disso!
- Eu não quero, tá bom?
- Não...Não está nada bom. A gente vai conversar sim e vai ser quando eu voltar de viagem na segunda feira. - Eu não disse nada e nós ficamos alguns segundos em silêncio. - Você vai lá na minha casa, amanhã mesmo? Eu vou fazer um churrasco e chamar uns amigos.
- Não sei... 
- Tudo bem! Você que sabe. - Escutei seus passos e quando levantei minha cabeça, ele já não estava mais ali.

10 comentários:

  1. Aff parece q o Luan nao gosta nem um pouco dela, nao sei como ela nao percebe

    ResponderExcluir
  2. Ai acho q tem um namoro prejudicado... e agr? :'(

    ResponderExcluir
  3. ixi ta tenso o negocio... posta mais um hoje plmdds manu

    ResponderExcluir
  4. a nathi devia terminar com o luan, e após uma semana mais ou menos o luan começa a ter crise de ciúmes umas crise beeeeem foda, hahaha continua ♡

    ResponderExcluir
  5. Luan já está me dando nos nervos, a Nathália tem mais é que dá um pé na bunda dele, ele tá se achando de mais e enquanto ela não se impor vai ser sempre assim, queria muito que ela desse um chega pra lá nele, meu sonho é ver ele morrendo de ciúmes, sentir na pele oq ele faz com ela.

    ResponderExcluir
  6. Estou ficando com raiva do Luan, não é possível ser tão frio assim com ela. E a Nathália quer levar uns tapas também. Eu sei que ela ama muito ele, mas primeiro vem o amor próprio. Que isso ficar meio que sendo humilhada por ele, que tudo é do jeito dele. Tá certo isso não. Tá na hora do Lu sofrer um pouco com o ciúmes. Porque sou dessas, hahaha.

    ResponderExcluir
  7. Luan ta se sentindo o rei da cocada preta ela tambem fica se humilhando pra ele tem que fazer que nem ele mesmo que ela tenha ciumes tem que fazer ele senti o mesmo.pra ver se ele da valor pra ela.

    ResponderExcluir
  8. Q raiva desse Luan... Nat tem q ta valor pra si mesma e esquece um pouco o Luan...pra ver se ele ta valoor cont bjokas

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ela deve terminar com ele pq como disseram nos comentarios acima parece ate que ele n gosta dela,ai terminando ele vai dar valor pq como diz o ditado só da valor quando perde eu acho que é isso kkkk,ela n pode ficar se rebaixando n,quero ele louco de ciumes cont
    cátia

    ResponderExcluir