terça-feira, 28 de abril de 2015

Capítulo 54




- Olha, Nathália, a que ponto você chegou...
- Chega, Lorenzo! Você já disse muita coisa pra sua irmã. Ela já aprendeu a lição, vai fazer tudo que o médico mandar e nossa vida vai voltar ao normal.
- Isso mesmo! - O doutor concordou. - Você já podem doar o sangue, de noite ela recebe e amanhã de noite ela vai embora.
- Tudo bem! Obrigada por tudo, Leonardo! - Minha mãe lhe agradeceu e ele se retirou.
- Mãe, eu vou ter mesmo que receber sangue?
- Vai sim, filha, mas não é nada demais. Não vai acontecer nada!
- Que droga! 
- Se acalma, tá? Daqui a pouco sua comida vem e você dorme pra descansar.
- Comida de hospital. - Fiz cara de nojo.
- A comida daqui é ótima, sua reclamona e a sua vai vim bem reforçada e gostosa porque tá precisando. - Minha mãe riu, enquanto alisava meus cabelos.
- Eu tenho que ir pro escritório, minha filha, mas eu volto aqui de tarde pra te ver. Volto toda hora!
- Tudo bem, papai! Obrigada por tudo! - Lhe abracei e ele beijou minha testa, antes de sair.
- Eu vou comer alguma coisa. Quando Lorenzo me ligou estávamos acordando ainda. - Assenti e minha mãe também saiu do quarto, sobrando eu e Lorenzo. 
Já estava preparada para ouvir mais coisas da parte dele, quando se aproximou de mim.
- Me desculpa... - Ele encarou o chão. - Me desculpa pela forma que te falei aquelas coisas, de verdade.
- Você estava certo. - Eu disse baixo.
- Estava, mas não precisava ter te falado daquele jeito, muito menos gritado aqui com você. Mas eu só quero o seu bem, irmão. Eu não posso te perder, você é minha caçula, eu te vi nascer. Eu não vivo sem você. Eu te amo muito! - Ele me abraçou forte e nós choramos juntos. 
- Eu também te amo muito, irmão.
- Nunca mais faz isso, por favor! Você não precisa disso. Não precisa mendigar o amor de ninguém, tem um monte de gente querendo ter o seu amor, querendo você como namorada. - Sorri pra ele.
- Eu não vou mais fazer. E você? Nunca mais vai me ajudar?
- Eu falei tudo da boca pra fora, eu nunca te deixaria morrer, meu amor! Me desculpa!
- Não precisa se desculpar. Eu te amo!
- Eu que te amo! - Ele beijou minha testa e voltou a me abraçar.

                   ...

- Oi, amor! Como está minha cunhada? - Ouvi Bruna falando ao telefone, enquanto estávamos sentados na sala, vendo TV. - Poxa, sério? Nossa! Melhoras pra ela. Diz pra ela que mandamos um beijão! Você tá muito nervoso, tô sentindo pela sua voz, relaxa. Vai dormir aí? Então tá. Te amo! - Ela desligou e me pegou lhe olhando.
- O que houve com ela?
- Descobriram que ela está com anemia e anorexia.
- O que? 
- É isso mesmo, Luan... - Ela suspirou. - Vai ter até que receber sangue, de tão grave. Lorenzo disse que ela tá muito magra e abatida, mas todo mundo já conversou com ela, que prometeu que vai voltar a viver, como antes.
- Mas...Ela parou de comer? Como assim, Bruna?
- É...Ela não tava comendo e quando isso acontecia vomitava. 
- E por quê disso? - Tive medo da resposta, mas minha irmã me olhou por alguns segundos.
- Por causa de você, Luan.
- Não acredito! - Passei as mãos pelo rosto.
- Por causa do Luan? Não pode ser, Bruna! - Minha mãe, que até então estava calada, disse.
- É sim, mãe! Ela tava arrazada, Lorenzo usou o termo até...Maluca.
- Meu Deus, Luan! Olha isso!
- Eu não tenho culpa, mãe. Eu não podia continuar com ela, tudo só ia piorar. Meu Deus!
- Essa menina te ama mesmo, pelo visto.
- Eu nunca tive dúvidas, mas chegar a esse ponto?
- Eu sabia que ela era capaz de tudo por você. - Bruna disse. - Não vai lá mesmo ver ela?
- Eu não posso, Bruna! Eu queria muito mas não posso. Ainda mais que ela precisa me esquecer, não pode me ver agora.
- Pensando por esse lado. - Minha mãe concordou.
- Eu não concordo! Você é o culpado de tudo, deveria sim ir até lá e ao menos perguntar a ela se está tudo certo.
- Bruna, você não entende...
- Claro que não, Luan! A menina tá sofrendo tanto. Você não vê ? Ela está no hospital por isso.
- Eu sei! Acha que me sinto bem por causa disso? Ela ainda é especial pra mim, mas não posso ir lá.
- Você que sabe! - Minha irmã saiu da sala e subiu para o seu quarto.
- Que droga! - Resmunguei.

5 comentários:

  1. Luan deveria ir sim, aff sacana ele kkkk
    Maisss.

    ResponderExcluir
  2. Luan trouxa vai sofrer muuuuito kkk cont ♡

    ResponderExcluir
  3. Ele ta mto indiferente com ela,apesar de tudo qnd ele levou chifre da outra.ela era quem mais tava ao lado dele!

    ResponderExcluir
  4. Maldade ele poderia ir ver ela no hospital... e ainda rolar uma briguinha entre ele e o irmão dela hahaha bjo

    ResponderExcluir