quarta-feira, 15 de abril de 2015

Capítulo 45





- Oi...
- Tava dormindo? 
- Aham, cheguei tardão ontem. - Ele riu. - E você?
- Cheguei cedo, comparado a você.
- O que foi ? Tá estranha.
- To normal!
- Não mesmo. Você sempre é tão...
- Melosa? É eu resolvi não ser tanto mais.
- Eu não ia dizer essa palavra, amor e aliás, eu gosto do seu jeito. 
- Então tá. Depois do almoço eu posso ir ai na sua casa?
- Pode, claro! Mas depois do almoço que você diz é que horas?
- Eu vou almoçar e vou, não sei a hora!
- Tá, mas eu vou voltar a dormir...
- Não tem problema, eu te acordo! Beijos! - Eu desliguei rápido.
Eu não aguentava mais ser tão ciumenta, mas eu sentia que sempre tinha motivos. 
O que eu podia fazer se o amor que eu sempre senti foi imenso? E além do mais, no começo, Luan nunca fez muita questão de evitar alguma mulher por causa do meu jeito, que ele conhecia muito bem. 
Eu sempre ficava com mais raiva delas e depois quase me batia por isso. Ele também tinha culpa. Pelo menos pra mim. 
Depois de acordar de vez pra vida, me levantei da cama, me troquei e almocei bem pouco e rápido.
Como Luan havia dito, ele ainda continuava dormindo e como o meu prometido também, eu o chacoalhei.
- O que foi?
- Acorda! Eu quero falar com você! - Eu falei séria e aos poucos ele foi abrindo seus olhos.
- Nossa, o que foi? - Ele se assustou comigo e se sentou devagar na cama, ainda bocejando. - Aconteceu alguma coisa?
- Aconteceu, Luan! - Eu com raiva. - Aconteceu que você é um idiota e eu quero te matar. Tá bom pra você? - Seus olhos se espremeram, formando uma interrogação em seu rosto.
- O que foi que eu fiz dessa vez, Nathália? 
- Eu que pergunto aqui e quero uma explicação pra isso. - Eu joguei meu celular na cama, ao seu lado.
Já com a página daquela matéria aberta.
Luan o pegou ainda sem entender e leu tudo bem calmo.
- (risos) Vai dizer que você acreditou nisso? - Ele me olhou. - É sério? Tem certeza que não é outra coisa, porque isso é ridículo!
- Realmente essa matéria é totalmente ridícula!
- Pelo amor de Deus, Nathália! Você não sabe o quanto esse povo inventa?
- Eles podem aumentar, mas se escreveram isso porque alguma coisa aconteceu...
- Para com isso! Se você acreditar sempre no que escrevem, nem precisamos seguir em frente com nosso relacionamento.
- Ás vezes eu acho que é isso mesmo que você quer e só está esperando uma desculpa...
- Não diz besteira! - Ele se levantou da cama.
- Me fala o que aconteceu nessa merda de festa.
- Eu já disse que não aconteceu nada, é tudo mentira!
- Luan! - Eu gritei e ele se assustou.
- Você tá duvidando? Então você vai ali na casa da frente e bate no quarto da minha irmã. Pergunta ela, o Marquinhos não foi embora, também.
- Não! Eu não vou perguntar nada ninguém! Só quero ouvir a verdade de você! - Eu continuava gritando.
- Eu to dizendo a verdade, caramba! - Ele também já estava exaltado. - Eu só dei uma carona ela pro hotel, porque não é daqui e foi pro casamento sozinha. Ela me pediu e nós a deixamos em seu hotel. - Ele falou mais calmo.
- TA VENDO! EU SABIA! Sabia que ai tinha coisa, ninguém nunca inventa nada por completo. Que droga, Luan! 
- NATHÁLIA, CALMA! - Ele segurou meus braços e eu comecei a chorar. - Para com isso, cara!
- Olha o que você faz comigo...Custa me respeitar?
- Eu te respeito, caramba. Você que tem ciúmes até da minha sombra!
- Eu tenho, Luan...Eu tenho mesmo, porque você me dá motivos.
- Que motivos eu te dou? - Ele me olhou incrédulo e eu tive vontade de socá-lo. - Você quer o que? Que eu não tenha mais amigas? Eu não posso mais chegar perto de nenhuma mulher. 
Mas isso não rola na minha profissão, entende? Eu sou famoso, eu não posso deixar de falar e nem me afastar de ninguém, muito menos com as minhas amizades, que são apenas isso. A maioria das minhas fãs são mulheres!
- Eu sei disso! E eu não tenho ciúmes das suas fãs e eu já falei. Mas dessas outras eu tenho sim e queria mesmo que você se afastasse de todas.
- Eu já disse que isso tá fora de cogitação! Pelo amor de Deus! Você vai ficar maluca desse jeito!
- Mais do que eu já tô? Que ódio de você, Luan! 
- Para e tenta entender...Isso é muito exagero.
- Porque eu tenho que mudar e você não? Eu tenho que deixar o meu ciúmes de lado, mas você não faz a mínima questão de me agradar.
- Eu não faço questão de te agradar? Olha o que você tá dizendo...
- Eu sei muito bem o que eu tô dizendo. 
- Eu já disse que não rola! E eu vou repetir, você tem que entender...Como nosso namoro vai adiante assim, Nathália? - Ele me olhava mais calmo.
- Que saco, Luan... - Eu voltei a chorar. - É sempre assim. Sempre sou eu que tenho que mudar pras coisas darem certo, sempre eu sou a errada e você é sempre o certo. Sempre sou eu que tenho que desmarcar algum compromisso pra me encontrar com você e você nunca pode desmarcar nada. Eu mudei de casa por sua causa, eu não falo direito com meu pai por você e você? Nunca fez questão de fazer nada por mim.
Não...Eu não tô te cobrando nada, mas eu tive que falar. É sempre assim! 
Bem que meu pai falou...
- O que seu pai disse?
- Eu deixei de viajar com eles por sua causa e você nunca pode adiar um almoço com sua mãe pra gente sair. - Eu limpei minhas lágrimas, em vão, já que não paravam de cair.
- Entende...Eu venho pra casa pouco e você pode ver os seus pais todos os dias.
- MAS SÃO MEUS PAIS, CARAMBA! E EU SEMPRE FAÇO QUESTÃO DE BRIGAR COM ALGUÉM DA MINHA CASA QUE FALE MAL DE VOCÊ. EU NÃO SUPORTO.
EU SEMPRE DEIXO CLARO QUE VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA, QUE EU AMO VOCÊ MAIS QUE A MIM MESMA E VOCÊ? E você, Luan? Você não faz questão de nada disso e antes...Antes eu não sentia, só que agora eu sinto. Nessas horas que eu sinto. Tenta uma vez na vida mudar alguma coisa por mim...
- Não depende de mim. É minha carreira e eu não posso simplesmente me afastar das pessoas e depois dizer em uma entrevista. "Minha namorada que não gosta que eu fico perto de mulheres, então, por isso eu me afastei das minhas amigas e tento me afastar de todas." 




Comenteem pra mim! To sentindo falta de muita gente! Bjss!



14 comentários:

  1. NÃO ACREDITO QUE VOCÊ PAROU NO MEIO DA BRIGA MANU! EU NÃO VOU AGUENTAR ATÉ AMANHA KK

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus que crise em, eles precisam entrar em um acordo, se nao já era :'(

    ResponderExcluir
  3. Ai to meia meia kkkk acho exagero,mais tbm concordo que ela faz de tudo e ele nunca pode nada... MAAAIS UM HJ POR FAVOR

    ResponderExcluir
  4. O.O ....
    Porque vc para assim ??
    NÃO PODE !
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  5. mds, que caítulo bombastico :o
    chocante
    quero maissssssssss manu plmdds posta mais :'(

    ResponderExcluir
  6. Dr meu Deus....conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  7. Acho que na maioria partes a nathi ta certa em relação ao luan , cont ♡

    ResponderExcluir
  8. Nosso ela pirou geral,ciúmes demais,agiu com muita infantilidade e até acabou perdendo um pouco da razão que ela poderia ter se soubesse se colocar melhor,até eu se fosse o Luan terminaria depois dessa crise esterica de ciúmes!!!

    ResponderExcluir
  9. Essa Natalia é muito chata, pelamorrr. Faz as coisas pra depois passar na cara, a questão não é entender o Luan, é ela deixar de ser insegura e infantil. Pela primeira vez concordo que o Luan deveria terminar.

    ResponderExcluir
  10. nossa ela ta esterica mas os dois estão errados cont
    cátia

    ResponderExcluir
  11. Só acho que ela deveria pensar primeiramente nela, até pq ela já deu várias provas de seu amor e está na hora do Luan demonstrar um pouco tbm,tá na hora dele se colocar um pouco no lugar dela, quero muito ver o Luan com ciúmes dela!

    ResponderExcluir