quarta-feira, 8 de abril de 2015

Capítulo 41






Parece que aquela noite daquele casamento não acabaria nunca. Pelo menos pra mim.
Não via a hora de ir embora, de não ter mais que olhar meu namorado de papinho com outra mulher quase a noite toda. Realmente não tinha nada demais, eles não estavam nem tão próximos um do outro, mas mesmo assim, eu não conseguia me segurar.

                 ...  
Fui embora do casamento do meu tio, as três horas da manhã, com Nathália reclamando de dor. Tinha dado pra curtir bastante e eu não me importei de ir embora com ela.
Fomos para seu apartamento e como o combinado, eu dormiria ali com ela. 
- Não quer mesmo um remédio? - Perguntei, enquanto me deitava.
- Não...Já já passa. - Ela se arrumou de baixo da coberta e fechou os olhos.
- Que estranho, Nathália. 
- Luan! Vamos dormir, tá bom? - Não disse mais nada e me ajeitei ao seu lado. - Você viaja na sexta mesmo? - Assenti. Era uma quarta feira. 
- Voltou na terça...
- Amanhã eu tenho que passar no estúdio cedo, quer dizer...Hoje. Mas é rapidinho e eu voltou pra dormir mais um pouco. Você vai ficar aqui direto ou vai pra sua casa?
- Direto pra quê?
- Se esqueceu? Marcamos de ir ao cinema na hora do almoço, que dá menos pessoas e depois almoçaremos fora.
- Putz! Eu me esqueci completamente e marquei com a minha mãe da gente almoçar. Ela já até começou a preparar o prato que eu tanto gosto.
- Ah...
- Deixa pra semana que vem!
- A gente marcou isso tem duas semanas...
- Me desculpa. Semana que vem sem falta nós vamos! - Os olhos de Nathália pararam em algo, na parede, ela parecia pensar. - Ei...Tudo bem? - Falei depois de alguns segundos e ela assentiu. - O que foi?
- Só me lembrei de um negócio....Vamos dormir!
- Eu juro que semana que vem nós vamos no cinema...
- Tudo bem! Boa noite! - Ela sussurrou.
- Boa noite, amor. Te amo! - Beijei seu rosto e ela sorriu de olhos fechados.
Acabou que eu voltei a fazer meus shows, fui para casa nas folgas e por conta de muitos ensaios das músicas novas, não fomos ao cinema novamente.
Eu me sentia um pouco culpado e tentava recompensar minha namorada com o que podia, já que estava tão animada por essa saída, mas prometi pra mim mesmo que sairíamos assim que desse.
Eu estava em um estresse só, que nem meus fãs andava atendendo direito nos lugares. Era sempre assim quando começava essa fase do meu trabalho. Muitas coisas pra resolver, muitas boas e em como qualquer outro trabalho, muitas coisas dando errado também.
Em um dia de estresse extremo, eu discuti com um jornalista de um site de fofocas via internet, para todo mundo ver. 
Na verdade, não cheguei a escrever muita coisa, mas o suficiente pra ser bem grosso e ignorante.
Estava de saco cheio dele cuidando da minha vida sempre e falando mal de mim, na verdade eu nem ligava pra que falasse mal de mim, mas naquele dia ele tinha falado mal do meu trabalho e eu me deixei levar pelo nervoso.
Minha assessora me ligou, meu empresário. Já estava em todos os lugares o que eu tinha falado com ele na internet e eu começava a me arrepender.
- Luan, você nunca foi disso...
- Eu sei, me desculpa, Arleyde! Vou apagar...
- Não! Vai ser pior! Você vai assumir o que falou, você nem está tão errado assim, mas não é bom ficar discutindo assim na internet, pra todo mundo ver.
- Eu sei! Eu tava nervoso demais e fui ler o que ele tinha escrito sobre mim... - Bufei.
- Deixa...Logo esquecem isso. Se te perguntarem em entrevista, diz que estava irritado, leu a matéria sobre você e explodiu, mas que se arrepende de ter se exposto assim.
- Tá...Pode deixar! - Me despedi dela e depois de ter conversado com meu pai sobre aquilo também, resolvi ir dormir para ver se esquecia dos problemas.
Mas no outro dia veio a bomba, que ninguém esperava. Já estava uma pilha de nervos mais uma vez.
Até tentei evitar falar com Nathália que não tinha nada a ver com aquilo, mas era justamente para evitar de descontar minha raiva nela, mas no final do dia, não teve como e eu atendi sua ligação.
- Até que enfim, amor...
- Desculpa, amor. Eu tô muito nervoso e não queria falar com ninguém.
- Poxa! Nem comigo?
- Me desculpa...Estou com problemas de verdade.
- O que houve? Eu vi o que estão falando de você, vi o que escreveu no seu twitter.
- É...Eu me arrependo. Estava nervoso e explodi.
- Você não tá errado! Deve ser horrível ficar vendo pessoas falando coisas ruins de você...Mentiras.
- É muito ruim mesmo, mas eu que escolhi isso e não era pra ter digitado nada daquilo. Que droga!
- Calma, amor! Você não é o primeiro nem o último artista a passar por isso.
- Não tem como ficar calmo, Nathália.
- Tem sim! Você anda muito estressado...
- Eu fui processado, Nathália! Tá bom pra você?
- É o que? 
- É isso mesmo...Hoje chegou uma intimação aqui pra mim. Aquele filho de uma puta me processou por aquelas besteiras que eu falei com ele. Calunia e difamação. Como se ele não tivesse falado várias coisas de mim antes. - Ri de nervoso. 
- Meu Deus, amor! Não sei o que dizer...
- Deixa isso quieto! Meus advogados vão resolver...Tem que resolver! - Suspirei.


5 comentários:

  1. Eita, que tensão! Quero mais Manu. Continua mulher!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Não sei por que, mas eu também ficaria com ciúmes do Lu na festa... Que tudo dê certo e eles não se separem! Cooonty❤️

    ResponderExcluir
  3. Eita agora ferrou :x eu queria que o luan tbm sentisse ciumes da nati mas que eles ficasse beem nervoso ♡

    ResponderExcluir