quinta-feira, 23 de abril de 2015

Capítulo 51




Fiquei em casa mesmo com o meu irmão, preparei algumas coisas para comermos e vimos os fogos pela janela da minha sala. Ligamos para os nossos pais depois que acabou e minha mãe ficou feliz por estarmos juntos.
Luan voltou no dia dois e disse que estava indo para a minha casa. Meu irmão, que tinha dormido ali comigo, arrumou suas coisas e foi para sua casa. Assim que ele saiu, Luan tocou a campainha.
- Oi, amor! - Apesar de tudo, eu não consegui nunca ficar brava com ele por muito tempo.
Puxei seu rosto para um beijo, mas ele apenas selou nossos lábios e se separou de mim. 
- Precisamos conversar!
- O que foi?
- Nathália! - Ele suspirou, se sentando no sofá e eu me sentei ao seu lado. - Você deve tá vendo o quanto o nosso relacionamento mudou. Eu também mudei muito com você e admito! 
- É... - Suspirei.
- Eu juro que não quero te fazer sofrer e acabo fazendo isso sem querer. Então...
- Então?
- Esse tempo sem você, nessa viagem, eu pensei muito, muito mesmo e tomei uma decisão.
- Pensou? Pensou em quê, Luan?
- Em nós dois. Eu precisava desse tempo. Sei que já estávamos um mês longe um do outro, mas eu tava trabalhando muito, não tinha tempo nem de dormir, quem dirá pensar.
- Luan, você tá me assustando!
- Nathália, eu...
- Você o que, Luan?
- Eu quero terminar!
- Hã? - Me levantei e ele me acompanhou, segurando minhas mãos.
- É pro nosso bem! Nosso namoro já está desgastado, talvez não é pra ser. Mas...Vamos ser amigos, como antes.
- Eu não quero sua amizade, eu quero o seu amor! Luan! Eu te amo, não consigo mais me imaginar vivendo sem você. Sem te ligar, ouvir tua voz, sentir seus carinhos, mexer no seu cabelo, acordar com o meu celular tocando de madrugada...Eu não consigo! - Meus olhos lacrimejaram e ele encarou o chão.
- Vai ser melhor pra gente, Nathi.
- Você não gosta mais de mim, não é?
- Eu gosto de você sim, mas...
- Não é como antes!
- Eu não vou mentir pra você. Alguma coisa mudou sim aqui, dentro de mim, mas eu ainda gosto de você e também vai ser difícil viver sem você.
- Eu duvido! - Sussurrei, enquanto chorava.
- Claro que vai!
- Eu sei que você me acha chata, melosa, grudenta, ciumenta, mas eu mudo por você, amor. Eu juro por Deus que eu nunca mais sinto ciúmes de nada, nem de ninguém. Por favor, me dá mais uma chance. 
- Não dá, Nathália! Eu tô precisando mesmo de um tempo.
- Por favor, amor! 
- Me escuta! Vai ser melhor pra gente! - Ele segurou meu rosto com as suas mãos e beijou minha bochecha..- Eu já vou indo.
- Não vai...
- Se cuida! Eu quero que seja muito feliz! - Não lhe respondi. 
Encarei o chão, enquanto as minhas lágrimas caiam e ele beijou minha testa.
Fechei os olhos e só os abri, quando escutei o barulho da porta se fechando. Ele já tinha ido!
Me sentei no sofá derrotada e me permitir chorar alto.
Me arrastei até o meu quarto e me joguei na minha casa. Parecia um pesadelo.
Esbarrei em uma caixinha em cima da cama e a peguei. Era o presente de natal do Luan
Tinha comprado uma aliança para nós dois e mesmo morrendo de vergonha de lhe entregar, por aquele ser o "papel" dele, eu achei a nossa cara e resolvi comprar.
Abri a caixinha vergonha e ás duas estavam ali dentro, com uma cartinha feita por mim pra ele.
Fechei de novo e as coloquei dentro da gaveta do meu criado mudo.
Adormeci em meio das minhas lágrimas e acordei só de madrugada. Com o rosto todo inchado de tanto chorar. Minha fixa ainda não tinha caído que eu não teria mais o meu amor do meu lado.
Eu poderia estar com raiva dele, querendo quebrar todas as nossas fotos que estavam espalhadas pelo quarto, mas não. Eu as admirava e lembrava de cada momento feliz que passamos. Deixaria todas ali.

14 comentários:

  1. Ai Deus que tristeza tô com dó Nath :-(

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Nathi cara, mas o Luan tem razão, é pro bem deles. Se ela que terminasse ela sofreria menos. :/ posta mais.manu

    ResponderExcluir
  3. Agora ela tem que dá a volta por cima e quando o Luan voltar a querer algo,ela fazer ele sofrer!(obs; eu vivo o luan tá? ❤ ) mas eu acho sim que ele tem que sofrer um pouquinho! Continua que essa fic eh lacradora! *-*
    -Dani.

    ResponderExcluir
  4. Ela tem q da q volta por cima e sim tô com raiva do Luan e muita

    ResponderExcluir
  5. Nath tem q dar a volta por cima ai quando o Luan perceber q ela ta bem e q ele ainda ama ela ele vai correr a traz dela mas também a Nath Tem que parar de ser burra

    ResponderExcluir
  6. ah eu só quero ver quando o luh sofrer quando ela da a volta por cima cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Tadinha da nathi o luan ainda vai se arrepender e muito -.-

    ResponderExcluir
  8. nossa desculpa mais sua fanfic ta muita chata,vou parar de ler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, tudo bem kkk todo direito, se você não quer lê não leia!

      Excluir
  9. O luan so vai se arepender quando ver ela bem com sigo mesma quem saber com outro ai sim ele vai perceber a besteira que fez. ela o ajudou tanto quando ele tava na foça.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, mas essa Natália é uma babaca. Não sei porque tá todo mundo achando o Luan o errado da história, e quer que ele sofra, ela sabia desde o princípio que ele ainda tava amando a ex, e o próprio disse que eles poderiam tentar, ela sabia que ele não estava 100% preparado pra um relacionamento. Ele foi maduro o suficiente pra acabar com isso antes que virasse um desastre completo, não é ele o errado, ela que é imatura e parece mais uma pré adolescente, num relacionamento temos que nos entregar sim, mas desse jeito não, quem é que suporta ciúmes obscessivo, e alguém lambendo o chão que você passa? É irritante, você não pode ficar atrás do seu companheiro, ou a frente, os dois tem que estar lado a lado. E o pior é saber que conheço gente assim que nem a Natália! Ela precisa amadurecer e eles recomeçarem a amizade, e não acontecer o que acontece em todas as fanfics, que depois ele corre atrás, acho que tudo tem que (re)acontecer naturalmente como quando eles se conheceram. A fanfic tá ótima! Só não deixa acontecer esse clichê dele correr atrás dela, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo demais com esse comentário, tem que acontecer tudo com naturalidade.

      Excluir
  11. Posta 2 hoje Manu, vox falo que sexta era 2 capítulos kk mas ta ótima só axo que a Nath devia se valorizar e para de fica rastejando pro LUh.

    ResponderExcluir