terça-feira, 21 de abril de 2015

Capítulo 48





Acabou que eu não fui  no tal churrasco que teria na casa do Luan. Eu não estava falando direito com ele e por isso, não teria motivos para ir e depois ficaria um clima chato entre nós, então fiquei em casa mesmo.
Estava um friozinho gostoso e eu me aconcheguei de baixo da minha coberta, fiz uma pipoca e passei o dia e a noite vendo filmes de comédia.  Meu favorito.
O dia que  estava me deixando tão apreensiva chegou. A segunda feira que Luan chegaria de viagem.
Foi o dia que marcamos para conversarmos sobre nós dois, e eu estava com medo daquela conversa.
Ás cinco horas da tarde, ele me ligou dizendo que não voltaria mais naquele dia.
- Por que? 
- Vou emendar esse mês de show. Vou pro Paraguai amanhã.
- Ah...
- Tenho uma entrevista agora. Beijão!
- Beijos! - Ele ainda não estava cem por cento comigo, porém estava bem mais calmo.
Resolvi passar minha semana trabalhando também, pra esquecer um pouco dos problemas da minha vida pessoal. Mais cantores queriam que eu os produzissem e eu ficava feliz com aquilo.
Cada vez tendo mais trabalho. Meu cachê já se multiplicava e eu não dependia mais dos meus pais para nada. Claro que aquilo tinha grande influência do Luan, porém, todos gostavam bastante do meu trabalho.

(...)

Ás semanas se passaram, Luan estava a mil no trabalho e já tinha até esquecido da conversa em que teríamos, me fazendo agradecer mentalmente. Eu não queria mesmo ter essa conversa com ele.
Confesso que eu ainda sentia ele um pouco distante de mim, mas já me ligava todos os dias, já me chamava de amor e dizia que me amava. Tinha esperança que tudo voltasse como era antes.
O natal já estava chegando e uma semana antes, ele me ligou para dizer que iria no dia 23 para a minha casa.
- Prepara uma comida bem gostosa, amor.
- (risos) Tá se aproveitando de mim, só porque eu disse que tô aprendendo a cozinhar, né?
- Quero ver isso aê...Sei não!
- Seu palhaço! Tô ótima na cozinha já!
- Isso eu só posso afirmar quando eu chegar ai.  - Ficamos conversando por horas naquela noite, até o sono me vencer e eu ter que me despedir dele.
Já estava morrendo de saudades, já que tinha mais de um mês que não nos víamos.
Como eu havia prometido ao Luan, eu mesma fiz nosso jantar, no dia em que ele chegaria, e uns petiscos.
Luan chegou  na minha casa varado de fome. Tinha ido direto para lá. Deixou sua
mochila no chão e foi tomar um banho. Comemos algumas coisas primeiro e depois jantamos.
Bebemos um vinho que eu tinha comprado para nós e ficamos conversando até de madrugada.
Luan começou a beijar minha boca e logo passou para o meu pescoço, me arrepiando.
- Aí não, amor...
- Aqui sim! - Ele riu abafado pela minha pele, me arrepiando mais uma vez.
- Eu não posso...
- Por que, não?
- Tô de tmp! - Me afastei dele, que fez careta.
- (risos) Chateei agora! - Nós rimos e nos deitamos na cama.
- To cansadinha e você?
- Também...Fiquei sabendo que trabalhou bastante esse mês também.
- Foi sim! Acho que meu estúdio tá crescendo.
- Acha? - Rimos. - Você merece!
- Vamos dormir, então? - Ele assentiu e eu me virei de costas para ele, esperando sua mão na minha cintura.- Amor, me abraça! Eu quero dormir de conchinha com você! 
- Ah, pra quê essa melação toda? - Ele riu. 
Poderia até ter sido uma brincadeira, mas aquilo me magoou. Eu sentia que era muito melosa com ele e aquilo foi a prova viva de que era mesmo.
- Por que não quer dormir de conchinha comigo? - Me virei para lhe olhar.
- Não é que eu não queria, Nathália, é só...
- Poxa...Você não me ama mais?
- O que é isso, Nathália?
- Você tá um pouquinho distante de mim. Nada é mais como no começo e agora não quer nem me abraçar pra dormimos juntinhos.
- Que drama, menina!
- Drama nada! Eu sinto porque te amo muito!
- Para com isso... - Ele disse, assim que viu que eu chorava. - Cara, tava tudo bem, por causa de uma fala idiota você quer brigar? Tudo é motivo pra brigas!
- Eu não quero brigar.
- Não parece! Isso cansa, sabia? 
- Tá casando de mim, né?
- Olha só! - Ele bufou, passando as mãos pelo rosto e se afastou de mim na cama.
Resolvi não dizer mais nada para não piorar as coisas. Enxuguei minhas lágrimas e fechei meus olhos para tentar dormir.
Acordei no outro dia com uma agitação no quarto e abri meus olhos devagar.
- Luan?
- Oi... - Ele vestia sua calça. Me sentei na cama.
- Aonde você vai?
- Vou pra casa...
- Vai levar a mochila? Mas você disse ontem que já eram suas roupas limpas. Deixa aqui.
- Eu não vou voltar.
- Por quê? - Me assustei.
Ele se levantou de onde estava e se sentou mais próximo de mim.
- Eu vou passar o natal com a minha família e depois vou viajar, tá?
- Vai viajar?
- É vou passar o ano novo fora, como todos os anos.
- Ah...Vai pra onde?
- Pra Cancún!
- Lugar lindo...
- É sim! Eu já fui pra lá umas duas vezes. Feliz natal e feliz ano novo, meu amor! Eu vou pra chácara hoje mas se der, antes de ir pra Cancún eu passo aqui. - Assenti e ele puxou meu rosto, selando nossos lábios.
- Feliz natal! - Falei baixo e ele sorriu, antes de pegar suas coisas e sair dali.




15 comentários:

  1. Ah a Nat tem q se valorizar o Lu trata ela como nada poxa ele parece a nem se importa com ela

    ResponderExcluir
  2. Passando da hora dela chegar nele e dar um basta nesse namoro, cade a atitude dela ?!? Ela não nasceu grudado nele, não vai morrer se terminar o relacionamento, tem que se valorizar mais. Luan não ama ela, tá na cara já, só ela não vê. Pelo amor neh ?!? Continuuua

    ResponderExcluir
  3. Essa Nathália é louca, possessiva. Precisa se trara.

    ResponderExcluir
  4. Ta muito loco eles so bringam ate parece que o luan ta arumando motivos pra briga com ela ou pra termina por que nao abraçala ja que ficaram mais de 1 mes sem se ver.

    ResponderExcluir
  5. A Nath precisa dar um basta nessa relação, tem que partir dela atitude pq se for ele que decidir acabar com tudo ela vai sofrer pacas. Tá ela ama ele e tals mais ela tem que se amar primeiro se não será capacho pra sempre.
    Posta mais gatinha pfv

    ResponderExcluir
  6. como assim? ele vai, diz que vai viajar pra Cancum, não chama ela, tá tratando ela com frieza, tá estranho.........
    de duas uma. ou você está preparando uma mega surpresa para nós leitoras, ou o Luan está ficando doido e não quer mais ficar com ela!
    Ó DEUS, TENHO UM ATAQUE AGORA, OU ESPERO MAIS UM POUQUINHO.
    CONTINUAAAAAA LOGO!

    ResponderExcluir
  7. Como assim ? Ele n chamou ela ? ESSE LUAN TÁ SEM LIMITES, ASSIM NÃO DÁ. Tadinha ama tanto ele e ele ta assim com ela.

    Continua logoooo

    ResponderExcluir
  8. Tá bom da Nath se amar mais... ele ta tratando ela de qualquer jeito se fosse ao contrário ele tbem ia ficar estressadinho... continua Manu

    ResponderExcluir
  9. Primeiro,ele ta fugindo dela. Segundo,quanta frieza da parte dele,ta certo que ela é meio dramatica,mas precisa tratar ela assim,a ponto de nem querer dormir abraçado com ela? ta explicado pq a ex-mulher dele vivia metendo chifres nele.Ela tem que acordar logo,to começando a concordar qe o pai dela tinha razão.

    ResponderExcluir
  10. Nathi tem q ter amor próprio , tem que deixa o luan de lado e segui a vida, quero ver o luam implorando de joelhos pelo amor da nathi

    ResponderExcluir
  11. Mancada do Luan não passar o feriado com ela! Não curti! Prefiro um término á ter a Nathy sofrendo assim :/

    ResponderExcluir
  12. Nossa ta ridículo isso tudo,desisto!

    ResponderExcluir
  13. Nath tem q se dar o valor
    Aff mancada do Luan não convidar ela
    NATH TEM QUE TERMINA O NAMORO só acho

    ResponderExcluir