segunda-feira, 6 de abril de 2015

Capítulo 39



Volteeei! Tavam com saudade de mim? Kkk Me desculpem a demora, mas essa semana santa pra mim foi bem agitada. Até postaria ontem pra compensar, só que eu tava megaa cansada e procurei só dormir kkk Mas feliz páscoa atrasadoo! Rs que Deus abençoe vocês. Agora boraaa ler e matar a saudade!



Depois de uma semana, eu já tinha escolhido um apartamento lindo para morar. Era uma rua depois da casa dos meus pais. Super grande e realmente muito lindo. Luan que me ajudou a escolher. 
Estreamos meu novo quarto, que era enorme, de um jeitinho só nosso, assim que eu me mudei. 
Enfim, nossa viagem para o Mato Grosso, já tinha chegado, meu pai andava meio chateado e eu me sentia culpada sempre que o olhava, mas não desistiria de viajar com o Luan, resolvi não lhe contar aquele fato também. 
Saímos de São Paulo de manhã e de tarde, já estávamos na casa de um de seus tios. Aos poucos sua família começou a chegar e ele ia me apresentando de um em um. Todos me receberam muito bem. 
Fiquei conversando com Bruna e suas primas, enquanto Luan ajudava no churrasco.
Elas relembravam a época que eles ainda moravam naquela cidade. Contavam coisas engraçadas e de como o Luan era. Mas me bateu um pouco de ciúmes, assim que começaram a contar que quando mais novos, Luan pegava elas no colo para irritá-las, ou jogá-las na piscina.
Uma coisa tão inocente, me causava um pouco de ciúmes. Elas falavam normalmente, sem maldade. Pelo menos eu não via nenhuma, mas mesmo assim sentia ciúmes.
Mesmo sabendo que eram parentes, me incomodava o fato de ouvir outra mulher contar que tinha saudades da época em que meu namorado lhe pegava no colo. Foi nesse dia que eu descobri o quão ciumenta eu era. Nunca tinha sido tanto, nem sentido algo assim por alguém. Tinha a certeza de que ele realmente era o homem da minha vida.
Luan chegou, quando elas contavam de um dia em que ele quase afogou uma delas.
- Agora você aprendeu a nadar...Não é possível, Jejeba! - Ela riu, assentindo. 
- Agora eu sei...
- Que ótimo! - Ele pegou sua prima no colo e lhe jogou na piscina. Assustando todo mundo, que logo teve uma crise de risos. 
Sua prima saiu da piscina assustada e começou a bater no Luan, mas logo também teve uma crise de risos.
- Não tava nem de biquini, Luan. Que saco!
- Só ir trocar de roupa, muié! - Ele ria, enquanto ajudava seu pai com algo na churrasqueira.
Eu também ria pra disfarçar, mas como se já não bastasse eu sentir ciúmes de uma história inocente de quando eles eram adolescentes, representaram ali na minha frente. 
Assim que o almoço ficou pronto, eu arrumei meu prato junto com as meninas e Luan me puxou para que eu sentasse do seu lado. Agradeci mentalmente. 
Ficamos ali o dia inteiro, entramos na piscina pelo final da tarde e só saímos de noite.
Luan foi comprar pizzas no centro e levou uma prima junto. Me deixando um pouco chateada, por ele não ter me chamado. 
Não demoram muito e assim que chegaram, já nos juntamos na cozinha para pegarmos nosso pedaço.
Eu não falava nada, só comia enquanto escutava as conversas deles. 
Fomos nos deitar já de madrugada. Luan tomou seu banho e logo depois eu fui.
- Está curtindo, aqui?
- Aham... - Sorri e ele acariciou meus cabelos.
- Não me convenceu... - Sussurrou.
- Eu tô gostando, amor. O clima daqui é legal demais. Sua família é incrível! - Virei meu rosto para cima, para lhe olhar e ele sorriu.
- Mas tem alguma coisa te incomodando?
- Não...Por quê? - Falei receosa.
- Não sei...Te senti diferente agora de noite. Ficou quietinha...
- Só to cansada! Muita agitação de dia.
- Se acostuma que o pique do povo é sempre assim. - Ele riu baixo e eu sorri, assentindo.
- Pode deixar! 
- Mas eu sei que não é só cansaço.
- Amor...
- Nathália! - Ele falou sério e eu respirei fundo de olhos fechados. Resolvi que falaria.
- É uma coisa muito boba...Acho até que vai rir de mim!
- Por que? Me fala, vai...Claro que não vou ri de você, amor.
- Tá bom...- Suspirei. - Eu fiquei com ciúmes das suas primas. Pronto, falei!
- Ciúmes das minhas primas? - Ele me olhou com a testa franzida e eu assenti, com receio. - Mas por que?
- Sei lá! Elas falando que você pegava elas no colo e...Depois você fez isso com uma e agora de noite, chamou uma delas pra ir com você no centro.
- Você queria ir junto? Por que não disse?
- Claro que eu não vou dizer, Luan. Se você me chamasse eu iria.
- Claro que tem que dizer sim, Nathália. Eu só to com saudades das minhas primas. Tinha mais de um ano que não vinha aqui.
- Eu sei...Mas eu não mando nos meus sentimos e aconteceu. Eu fiquei com ciúmes delas.
- Uma coisa tão boba...
- Eu te falei que era bobo, mas eu já disse. É bem mais forte que eu!
- Mas, cara...Nada haver você sentir isso!
- Eu sei, Luan, mas é porque eu te amo muito, muito mesmo! Mais que tudo! - Ele se calou, não respondeu mais e eu subi meu rosto para lhe olhar. Parecia pensar.
- Eu sei que você me ama, mas não precisa disso! - Ele disse, depois de alguns segundos.
- Já disse...Não sou eu! 
- Tudo bem, Nathália! Não quero brigar com você!
- Muito menos eu, amor...Eu só fui sincera.
- Eu sei e agradeço por isso, mas infelizmente eu não posso fazer nada. São minhas primas, minha família e eu não posso ficar diferente com elas, porque você simplesmente quer.
- Eu não quero isso, Luan! Eu só te disse, não foi com intensão nenhuma de você parar de ser o que sempre foi com elas.
- Não queria que ficasse incomodada!
- É bobeira minha, só... - Forcei um sorriso e voltei a me aconchegar em seu peito, fechando os olhos, em seguida.
No outro dia, nossa rotina continuou sendo a mesma do dia anterior. Eu continuava com ciúmes das primas do Luan, ás vezes até me pegava olhando demais quando ele se aproximava de alguma e tinha medo de alguém ver e realmente perceber meu ciúmes.  Fiquei tomando sol enquanto eles brincavam de vôlei na piscina. 
Sua mãe, junto de suas tias, fizeram pastéis pro nosso lanche da tarde. Comemos vendo uma matéria sobre o Luan que passava na TV local. Todo mundo morria de orgulho.
Minha atenção saiu da tv, quando uma de suas primas, que estava no banho, chegou correndo e reclamando que ninguém tinha lhe chamado para ver a matéria e nem deixado um lugar pra ela, então, Luan ofereceu seu colo e ela aceitou o convite.
Eu tinha raiva de mim por sentir tantos ciúmes daquilo, mas realmente era mais forte que eu. Eu tentava focar só na tv, mas minha cabeça virava, ás vezes, sozinha para o meu lado, aonde estavam sentados. 
Naquele dia, eu inventei uma desculpa de estar caindo de sono e cansaço e fui para o quarto bem cedo.
Acordei com o Luan entrando no quarto para dormir. Já era tarde.



10 comentários:

  1. Precisoooo de mais um capítulo urgentemente..

    ResponderExcluir
  2. Afff ai já é exagero pra q esse ciúmes todo?
    Desse jeito vai acabar perdendo o Luan

    ResponderExcluir
  3. Ai, a Nati já tá ficando chata com esses ciúmes, já tá virando paranóia, e pelo jeito o Luan ñ gosta ñ. Ela que cuide em parar com isso logo. Continuua!

    ResponderExcluir
  4. Manu preciso de outro capítulo logo... Ai Jesus q situação

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus! Confesso que até eu fiquei com ciúmes! Nenhum dos dois está certo, pq a Nati não deve ter tanto ciúme, porém o Luan já ta abusando pegando essas primas no colo... Sei não hein, tadinha da Nati, me deu agonia! Continua, manu!

    ResponderExcluir
  6. Oi! Eu nunca costumo comentar porque me dá muitaaa preguiça, me perdoa! Comecei lendo sua fic "Só Vejo Você" quando já tava no fim e não parei enquanto não li tudo... E agora, passo meus dias vindo cá pra ver se você publicou mais algum capítulo. Suas fics são maravilhosas, sua escrita é maravilhosa, Nathi e Luan são maravilhosos *.*
    Cê tem muito talento, continua por favor <3
    Cê pode dar os links das outras suas fics?
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obg, amr. Claro! :)
      http://fanficquandoamanhecer.blogspot.com.br
      http://fanficpertodemim.blogspot.com.br/?m=1
      http://eternoamorfanfic.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficaquisemvoce.blogspot.com.br/?m=1
      http://fanficforeverwithyou.blogspot.com.br/?m=1



      Excluir
  7. Leitora nova!
    Posta mais, to amando
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir