sexta-feira, 27 de março de 2015

Capítulo 35






Meu pai resolveu tirar a semana inteira de folga, coisa que não fazia á anos, eu deveria estar feliz, mas estava de saco cheio dele, que quase sempre me olhava de cara fechada e eu já sabia o por quê.
Chamei Lorena para um banho de piscina, naquele dia, já que precisava relaxar e ela foi para minha casa, depois do almoço.
- Que ruim esse clima com seu pai, em.
- Nem me fale! Eu não vou deixar o Luan. Eu amo ele demais!
- Eu acho que seu pai vai passar a aceitar o namoro de vocês, quando conhecer melhor o Luan.
- Eu também acho...Ele me disse ontem, pelo celular, que quando assumir nosso namoro para mídia, quer fazer um jantar para nossas famílias, mas eu não sei se é uma boa ideia e nem se meu pai aceita.
- E se ele não aceitar mesmo, amiga?
- Eu não sei, Lo. Eu amo meu pai, mas também amo o Luan. Eu não posso deixar ele porque meu pai pensa coisas sobre ele. - Bufei.
- Seu irmão está feliz, não é? - Ela disse, assim que vimos Lorenzo na cozinha.
Ele assobiava, enquanto preparava algo para comer.
- Está sim...Você ainda gosta dele?
- Você sabe como é o amor, Nathália.
- É, eu sei! Mas você vai achar alguém legal.
- Eu sei que você gosta da Bruna...
- Ei! Nem começa! Eu gosto sim da Bruna, mas te amo. Eu queria sim que namorasse meu irmão, mas ele escolheu ela.
- Tudo bem...Eu entendo.
- Você tá diferente com ela, não é?
- Eu não consigo agir normalmente.
- Quando aparecer realmente um homem que seja sua alma gêmea, você volta ao normal.
- Alma gêmea? - Ela riu de mim e eu fiz careta. - Você acredita realmente nisso?
- Não muito! - Acabei rindo também. - Mas você entendeu, Lo.
- Tudo bem, vai... 
O resto do nosso dia foi assim, na piscina, bebendo suco natural ou comendo algumas besteiras.
Lorena foi embora no começo da noite e eu fui tomar um banho.
Estava saindo do meu quarto, penteando meus cabelos, quando trombei com meu irmão.
- Lorenzo? Que cara é essa? - Ele estava mais pálido que o normal.
- Não é nada.
- Me conta o que aconteceu, agora! - O puxei pela mão e o levei até o meu quarto.
- Você não vai acreditar, Nathi.
- Me fala! - Quase gritei.
- Calma! A Bruna tá grávida!
- É o que? Lorenzo, que brincadeira é essa...
- Não é nenhuma brincadeira, Nathália. Ela está esperando um filho meu.
- Você é doido? Ela é muito nova ainda. Você, um médico formado, Lorenzo, não sabe o que é camisinha, não ?
- Tanto sei, que usamos, Nathália! - Ele me olhou irritado. - Usamos, mas estourou e ela me disse que tomava remédio, eu aliviei.
- E por que ela está grávida, então?
- Ela esqueceu de tomar o remédio por um dia! Um dia, meu Deus! - Ele olhou para cima. - Justo no dia seguinte em que tivemos relação. - Ele voltou a me olhar, agora mais calmo.
- Eu nem sei o que dizer, Lorenzo! Meu pai já odeia o Luan e agora você engravida a irmã dele? E os pais dele? Vão te odiar, porque olha a sua idade.
- Eu sou sim mais velho que ela, mas ela também não é santa, Nathália. Eu não forcei ninguém a nada e ela não era mais virgem também.
- Tá bom...Tudo bem! E você sabe o que faz agora?
- Claro! Eu vou assumir, ué. Ela me ligou muito nervosa, acha que devo ir até lá?
- Marca de se encontrar com ela em outro lugar.
- Eu amo muito ela, Nathi. Quero criar nosso bebê ao seu lado.
- Lindo da sua parte, irmão! Nunca pensei que teria um filho antes do casamento.
- Nem eu... - Ele riu. - Mas como eu disse, eu amo demais a Bruna e a gente vai ficar junto, vamos noivar e quem sabe até casar.
- Ah! Tá apaixonado mesmo! - Nós rimos. - Vai dá tudo certo! - Lhe puxei para um abraço.
Meu irmão saiu do meu quarto e seguiu meu conselho, ligaria para Bruna e marcariam de se encontrar.
Depois de algum tempo pensando naquilo, ri sozinha, eu seria tia e o Luan também. Logo pensei nele, na sua reação e já saberia que não seria das melhores.
Resolvi falar aquilo para Lorena e mesmo desconfiada, ela foi onde eu marquei. Na praça do condomínio, perto da minha casa.
- O que foi, amiga? Acabamos de nos falar! - Ela riu.
- Então...Eu fiquei sabendo de uma coisa agora.
- O que foi?
- A Bruna tá grávida do meu irmão!
- Tá falando sério? O seu irmão? Aquele todo certinho?
- É...Esse mesmo. Eu também me espantei e muito. - Ela suspirou.
- Eu acho que você tem razão e essa foi a prova de quê ele não nasceu pra mim...
- Ou foi você que não nasceu pra ele. Parte pra outra, amiga!
- Quer saber? Eu vou fazer isso mesmo! - Ela riu e limpou uma lágrima, que tinha escorrido pelo seu rosto. - Você tá feliz, né? Parabéns, vai ser titia!
- Estou sim! - Ri fraco. - Sabe que sempre foi meu sonho ser tia.
- E agora, o que a sua família e a família do Luan vão achar disso?
- Eu não sei, Lo. Eu não sei mesmo! Eu também não sei o que o Luan vai falar.
- Você acha que ele vai ficar chateado?
- Pode ser que sim ou que não, mas o que me preocupa mesmo é meu pai. - Suspirei.

6 comentários:

  1. Meu Deus :O
    Agora o pai da Nath vai surtar,Luan vai surfar,seu Amarildo vai surtar....
    Maissssss
    Geiza

    ResponderExcluir
  2. O que ? Bruna grávida ? Gente a familia vai enlouquecer. Ou talvez isso sirva para aproximar eles, principalmente o Luan e o pai da Nathi *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Manu do céu continua logo eu vou ter um troço... Meu Deus a Piroca tá grávida, prevejo um irmão surtando

    ResponderExcluir
  4. Oi nega
    Coitada da Bruna
    Eu sei que o Luan aceita o namoro dos dois,mais ao saber que a Bruna ta gravida
    vai querer matar o irmão dela.
    Por ciume,por ela ser muito nova ainda
    Isso vai dar confusão
    Porque os pais da Bruna não vão aceitar a ideia e nem o namoro
    Capaz que o pai do Luan exija um casamento entre eles.
    Beijos

    ResponderExcluir