terça-feira, 10 de março de 2015

Capítulo 25






Dudu tinha me ligado e insistia para que eu fosse com ele no show de lançamento do CD do Luan.
- Vamos, Nathi! Trabalhamos tanto pra esse CD e o Luan disse que te quer lá. - Suspirei.
- Tudo bem, vai...Que horas começa?
- Ás onze horas! Assim que chegar me chama que eu vou te buscar na portaria, ou mando Rober.
- Tá bom, Dudu! - Me despedi dele e me sentei na cama suspirando.
- Para com essa cara Nathália! É o trabalho de vocês. -Lorena dizia. - E você não iria esquecer ele? 
Por esse mesmo motivo começou a namorar. Você namora! 
- Eu sei muito bem disso! - Revirei os olhos. - E você disse bem, eu disse que esqueceria só não sei se meu plano se concretizou! - Eu bufei.
Tomei um banho assim que minha amiga foi embora e fiquei horas procurando uma roupa pra vestir.
A toda hora eu pensava nele e naquele momento não foi diferente. Eu queria que ele me achasse bonita.



Hoje é dia de lançamento e tá muito top!

Fiz o que Dudu tinha pedido, assim que eu cheguei e ele mesmo foi me pegar para irmos pro camarote.
- Se atrasou, acabamos de sair do camarim! - Agradeci mentalmente por aquilo.
- Me atrasei escolhendo a roupa! - Eu sorri e ele gargalhou.
- Mulheres! - Revirei os olhos.
O show não demorou a começar e como imaginávamos, estava tudo lindo. Desde os efeitos, até as músicas.
Ele cantou "Vergonha na cara", olhando algumas vezes para mim, disfarçadamente.
Uma música que por minha insistência tinha ido pro repertório. Eu tinha me identificado com ela e estava com a certeza de que faria sucesso.
Quando o show terminou, para a minha surpresa Rober foi me buscar a mando do Luan.
- Oi ... - Eu falei tímida e ele se virou sorrindo.
Estava sem camisa, suado, extremamente lindo.
- Pensei que não viria.
- Eu tinha que vir, não é mesmo? - Encarei o chão tímida e quando levantei meu rosto de novo, ele já estava bem próximo de mim.
- Eu te chamei aqui pra te fazer uma pergunta... - Seu hálito fresco bateu no meu rosto e eu estremeci.
- Pode falar. - Sussurrei.
- Você ainda gosta de mim?
- O que?
- Eu quero saber se você ainda me ama Nathália.
- Luan, eu tenho namorado! - Fiquei aflita.
- Não foi essa minha pergunta...
- É lógico que eu não te amo mais e... - Eu desviei o olhar, tentando me afastar, mas ele me puxou com tudo de volta, fazendo nossos corpos se colarem.
- Tem certeza?
- Luan! - Ele me encostou na primeira parede que viu e minha respiração falhou.
- Tem certeza que não sente mais nada por mim? - Ele falava bem perto da minha boca.
- Luan... - Minha voz já quase não saía.
Ele colou nossos lábios, me assustando e nos primeiros segundos eu não reagi, mas depois coloquei as mãos em sua nuca e aprofundei aquele beijo.
Eu não queria fazer aquilo com Renan, mas meus sentimentos e meu coração falavam mais alto.
Ele me beijava com uma vontade jamais conhecida por mim e eu gostei daquilo.
Eu passei a colocar minhas mãos alternando entre seus braços, costas e nuca. 
Como estava melhor aquele beijo de todos que já tínhamos dado, ainda mais com ele ali, sem camisa.
Uma perdição. Minha perdição.

18 comentários:

  1. Manu ficou mto bom mas ficou mto pequeno :/

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele não dê mancada com ela de novo né

    ResponderExcluir
  3. Vontade de bater no Luan .. agora q ela tá namorando ele vai atrás ???
    Vai ter q trabalhar um pouco menino kkkkkkkkkk
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  4. amei, só que o cap tá pequeno manu, posta outro?!

    Lo

    ResponderExcluir
  5. mdssss, vamos de hot no camarim logo, e aumenta esse capítulos amoooore por favor :(

    ResponderExcluir
  6. Ela deveria da um tapa nele , ah ele merece ! Ele deu mancada com ela . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. A CABOU QUERI MAIS MUITO MAIS CONTINUA.

    ResponderExcluir
  8. Ai que tuuuuuuudo. Capítulo pequeno em, bem que podia postar outro pra recompensar / Emily

    ResponderExcluir
  9. Finalmente Luan tomando atitude! Cap mt bom...
    -Dani

    ResponderExcluir
  10. Luanzinho ta com atitudes , tbm quero um hot no camarim kkk cont ♡

    ResponderExcluir
  11. Vim aqui reclamar é fácil né, mas escrever melhor, dar opinião, dar uma critica construtiva ou fazer uma critica com nome, tirando o anonimo não vem! Se o palhaço que ta fazendo isso e não é a primeira vez estiver lendo, cria vergonha nessa tua cara, pq se eu me irritei e acho isso uma falta de educação, imagina a escritora. Por favor! Enfim, ta maravilhoso Manuuuuuu <3 Como sempre você arrasando na forma que coloca suas ideias, sabe que eu adoro tuas fics desde a primeira, ta pfto, continua

    ResponderExcluir
  12. Aaaaah continuaaaaa To amando... Quero saber das outras fics antigas... Tenho certeza que é tão boa quanto essa hahaha

    ResponderExcluir
  13. Gente hahahaha que danado! A Nathi não pode deixaaaar, tem que meter a mão nele pra deixar de ser abusado jcjzhzjd

    ResponderExcluir
  14. posta dois hoje manuzinha...continua!!

    ResponderExcluir
  15. mas ele é muito egoista agora que a menina ta namorando ele vem e beija ela n pode n tomara que ela da uns belos tapas por isso e ele é engraçado fala que confiança quebrada jamais será consertada e ele faz trair o coitado cont
    cátia

    ResponderExcluir
  16. posta dois hoje Manu!!!!!1

    ResponderExcluir