quarta-feira, 25 de março de 2015

Capítulo 33



Me desculpem a demora, tava sem internet por conta dos raios que cairam aqui no domingo e queimou tudo! 


- Pai...Eu to com o Luan sim! - Eu resolvi falar a verdade, já que de um jeito ou de outro ele descobriria e depois ficaria ainda mais bravo.
- Eu não acredito, Nathália!
- O que tem demais nisso, pai? Eu amo o Luan e ele me pediu em namoro ontem, eu to tão feliz! - Sorri, mas meu sorriso logo desapareceu ao ver a cara do meu pai.
- Nathália, todo mundo do escritório viu. Você não sabe a vergonha que me fez passar. - Meus olhos lacrimejaram, mas mesmo assim ele continuava me olhando duro.
- A culpa é do Renan. Ele que espalhou isso pra ficar com fama em cima do Luan e se fazer de coitado!
- Mas ele não é o coitadoo da história mesmo? - Ri nervosa.
- Claro que não! Ele também me traia pai! - Quase gritei.
- Isso é pretesto seu agora, Nathália.
- Não acredito que estou ouvindo isso. O senhor não acredita em mim, é isso? Eu não preciso de pretesto pra nada e se tivesse realmente errada, falaria, como já fiz a minha vida toda. Nunca me fiz de coitada e muito menos fui santa nessa vida, mas sempre assumi os meus erros. Sempre! E eu só comecei a ficar com o Luan de verdade, depois que ele me mandou uma foto do Renan com outra. O senhor quer ver?
- Não precisa! Está bem, eu acredito em você. Está certa, sempre assumiu os erros. Mas ficou feio pra você no olhar de todos.
- Eu to me lixando pros outros...
- Mas eu não, Nathália! Eu sou advogado e dependo das pessoas pra viver. Eu não posso me lixar pra elas. Eu dependo do dinheiro delas. - Suspirei.
- Tudo bem, pai. Me desculpa por está fazendo o senhor passar por isso.
- E se quiser mesmo que eu não passe mais por isso, se afaste do Luan, Nathália.
- O que? 
- Você vai namorar mais um cantor, vão terminar e vai acontecer a mesma coisa. Por que não escolhe um homem normal pra namorar?
- Eu já disse que amo o Luan e ele é sim um homem normal. Um homem normal que está realizando o sonho de cantar pra todo mundo e ser conhecido e eu apoio ele nisso, assim como ele me apoia no meu sonho de virar uma produtora de sucesso aqui e em outros países. Ao contrário do senhor, pai, que nunca me apoiou nisso!
- Agora que não apoio mesmo! Olha o que esse meio te trouxe. Conhecer esses homens que querem se aproveitar de você. Um te traía, você deu o troco mas com outro do mesmo tipo.
- O Renan nem chega aos pés do Luan!
- Nathália, para de se iludir, minha filha!
- Eu não estou iludida, pai. Só aceita a minha felicidade, que eu acabei de encontrar e pronto. Eu sempre amei o Luan, antes mesmo de começar a namorar.
- Você está fazendo uma besteira na sua vida...
- Não! Eu não estou fazendo besteira nenhuma.
- Não quero te ver quebrando a cara.
- É inevitável, pai. Essa é a vida!
- Depois eu vou te dizer que te avisei.
- Brigas sempre vão existir e separação também, se eu e ele não dermos certo mesmo assim eu vou está feliz por ter tentado. Isso pode acontecer até mesmo com um homem normal, como o senhor diz.
- Mas pode ter certeza que com um homem normal, não vai acontecer escândalo nenhum pro Brasil todo ver. 
- Pai, eu to cansada. Sério! Eu só quero ser feliz! - Suspirei.
- Não precisa ser dessa forma.
- Precisa porque o Luan é o homem que eu amo. Eu to indo tomar um banho. - Falei e passei por ele.
- Que fique claro, Nathália. Eu não apoio esse namoro! - Ele disse alto, para que eu escutasse e eu suspirei, voltando a subir as escadas.
Tomei um banho chorando, pensando quando eu seria feliz na minha vida amorosa. Sempre tinha algo me impedindo.
Quando eu pensei que tudo estaria bem, meu pai não me apoia com o meu namoro. Era tudo que me faltava. Eu ter que escolher entre os dois homens que eu amo tanto, mas eu não escolheria por ninguém, ficaria com os dois meu pai querendo ou não.
Minha mãe chegou tarde da noite com Lorenzo e me encontrou na cama, pensando na vida.
- Que carinha é essa? - Ela entrou e meu irmão logo em seguida.
Sorri para os dois e comecei a contar a parte boa de tudo que tinha acontecido comigo.
- E você não está feliz por isso, mana? Não era tudo que queria? Namorar com o Luan? - Assenti, sorrindo.
- Era...Mas o papai não apoia. Eu cheguei aqui, ele me disse um monte de coisas, inclusive sobre a entrevista do Renan. Disse que não quer meu nome em TV de novo, em escândalo e não me apoia namorar outro cantor. - Suspirei.
- Não liga pro seu pai, minha filha. Ele logo vai conhecer o Luan e vai parar com essa implicância. Ele é um bom menino. - Sorri.
- Obrigada, mãe... - Lhe abracei. - E você, irmão? Me apoia? 
- Ainda pergunta? Eu também gosto do Luan e quero sua felicidade. Daqui a pouco o pai para com isso mesmo. - Ele se sentou do meu outro lado e eu também o abracei.
- Obrigada, vocês são meus anjos! - Ele riu de mim. - E quando sai o namoro com a Bruna?
- Sabe o que é? - Ele passou a mão no cabelo. - A gente tá namorando desde sábado.
- O que? - Quase gritei. 
- Eu pedi ela em namoro depois que saiu do aniversário, que aconteceu aquilo tudo. Eu sai do hospital de madrugada, nos encontramos em uma pracinha e eu pedi ela em namoro, comendo cachorro quente.
- (risos) Ah, que fofo, irmão! - Apertei suas bochechas e ele me olhou feio.
- Pelo visto, logo meus filhos me abandonam. Eu acho que a família do Luan tem mel! - Minha mãe brincou e nós rimos, antes de abraçá-la. Estava quase tudo perfeito.
Só faltava meu pai aceitar minha felicidade e dar a notícia que Lorenzo estava namorando a Lorena. Eu não tinha esquecido que ela gostava dele e a todo momento pensava na minha amiga. Mas meu irmão estava tão feliz e a Bruna era uma menina tão boa, que eu ficava radiante pelos dois também e com pena da minha amiga.

6 comentários:

  1. Ai que saaaaaaudades dessa fanfic, mds <3 Ai que tenso esse cap, logo logo o sogrão amolece o coração e aceita o Rafa como genro.. esses dois, morrendo de amores. Bem que podias postar outro cap hoje pra recompensar os dias sem né Manu ? Esse lance de queimar os trem com a tempestade é foda, sei bem como é. E a cada dia me apx mais por essa fic, continue escrevendo ;* / Emily, @prateamarluans

    ResponderExcluir
  2. que capitulo perfeito e conflituoso uai
    pensei q vc tava doente manu, tava preocupada já, que bom que foi só a tempestade mesmo o/~~

    ResponderExcluir
  3. Ai Manu, pensei que tivesse acontecido algo contigo! Kkkkkkk. Graças a Deus não foi nada "sério".
    Continuaa <3

    ResponderExcluir
  4. Tadinho do Luan, já começa a relação com o sogrão de marcação.
    Mais!!!!

    ResponderExcluir