segunda-feira, 16 de março de 2015

Capítulo 28






- Vamos no seu carro? Depois a Bruna vai com o meu, já que ela veio comigo. Vou mandar uma mensagem pra ela. - Assenti para ele e lhe entreguei a chave do meu carro.
- Você é louco sabia? Querendo brigar com ele no meio de todo mundo.- Eu o falei, assim que entramos e ele riu negando.
- Não...Não sou! Eu explodi! O Renan é um idiota e mereceu cada chifre que colocamos nele. - Ele riu.
- Eu também explodi dizendo que sabia que ele me traia. - Suspirei.
- Mas foi bom você falar isso, pelo menos aos olhos dos nossos amigos não vamos sair como vilões.
- Nem me fala! Eu to morta de vergonha! Todo mundo viu...
- Não liga pra isso, amor! O que importa é que você se livrou dele. - Ele pegou na minha mão e eu sorri.
- É...
- Posso dormir com você? - Ele me olhou com uma carinha pidona e eu ri.
- Pode sim! 
- Não tem riscos dos seus pais chegarem, não é? - Neguei.
- Por que, tá com medo?
- To, ué!
- Mas você já até conhece minha mãe.
- Mas não conheço seu pai! - Ele fez careta e eu ri.
Mudamos de assunto e fomos conversando outras coisas, até a minha casa. Já estava até esquecendo de toda a confusão que armamos no aniversário do Sorocaba, que depois tínhamos que pedir imensas desculpas.
- Não comi nada lá! - Fiz careta.
- Nem eu...Vamos pedir uma pizza? - Assenti e ele pegou seu celular do bolso.
Depois de comermos uma pizza tamanho gigante sozinhos, vimos um filme até altas horas da madruga e só então, eu fiquei com sono, mas mesmo assim Luan ainda estava acesso.
- Sério que não tá com sono? Quatro horas da manhã!
- Pode dormir, daqui á uma, duas horas eu durmo.
- Vamos subir, vai? A gente deita e você pega no sono. - Ele assentiu e se levantou do chão, me ajudando em seguida.
Desligamos a televisão e apagamos as luzes da casa, antes de subirmos para o meu quarto.
- Você vai me deixar dormir aqui mesmo, é?
- Dormir, eu deixo!
- Boba! - Ele me abraçou por trás rindo e beijou meu ombro.
Arrumei minha cama, liguei o ar condicionado e peguei minha coberta cheia de pelos, da moranguinho, favorita, fazendo Luan ri de mim.
- Que criança! - Ele se deitou do meu lado rindo.
- Besta! Ela é a melhor coberta que eu tenho.
- Dorme bem! - Ele sussurrou, antes de beijar meu rosto.
- Você também! - Repeti seu gesto.
- Não tá faltando nada não?
- O que? - Me fiz de desentendida e ri, em seguida.
- Meu beijo direito! - Ele me beijou com vontade e eu passei minhas mãos por suas costas nuas, já que ele dormia só de cueca.
O beijo fui aprofundando e ele já estava com seu corpo por cima do meu, apertando minha coxa.
- Ei...Vamos dormir! Eu to com tanto sono. - Fiz bico e ele riu.
- Tudo bem! - Ele me deu um último beijo e se deitou ao meu lado.
Dormimos de conchinha e minha última lembrança daquela noite, foi ele acariciando meu cabelo.
Acordei primeiro no outro dia e assim que olhei no relógio, me assustei.
- Três horas! - Falei alto e Luan se mecheu na cama, abrindo os olhos em seguida.
- Bom dia! - Ele sorriu e eu fiz o mesmo.
- Bom dia...Desculpa te acordar!
- Nada, pelo o que eu ouvi, já é bem tarde!
- Muito! Nunca dormi tanto assim! - Rimos.
Ele passou seu braço pela minha cintura e me fez deitar de novo, já que estava sentada, e mesmo contra a minha vontade, por ter acabado de acordar e nem ter escovado os dentes, ele me beijou.
E não foi por isso que o nosso beijo foi ruim, pelo contrário, tinha sido muito gostoso.
Tomei um banho, enquanto Luan se trocava no meu quarto e depois descemos para tomarmos café da manhã.
- Oi, gente! - Minha mãe me assustou.
- Mãe? Vocês não viriam só depois do almoço?
- E agora é depois do almoço. - Ela riu. - Oi, Luan!


10 comentários:

  1. Pronto agora o Luan morre de vergonha kkkk

    ResponderExcluir
  2. concordo agora ele morre de vergonha mas eu adoro ver ele envergonhadinho fica ainda mais fofo
    cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk
    Luan se enviando de baixo da mesa , em 3,2,1.. kkk
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  4. Ai kklk agora quero é ver a reação do Luan kkk , o que ele temia aconteceu *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. Quero ne imaginar a reação do luan kkkk cont

    ResponderExcluir
  6. luan tendo uma ataque cardiaco em 1,2,3

    ResponderExcluir
  7. Só quero saber o que o pai dela vai falar kkkkkkkk. Quero maais!

    ResponderExcluir
  8. Kkkkk do por vista a cara do Lu kkk
    Continua/ Alicia

    ResponderExcluir