quinta-feira, 5 de março de 2015

Capítulo 22






- Não foi falar comigo. - Ele continuava sorrindo.
- Você também não.
- É que você estava com muita gente...Fiquei sem jeito. - Ele mexeu no cabelo.
- Já estou indo embora. - Acenei para ele.
- Por que?
- Fiquei com dor de cabeça.
- Poxa! Logo agora que eu cheguei...
- Tenho certeza que ficará em ótima companhia essa noite. - Eu não deixei que dissesse mais nada e sai dali em passos largos.
Chamei Lorena de longe, que foi correndo até onde eu estava.
- O que foi?
- Já estou indo, Lo.
- O que? Por que?
- Não tenho mais estômago pra ficar aqui.
- É por causa do Luan? 
- Não necessariamente só por causa dele. Se ele estivesse aqui de boa ainda estava bom.
- Do quê você tá falando, Nathália?
- Você não viu? Ele tá ficando com a Liliane.
- Não acredito!
- É...Não perde tempo, mas tudo bem. Eu não estava com clima mesmo!
- Espera eu só pagar a conta?
- Não, você fica! Eu vou de táxi.
- Eu que te trouxe, amiga...
- Não tem problema. Não sou nenhuma criança. - Me despedi dela com um abraço e peguei um táxi até em casa.
Eu nunca imaginei na vida, como era difícil amar, principalmente se esse amor não fosse correspondido.
A semana foi se passando lentamente e todos os dias havia uma mensagem do Luan no whatsapp, áudio e eu nada fazia, além de chorar ouvindo. Eu não queria mais ser tão próxima dele, ver ele ficando com outras mulheres e pior de tudo, saber que ele sabia perfeitamente dos meus sentimentos por ele.
Então, eu simplesmente resolvi me desligar do mundo dele e tentar esquece-lo.
No meio da semana Renan me chamou para jantar com ele e eu resolvi aceitar pela primeira vez, o que o deixou surpreso, porém, feliz. Eu queria me distrair e esquecer só um pouco o Luan.
- Ainda não estou acreditando que estou aqui com você.
- (risos) Pode acreditar. Sou eu!
- Vamos pedir a comida? - Assenti e ele chamou o garçom.
Depois do jantar, ele me surpreendeu me levando em um parque de diversões. Estava tudo iluminado e lindo, já que era noite. Comemos um monte de besteiras e fomos em uma roda gigante, onde rolou nosso primeiro beijo. Naquele momento, pela primeira vez, eu queria que todo o meu sentimento por Luan, passasse para ele, que estava ali disposto a ficar comigo. Mas não foi isso que aconteceu.
Eu gostei do beijo, mas não era nada comparado ao dele. 
Fui comendo um algodão doce em seu carro, enquanto conversávamos e ele ria de mim.
Até que ele tinha uma papo legal e não era tão idiota como eu pensava.
- Você tá parecendo uma criança e eu ainda pensei que não fosse gostar desse lugar.
- (risos) Sério? Eu amei! Eu amo parque de diversões. Sou uma eterna criança. - Ele riu.
- Não parece mesmo...Você parece muito mulher, madura. Pelo menos por fora.
- É...Eu acho que sou, mas também sempre é bom ter um lado criança.
- Está entregue! - Ele parou o carro.
- Obrigada pela noite! Eu gostei de verdade!
- Obrigado você por ter aceitado sair comigo essa noite. Pode ter certeza que foi a melhor da minha vida. - Eu sorri sem jeito.
- Então...Até semana que vem, no estúdio.
- Até... - Eu ia saindo, quando ele pegou no meu braço e me puxou para outro beijo.
Saí de seu carro sem falar nada. Apenas dei um sorrisinho de lado.
Deitei na minha cama e pensei. Eu tinha que fazer alguma coisa para esquecer o Luan e já sabia perfeitamente o que. 

14 comentários:

  1. hiiii Na vai fica com ele, espero quando o Luan ver ela com Renan se arrependa por brinca com os sentimento dos outros

    ResponderExcluir
  2. Luan babaca agora ela vai querer namorar outro..

    ResponderExcluir
  3. Quanto mais ela tentar esquecer, mais ela vai lembrar. Luan fdp, só deu esperança, ou não...

    ResponderExcluir
  4. Acho q ela fez bem já q o tapado do Luan saiu ficando com tds só acho q ela deveria ficar com um amigo dle pra ele ver kkkk #soumá kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Aí senhor, meu coração está em mil pedaços

    ResponderExcluir
  6. ai jesus o que ela vai fazer quero saber.continua

    ResponderExcluir
  7. ai jesus o que ela vai fazer quero saber.continua

    ResponderExcluir
  8. Agora que o trouxa do Luan vai ver o que perdeu, e eu sinceramente espero que a Nathi pise nele. Continua <33

    ResponderExcluir
  9. Rafa seu trouxa, bobeou, agora vai pro final da fila.. arrasa com a cara dele Nath, samba com salto quinze e brilhe bastante ;* to adorando, queeeero mais e mais / Emily Lima @prateamarluans

    ResponderExcluir
  10. Leitora novaaa *-* so Acho o luan tem que ficar com muitooooo Ciumes da Na cont ta perfeito ♡

    ResponderExcluir
  11. Acho que vai ter alguém que vai ficar com ciúmes haha tomara que ele sofra um pouquinho... Poxa poderia ter dado pelo menos uma explicação pra ela

    ResponderExcluir
  12. Voltei kkk
    Só falta ela querer namorar o Renan , ou então não vai mais trabalhar com o Luan ...

    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  13. ela ta certa em tentar esquecer o lubs pq ele n deu a minima pra ela e agora bem feito tomara que ele veja ela com ele pra aprender a nunca mais brincar com os sentimentos dela hummm continua
    cátia

    ResponderExcluir
  14. Hei, meninas bora criar um grupo no wpp da fanfic ? :3

    ResponderExcluir