terça-feira, 17 de março de 2015

Capítulo 29





- Oi, dona Luana. - Luan coçou a nuca, sem jeito.
- Não precisam ficar com vergonha. - Me sentei á mesa, junto com Luan.
- E cadê meu pai? - Eu perguntei e Luan logo me olhou, me fazendo quase ri com a sua cara.
- Passou no escritório primeiro.
- Ah...
- Se virou bem aqui sozinha? 
- Claro, mãe! - Disse e ela riu. - Sabia que Luan estava aqui?
- Sabia. Assim que cheguei a Marina me disse.
- Como ela sabia?
- Disse que subiu para limpar lá em cima e a porta do seu quarto estava um pouco aberta.
- Esqueci de fechar. Mas, mãe, nao aconteceu...
- Fica tranquila, Nathália! Você tem 23 anos! - Nessa hora, Luan já estava quase morto de vergonha.
Tomamos nosso café da manhã e ele parecia até comer rápido, acho que com medo do meu pai chegar.
Se despediu da minha mãe e de Marina e eu o levei até a porta.
- Tenho que chamar um táxi.
- Não, vai no meu carro, que depois Lorena me leva na sua casa e eu pego ele.
- Pretesto pra me ver? - Revirei os olhos.
- Besta! 
- Vou sentir saudades!
- Daqui a pouco a gente se ver de novo.
- Mesmo assim! - Ri. - Agora deixa eu ir, antes que seu pai apareça. Que sorte a minha ele não ter vindo direto pra casa.
- (risos) Como você é medroso, Luan!
- Não sou medroso, amor, mas esse caso é de vida ou morte. Imagina se ele me pega no seu quarto.
- Realmente, não seria uma boa coisa. - Ele fez careta. 
- Então até mais tarde! - Ele me puxou para um beijo e depois de vários outros, enfim ele se foi.
Passei o dia conversando com a minha mãe e lhe contei tudo que estava acontecendo na minha vida, inclusive o que tinha acontecido na noite anterior. Ela sempre foi minha melhor amiga nessas horas e como sempre, me deu muita força. 
Lorena apareceu na minha casa quase oito horas da noite e nos sentamos no sofá, enquanto minha mãe via TV. Conversamos um pouco e eu também lhe contei tudo que tinha acontecido.
- Filha! Vão falar sobre o Renan e o Luan agora!
- O que? - Me virei para televisão e fiquei esperando começar.
Tinha vazado tudo que tinha acontecido no aniversário do Sorocaba, inclusive os mínimos detalhes. Que eu e Luan éramos amantes, que eu disse que o Renan me traia e sobre Renan ter dado um soco no ex amigo, por minha causa. Uma verdadeira confusão.
A repórter estava em um show do Renan e depois de lhe perguntar sobre sua carreira, ela iniciou esse assunto. E eu pensando que o Renan desconversaria aquilo, mas ele fez questão de falar.

"Cara, é tudo verdade sim! Eu nunca imaginei que o Luan faria isso comigo. Ele sempre foi meu parceiro, inclusive gravamos uma música juntos á pouco tempo. Fiquei muito magoado!"

" Inclusive, essa música foi produzida pela sua ex, não é?"

" Sim! A Nathália é minha produtora, mas depois dessa eu nem sei mais. Eu to muito chateado com o Luan. Ele podia fazer qualquer coisa, menos ficar com a minha namorada."

" Vocês terminaram, não é?"

" Não oficialmente, mas claro que depois de tudo estamos separados."

" Por que, não oficialmente?"

" Porque nem deu tempo, o Luan saiu puxando ela de lá."

" Mas saiu que você também traia a Nathália, Renan."

" Eu nunca faria isso com ela! Eu amava e ainda amo ela! Mas é isso, aí! É vida que segue! Eu desejo tudo de bom pros dois, que sejam felizes! Eu vou seguir com a minha vida e focar na minha carreira."

- Cachorro! - Eu gritei desligando a TV. - Ele fez o jogo se inverter, agora ele que ser o coitado pra mídia e fazer o Luan de vilão!
- Isso vai passar, Nathália! Eles sempre esquecem!
- Eu sei, Lo. Mas tem a carreira do Luan, é lógico que agora no começo ele não vai ter paz.
- Mas se foi ele mesmo que confessou ao Renan que vocês ficam, não deve estar se importando com isso.
- A Lorena tem razão, filha. Esquece isso e segue a sua vida com o Luan, já que se gostam!
- É isso mesmo que eu vou fazer, mãe! Eu nunca mais quero ver o Renan na minha frente. Cínico! Ainda bem que o nosso contrato vence semana que vem e eu não vou renovar.
- É isso aí, amiga!
- Esse idiota ainda vai ganhar fama as custas do Luan. Como eu pude aceitar namorar com um cara tão babaca? Se arrependimento matasse!
- Nathália! Esquece isso, filha. Agora é bola pra frente. - Assenti.
Era isso mesmo que eu iria fazer.




7 comentários:

  1. Agora podiam vazar as fotos que o Luan mandou pra Nathi, aí todo mundo veria quem é o vilãozinho podre da história muahahaha

    ResponderExcluir
  2. nossa que cachorro,inverteu o jogo continua
    cátia

    ResponderExcluir
  3. Luan com medo é o melhor nunca vi kkk ... Renan cínico , invertendo o jogo , nem pras fãs do Luan bater nele . só queria ver como ia ficar a cara desse Gaiatinho .*LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. Meninaaa, que arrasoo em! To lendo sua web e to amandooo. Eu também to postando amor, comecei hoje, vem ler também, beijos.

    ResponderExcluir