quinta-feira, 26 de março de 2015

Capítulo 34






Era uma quinta feira de muito trabalho pra mim, que estava produzindo um DVD de uma famosa dupla sertaneja, quando meu celular tocou.
- Oi, amor... - Luan disse, do outro lado da linha e eu sorri.
- Oi, tudo bem com você?
- Melhor agora! Olha, hoje meu show foi cancelado e eu queria sair com você. Vou voltar pra casa e só viajo amanhã no final da tarde.
- Não sei, amor. Eu acho que vou ficar aqui até tarde com os meninos, acho que vou está acabada. - Fiz careta, mesmo sem ele ver.
- Sério? Poxa!
- Eu queria muito matar a saudade, mas não sei se dá...
- Que meninos estão aí?
- Os cantores, que gravaram o DVD e outros que trabalham comigo.
- É sempre assim? Só você de mulher? - Ele deu uma risadinha do outro lado.
- É sim! - Eu também ri. - Por quê?
- Hum...Por nada!
- Não me convenceu. 
- Sei lá! Não gosto muito dessa ideia, mas entendo seu trabalho porque você também não deve gostar muito da ideia do meu. - Ele riu mais uma vez.
- É...Eu gosto do seu trabalho, mas realmente evito pensar em algumas coisas. Mas eu confio em você!
- Eu também confio em você, meu amor. Então vai lá. Não quero mais te atrapalhar!
- Você não me atrapalha.
- A gente se vê daqui a duas semanas então? - Ele disse com um ar triste. Fiquei com pena.
- Só... - Minha voz saiu quase inaudível, mas ele ouviu.
- Tudo bem, então! - Suspirou. - Beijo e te amo!
- Eu te amo mais! - Desliguei primeiro e também suspirei.
Não queria que ele tivesse ficado triste, mas era o meu trabalho.
Nossa reunião continuou, mas metade de mim estava com o pensamento longe. Bem longe.
Exatamente no meu namorado. Sua voz tristinha não saia da minha cabeça e eu também estava morrendo de saudades dele.
- O que foi, Nathália? - Um dos meninos que trabalhavam comigo, disse.
- Gente! Podemos encerrar por hoje? Amanhã a gente termina o resto. - Falei rápido. - Já fizemos quase tudo...Estamos aqui á horas. - Ri e eles me acompanharam.
- Tem razão, Nathi. Amanhã a gente termina, to exausto e você também, pela sua carinha.  - Todos concordaram e se despediram de mim.
Acabei de arrumar tudo no estúdio, deixei que minha secretária o fechasse e voei para casa.
Fui correndo para o meu quarto, tomei um banho e me arrumei. Já era quase de noite, então, eu só fiz um lanche por estar morrendo de fome e fui para a casa do Luan. 
Ele mesmo atendeu a porta e me abraçou apertado.
- Pensei que estivesse no estúdio.
- Eu tirei um tempo pra você, pra nós. Estava morrendo de saudades e não aguentaria esperar muitos dias.
- Ai, que bom! Pensei mesmo que não te veria! - Ele sorria, quando me afastei minimamente, para olhar seu rosto.
- E aquela saidinha? Ainda está de pé?
- Mais que de pé. - Ele riu. - Eu queria passar em um restaurante antes, mas cheguei varado de fome e já jantei. - Ele coçou a nuca.
- Eu também já comi, amor. Vamos pra outro lugar mesmo.
- Então vamos pra balada? - Assenti sorrindo. - Não esqueceu de nada desde que chegou, não?
- Eu? Não!
- Ah é? - Ele se aproximou e com suas duas mãos, segurou meu rosto.
Me deu um beijo intenso e com saudades.
Falei com seus pais e sua irmã, que estavam em sua casa e depois que ele tomou seu banho, fomos para a balada no meu carro mesmo, com Luan dirigindo.
Ele chamou muita atenção, como sempre, mesmo sempre indo naquele local. Falou com alguns amigos, tirou algumas fotos e só depois que nos sentamos em uma mesa. 
A nossa noite foi bem divertida, bebemos um pouco e até consegui com que Luan dançasse comigo.
Apesar de estarmos em uma boate, foi uma noite bem a dois e romântica.
Revolvemos voltar para casa ás três da manhã. Ele tinha insistido para que eu dormisse em sua casa, mas eu teria que terminar minha reunião no estúdio bem cedo e não queria ter que acordar ninguém.
- O que aconteceu, amor? - Falei, assim que vi que a velocidade do carro tinha diminuído consideravelmente. Ele não me respodeu, apenas entrou em uma rua deserta, mas bem iluminada e parou no acostamento. - O que a gente tá fazendo aqui? 
- Já que você não vai dormir lá em casa, queria te aproveitar um pouco. - Ele sorriu, antes de aproximar seu rosto do meu e me beijar.
O beijo foi ficando quente e sem nenhuma dificuldade, ele fez com que eu passasse para cima dele e deitou seu banco.
- Luan! Deve ser perigoso, amor!
- Relaxa...Eu conheço essa rua, tem policiamento e é tranquila.
- E se algum policial bate aqui? 
- Não vai bater... - Ele resmungou, antes de beijar meu pescoço.
Confesso que eu estava com medo, mas meu desejo por ele era maior e a saudade também.
Me deixei levar pelos meus instintos e parei de falar, enquanto sentia sua boca no meu pescoço, com vontade e suas mãos, puxando de leve meus cabelos.
Encerramos nossa noite ali, dentro daquele carro, naquela rua deserta. Tinha sido até melhor que a nossa primeira vez, com mais desejo.
Ele me deixou na porta da minha casa e como quase sempre, foi para casa no meu carro, já que eu aleguei que iria com o da minha mãe para o estúdio no dia seguinte. Ela estaria de folga.







4 comentários:

  1. Baladinha , chega me deu vontade de ir em uma kkk . Já falei que shippo eles ? Pse ���� #MeuCasal #LuaneNathi *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  2. Sabe oqui é quando leiu um Cap há quero outro e mas outro... .
    #CasalPerfect
    #CasalLuNa
    #Contt

    Indica umas fanfics
    Isla Luisa

    ResponderExcluir
  3. Love love esse meu casal *-* cont ♡

    ResponderExcluir