quarta-feira, 11 de março de 2015

Capítulo 26






- Luan...Eu tenho namorado! A gente não podia ter feito isso... - Eu tentava afastar ele de mim, mas ele me segurava ainda mais. Beijava meu pescoço e eu fazia de tudo para não resistir.
- Não sou ciumento! - Ele riu e eu bati em seu ombro.
- Para de gracinha...Eu to falando sério! - Ele levantou seu rosto para me olhar e eu pude respirar melhor. - Isso não é legal!
- Eu sei que não...Mas o que eu posso fazer? Meu corpo pede o seu e a minha boca pede a sua.
- Não pedia quando eu queria. - Ele suspirou.
- Eu já me desculpei por tudo. Mas eu adoro você, eu adoro beijar você!
- Luan, não dá, entendeu? Continua curtindo a sua vida que é melhor...
- Não! O melhor é curtir a vida, mas com você.
- Eu namoro! Tenho certeza de que você, mais que ninguém, sabe o quanto é ruim uma traição.
- Não precisava me lembrar disso!
- Mas não é verdade?
- Tá...Eu sei, mas acontece...
- Nada de mas! Não tem explicação. Você não é diferente dele.
- Sou sim!
- Não...Não é! - Luan suspirou derrotado. - Deixa eu ir!
- Vamos pro hotel comigo? - Ele voltou a beijar meu pescoço e eu me assustei.
- O que?
- Não é pra fazer nada disso que está pensando. - Ele riu. - Só se quiser...Brincadeira!
- Luan é sério! Eu tenho que ir. 
- Só mais um! - Ele sussurrou e me puxou para outro beijo.
Eu já não tinha mais força pra me afastar mesmo e já estava errando, erraria mais um pouco.
Me soltei dele, depois de alguns segundos e deixei ele rindo no camarim. Naquele momento, eu já não sabia mais o que estava fazendo.
Acordei no outro dia e fui para o estúdio bem cedo. Trabalhei pra caramba e graças a Deus não tive tempo pra pensar nele e na noite passada.
Acordei com meu celular apitando, eram duas horas da manhã.
Antes mesmo de ver de quem era a mensagem, já me sentei vendo aquela foto enorme e nítida que aparecia no meu celular. Renan beijava uma morena, com um vestido minúsculo.
Respirei fundo e fui ver quem tinha me mandando.
- Luan? - Falei em voz alta e logo mais mensagens chegaram.

"Só te mandei isso, pra você não ficar com a consciência pesada, que eu sei que está. Ele te trai e não é de hoje. Eu só não tinha provas pra te mostrar, mas como o destino é bom, na mesma boate que eu estou, ele também está e aos beijos com várias. Estou o vendo nesse momento.
Por isso disse que era diferente dele. Eu nunca trai Laisa na vida, por isso não merecia nenhum tipo de traição da parte dela."

" Eu...Não sei o que dizer."

" Só não se culpe pelo que fizemos ontem!"

"Tudo bem...Eu pensei que ele gostasse de mim de verdade."

" Eu já disse que quem ama não trai"

" Eu sei disso. Obrigada por me alertar!"

" De nada. Você gosta dele?"

" Pra ser sincera? Nenhum pouco"

" Que bom!"

" Aonde vocês estão?"

"Aqui em São Paulo mesmo"

" Cachorro! Ele me disse que só viria depois de amanhã."

" Ele te passa pra trás quase sempre, Nathi. Escuta, tá em casa amanhã de dia?"

" Tô depois de uma hora, por quê?"

" Tá sozinha?"

" Tô, meus pais foram viajar e Lorenzo trabalha. Mas por que dessas perguntas?"

" Eu vou passar aí, então. Assim que acordar!"

" Tá bom. Vou te esperar!"

" Me espera...Beijo na boca!"

Ele encerrou nossas mensagens daquele jeito e eu me deitei gargalhando.
Estava com raiva do Renan  por ele estar me traindo, mas ao mesmo tempo minha consciência estava mais leve, por ter beijado Luan e por amar ele, estando com Renan. Ele não merecia minha preocupação.
No outro dia, eu acordei bem cedo e fui para o estúdio fazer as minhas coisas. Tentei fazer o mais rápido que pude, ansiosa para chegar em casa logo.
Tomei um banho, almocei e fiquei no sofá, esperando por Luan. Me ligaram da portaria e eu deixei liberado sua entrada. Não demorou menos de cinco minutos, para a minha campainha tocar.
Atendi a porta com um sorriso no rosto e ele não estava diferente de mim.
- Que saudade de você! - Ele me puxou para um beijo e fechou a porta atrás de si, com os pés.
- Mas a gente se viu a pouco tempo! - Eu falei entre o beijo e ele riu.
- Mesmo assim!
- Quero comer um doce e você?
- Pode ser...Você vai fazer?
- Vou! O que você quer?
- Essa eu pago pra ver. Nathália na cozinha.
- (risos) Idiota! Pois saiba que em doces eu sou a melhor.
- Vou esperar pra ver! - Luan foi para sala, ligou a TV e se deitou no sofá.
Ri, assim que cheguei com os doces já prontos, que eu tinha feito.
- Tá a vontade, né?
- Eu tô e você? - Ri dele, enquanto nos sentávamos no chão.
- Bobo!
- Não me ofendi! - Ele passou um pouco de brigadeiro na minha boca e me puxou para um beijo.
Passamos o dia naquele clima maravilhoso. Ele sempre fazia suas gracinhas para eu ri, e nos beijávamos toda hora. Parecia um sonho, que a qualquer momento eu acordaria.
- Você vai na festa hoje?
- Que festa?
- Aniversário do Sorocaba. O Renan vai. Ele fechou uma boate.
- Ele não me disse nada.
- Mas ainda vai dizer.
- Não sei se vou.
- Vai! E a gente se encontra lá.  - Ele piscou o olho e eu assenti.
- Então...Até mais tarde! - Nos abraçamos.
- Até, amor! - Ele sussurrou e me deu um beijo gostoso.
Fechei a porta sorrindo, feito uma idiota.

17 comentários:

  1. A primeira a comentar 😳 rsrs nunca comento Fanfic porém a sua eu não posso deixar passar e ainda mais esse capítulo pqp bem grande, é mais que top esses dois e já quero eles namorando Hahahahaha quero mais manuuuuu tá perfeito 👏👏

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei o capítulo e essr Renan cachorro fala q gosta da menina e trai ela merece ser corno tbm..

    ResponderExcluir
  3. No capitulo anterior eu tinha comentado que ela poderia dar um tapa no Moreno , mas , Renan vacilou e agora tomou o troco. *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. Q lindoooo...da perfeitooo contttt bjokaas

    ResponderExcluir
  5. Se o Luan tiver brincando com ela , só por orgulho ferido , me coloque nessa fic , que vou dar uns socos neles kkkkkkkkk
    @SonhoComOLuanS .. Nuza'H

    ResponderExcluir
  6. Filha da putagem em Renan ? Eu dava uns murros facinho nele. Amo LuNath, quero esses dois juntos o mais rápido possível. <3 E esse capítulo grandãao ? *--* espero os próximos assim tbm.. / Emily

    ResponderExcluir
  7. Luan cachorro 👌 Luan tão fofo com a Na *-* Tomara q agora ele queria algo serio com a Na Sem brincar com ela 😁

    ResponderExcluir
  8. Que lindos!! Espero que eles se acertem dessa vez �� Esse Renan é um cafajestes hahaha. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  9. Oloooko não esperava isso do Renan haha
    Agora o luan tem que ir pra cima mesmo

    ResponderExcluir
  10. Eitaa Luanzinho, daqui a pouco ta xonas. E sério, pensei msm que Renan gostava dela, mas não vale um centavo! Manu, tu arrasa muié. Estou amando. Se nao for pedir demais podia indicar minha fanfic? http://fanficmeuanjo6.blogspot.com.br/?m=1

    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  11. Renan cachorro! Você sempre me surpreendendo, hein Manoela!? Kkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. e eu falando pra ela bater no luh cachorro do renan que raiva tomara que o luh n esteja brincando com ela continua
    cátia

    ResponderExcluir
  13. manuuu cade vc! merecemos doiss haah

    ResponderExcluir
  14. Cadeee vc minina, to anciosa pra continuação

    ResponderExcluir
  15. esse ta muito marrento ele que trai e fica achando ruim o luh precisa dar uns socos nele isso sim cont
    cátia

    ResponderExcluir