quarta-feira, 18 de março de 2015

Capítulo 30




- Amor, por que não entrou? - Luan saiu de dentro da sua casa, falando.
Tinha ido pegar meu carro com ele e o liguei para ir se encontrar comigo do lado de fora.
- Ah, não...
- Ela tá com vergonha dos seus pais, Luan! - Lorena se intrometeu e eu olhei feio para ela.
- (risos) Sério? Por quê?
- Como por quê, Luan? E tudo que saiu na TV? Você viu?
- Eu e todo mundo aqui de casa...Mas eu já expliquei e ninguém tá ligando pra isso. Eu acho que vou dar uma explicação pra mídia também, mas vou ser breve e encerrar esse assunto.
- Faz bem!
- Eu não to nem aí, Nathália!
- Eu to preocupada! 
- Não precisa. - Ele me puxou pela cintura e me beijou.
- Já que eu to sobrando, já to indo... - Paramos o beijo rindo.
- Obrigada por me trazer aqui, amiga.
- De nada. - Ela revirou os olhos.
- Tchau, Lorena!
- Tchau, Luan! E juízo vocês.
- Amor! Se eu te fizer um convite, você aceita?
- Depende...Que convite?
- Eu to de folga até quarta e queria ir pra chácara amanhã, mas com você. Sozinhos! - Ele sorriu malicioso pra mim e eu ri.
- Se você aceitar ir depois de meio dia. Tenho uns negocios pra fazer no estúdio.
- De boa, amor!
- Então vamos!
- Você vai gostar bastante da minha chácara!
- Eu também acho. - Nos beijamos mais algumas vezes e fomos interrompidos pela Bruna.
- Cunhadinha! Por quê não me avisou que estava aqui? - Ela fez cara feia e me abraçou.
- (risos) Só vim buscar meu carro, Bru.
- Só mesmo? - Ela me olhou e eu fiquei envergonhada.
- Boba! Deixa eu ir, gente!
- Até amanhã, então. Eu te pego na sua casa. 
- A gente volta que dia?
- Na terça, pode ser?
- Pode sim!
- Pra onde vocês vão? - Bruna, que nos observava, disse.
- Pra cháraca! - Luan respondeu.
- Posso ir...
- Não! - Ele cortou ela e eu ri.
- Tadinha, Luan.
- Outro dia você vai com o irmão da Nathi e nós dois, mas amanhã não!
- Tudo bem! - Ela revirou os olhos. 
Me despedi dos dois e fui direto para casa.
No outro dia, Luan estava em frente a minha casa, na hora certa que tínhamos combinado.
Eu me despedi da minha mãe, que era a única em casa e peguei minha mala.
Pegamos o vôo para Londrina e depois de mais uma hora e meia de carro, chegamos em sua chácara.
Realmente era linda como ele falava, sem tirar nem por.
- Amor, bora comer e ir pra piscina?
- Vamos comer lá mesmo? Quero entrar de uma vez. - Ele riu da minha animação e assentiu.
A água estava ótima e nós bebíamos uma caip fruta, que a empregada tinha preparado dentro da piscina, combinando perfeitamente com o tempo lindo que fazia.
- Você é linda, sabia? - Ele me encarou por um tempo e eu sorri envergonhada.
- Você que é lindo! - Eu o abracei pelo pescoço e ele tirou o copo da minha mão, me puxando para um beijo.
Aquele dia foi perfeito. Ele estava tão carinhoso, que parecia até um sonho. 
Ficamos até de noite na piscina e quando saímos, ele dizia para que eu me arrumasse que ele tinha preparado junto com a dona que cozinhava, um jantar bem romântico para nós.
Quase morri de amores.

8 comentários:

  1. Jantar romântico ����. Nathi com vergonha dos sobrinhos e da cunhadinha hihi . *Laís Araújo

    ResponderExcluir
  2. Hum .. Que amooor esses 2 ..
    Luan chamando ela de Amor que fofo , algo me diz que ele já esqueceu um certo alguém haha
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  3. Hum...... jantar romântico já tô ate imaginando o hot que vem depois....

    ResponderExcluir
  4. mas n vai pedir ela em namoro n ta na hora kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir