segunda-feira, 9 de março de 2015

Capítulo 24






- Você aceita namorar comigo, Nathália? - Quase engasguei com água que bebia e comecei a tossir. 
Renan foi me ajudar e eu me sentei na cadeira.
- Renan, eu...
- Sei que é cedo demais, que a gente acabou de ficar. Mas eu gosto tanto de você e tenho certeza que posso te fazer feliz. Sei que tá sofrendo por alguma coisa.
- Sofrendo?
- Eu te conheço, Nathália, pode acreditar. Eu sempre reparo seu jeito, suas manias e sei exatamente que está sofrendo por alguma coisa, ou por alguém. - Ele me encarou e eu não sabia mais o que dizer, então, olhei para o chão.
- Quer saber. Eu realmente tô sofrendo por alguém, mas...Eu quero esquecer esse alguém, então eu aceito namorar com você!
- É sério? - Ele sorriu e eu assenti. - Posso te dar um abraço?
- Namorado pede pra abraçar a namorada? - Sorri e ele me abraçou forte.
- Eu juro que vou fazer de tudo pra você esquecer esse cara, Nathi. Pra você ser feliz!
- Obrigada! - Eu sussurrei e ele me puxou para um beijo.
Estava realmente disposta a ser feliz com meu mais novo namorado.
Estávamos no meu estúdio, na minha sala e depois dali, nos despedimos já que ele tinha show a semana toda.
- Na segunda eu passo aqui pra gente sair, pode ser? Final de semana é dia de show. - Ele me olhou sem graça.
- Eu entendo, Renan! Entendo mesmo e a gente pode sair tranquilo na segunda. 
- Então tá bom...Eu já to com saudade! - Ele voltou a me abraçar e a me beijar.
Por um lado eu estava com um pouco de medo de não conseguir ficar com ele e iludir o garoto, mas ele queria tanto e eu, estava disposta a tentar, então, deixei rolar.


                        ...

- Vai aonde, Bruna?
- Que saber pra quê? - Eu revirei os olhos e ela riu.
- Porque eu vou ficar aqui sozinho.
- Até parece que você liga pra isso.
- Quem disse que não?
- Daqui a pouco o papai e a mãe chegam...
- Aonde você vai? Que mistério!
- Eu vou ir almoçar com o Lorenzo, Luan.
- Vocês tão levando isso a sério mesmo?
- Isso não! A gente tá levando a sério sim e quem sabe não evolui nossa relação. - Ela sorriu.
- Olha lá! Eu sei que ele é um homem de respeito, mas ele é bem mais velho que você...Que eu!
- Eu sei me cuidar, irmão! 
- Tá bom...Manda um beijo pro meu cunhado. - Ri e ela me acompanhou.
- E pra minha cunhada?
- Que cunhada?
- A Nathália. - Ela me olhou maliciosa. - Seu besta! Ela é irmã do Lorenzo.
- Ah...Ela vai junto? - Bruna assentiu. - Manda um beijo pra ela também.
- Você não quer ir? 
- Me espera? - Ela assentiu e eu subi as escadas correndo.
Assim que chegamos no restaurante os dois já estavam sentados em uma mesa mais afastada.
Bruna cumprimentou eles primeiro e logo depois eu. Nathália se espantou ao me ver.
- Tudo bem? - Lorenzo perguntou simpático.
- Tudo ótimo e com você? - Me sentei ao lado de Nathália. O único lugar vago.
- Tudo bem...
- Resolvi vir, já que a Bruna disse que a Nathália viria. Não queria atrapalhar vocês.
- Você não atrapalha, Luan. Relaxa!
- É ruim segurar vela também. - Fiz careta e eles riram.
Começamos a conversar normalmente e demoramos um pouco naquele restaurante.
- O Lorenzo me leva, Luan. Beijo! - Bruna se despediu de nós, no estacionamento e saiu.
 - Tudo bem? - Perguntei a Nathália, que me olhou sorrindo.
- Tudo ótimo! 
- Que bom...
- Você também está bem?
- Estou sim.
- Ah, vi na televisão que saiu seu divórcio.
- É sim! - Suspirei.
- Sinto muito! Por que não quis tentar de novo com ela?
- Não sinta porque não vale a pena. - Ri fraco. - De jeito nenhum. Confiança é uma coisa valiosa em um relacionamento e eu não tenho mais nenhuma nela.
- Você vai morar com seus pais agora?
- Na verdade eu quase moro com eles mesmo, porque quando tô de folga vivo lá comendo. - Ri e ela me acompanhou. - Mas a casa é minha, tá no meu nome e nós nos casamos com separação total de bens.
- Sério? - Assenti.
- Até que no nosso casamento ela não queria mesmo, mas por mais cego que eu fosse, parecia já prever o futuro e não concordei e ela não teve outra escolha.
- Se você tivesse aceitado...
-Ela teria feito a limpa nas minhas coisas. 
- Você tá superando bem? Eu me preocupo com você.
- Estou sim! Obrigada por se preocupar. Não foi fácil, mas vai passar. Não era você mesma que me dizia isso? - Ela sorriu. - Eu ainda lembro dos meus momentos felizes com ela, quase sempre, ela me parecia apaixonada de verdade, mas logo depois vem a imagem daquele homem e daquelas mensagens em seu celular.
- Ás vezes ela te ama mesmo.
- Quem ama não trai, Nathália! Quem ama não trai. - Me despedi dela e voltei para a casa dos meus pais.
Estava pensando seriamente em vender a minha, já que sempre que eu entrava nela, me lembrava de um dos piores momentos da minha vida. O dia em que descobri a traição.
Eu tinha nojo daquela cama que já fizemos amor tantas noites. Daquele banheiro que também era sempre usado por nós dois e ela fingia amor por mim, só por causa do meu dinheiro. 
Tudo por causa do dinheiro.
Eu dormi aquela tarde toda e acordei quase de noite para comer.
Entrei na internet pelo meu celular, enquanto minha mãe fazia meu misto quente e vi logo uma foto de Nathália na primeira página. Sempre linda.


Segunda, dia de sair com meu amor! 

Me assustei ao ver a rede social de um homem marcado em sua foto e mais, era o Renan.
Me lembrei da festa de aniversário de Lorenzo, que ele me dizia que era louco por ela á muito tempo, mas não era correspondido. Suspirei.
Eu não era apaixonado por ela, tão pouco a amava, mas naquele momento eu queria tentar alguma coisa, ou beijá-la de novo. 
Eu tinha gostado de seu beijo, eu tinha gostado de ficar com ela e queria tentar, ou era só meu orgulho ferido por ver que ela estava desistindo de mim, desistindo de me amar e já estava em outra. Eu não sei porque, mas eu não gostei de saber daquela ideia. 
Eu me sentia a pessoa mais egoísta do mundo, eu não amava ela, mas ainda sim queria que ela não parasse de gostar de mim.





"Anônimo" que comentou que eu estava "kibando" outra fanfic. Eu sei a fanfic que você está falando e tudo não passa de uma coincidência e só pra você saber, eu comecei a escrever os capítulos dessa fanfic e os nomes dos personagens, aquela não tinha nem começado. Não significa nada um personagem ter o mesmo nome e mesma profissão em fanfic's, até porque se fosse assim a vida seria um "kibe". Coloquei esse nome porque é um dos que eu mais gosto e essa profissão, tem em todas as minhas fanfic's, porque também é uma das que eu mais admiro e eu leio sim aquela fanfic e se não fosse esse seu comentário eu nunca nem teria percebido isso, que pra mim é extremamente normal, já que leio várias fanfic's com nomes de personagens protagonistas, iguais.
Plágio, é copiar a história e o que não me falta é criatividade, por tanto, eu não preciso disso.

12 comentários:

  1. Toma Luan. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ansiosa pra saber o que vem pela frente !! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  2. Senti cheiro d ciumes kkkkkk ele podia sair e ver ela com o Renan kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anonimos zzzZzzzZZzz pf né, não tem mais o que fazer. Quero ver Luanzim sofrer hahahahaha posta mais

    ResponderExcluir
  4. Ah ele faz merda e ela nao pode seguir a vida dela ? Tem q esperar até o dia q o boni esquecer a vaca e se apaixonar por ela ? Tenha a santa paciência com o Luan viu, ela ta mais q certa

    ResponderExcluir
  5. Que Luan ZzZz ... Nathi dando a volta por cima ... *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Beem feito poor Luan...Nathalia tem q dar a volta poor cima mesmoo..bjoookaaas

    ResponderExcluir
  7. Luanzinho caindo na real em 1,2,3 kkkkkkk continua manu amando.

    ResponderExcluir
  8. Chupa luanzinho agr tem q sentir muitooo ciumes da Na kkk cont ♡

    ResponderExcluir
  9. Luan otário, perdeu queridinho! A Nathi já sofreu demais, merece ser feliz com o Renan, por agora né!? Hahaha

    ResponderExcluir
  10. Dessa vez o luan tem que correr a trás . Pq bobiou dançou hahaha, Nathalia fez certo em dar a volta por cima. Alicia

    ResponderExcluir
  11. Ele fala que não ama, mas ta começando a amar ela... Agora vai ter que correr atrás

    ResponderExcluir