quarta-feira, 4 de março de 2015

Capítulo 20






- Nossa, que engraçado, Lorenzo!
- (risos) To brincando...Não precisa ficar assim, cunhado. - Ele encheu a boca para chamar Luan daquele jeito e deu dois tapinhas em seu ombro.
- To morrendo de fome. Vamos procurar uma lanchonete? - Bruna me salvou.
Eu concordei com ela e peguei em sua mão, lhe arrastando dali.
No outro dia, nos levantamos ás sete horas da manhã, tomamos um café rápido no hotel e fomos para praia. Almoçamos por lá mesmo também.
Fomos nos soltando e por fim, eu já beijava Luan na frente de Bruna e meu irmão, e eles faziam o mesmo. Não tinha mais porque esconder nada dos dois. E de noite, já estávamos fazendo programa de casais. Fomos para o cinema e depois passamos em uma sorveteria.
Mas o dia de irmos embora chegou rápido e me bateu uma tristeza. Estava com dúvidas de como ficaria minha relação com Luan, mas procurava não pensar naquilo para não ficar triste.
No último dia ainda deu para passarmos na praia e eu e Bruna, ainda compramos algumas coisas.
Almoçamos em um restaurante da rua e passamos no hotel para pegarmos nossas coisas.
- Tudo que é bom dura pouco! - Bruna reclamava, enquanto eu ria.
- Pura verdade! Agora bora voltar pra vida real, que eu tenho muito trabalho pela frente. - Suspirei.
- Graças a Deus, Nathália! - Luan falou rindo e eu concordei.
Eu e Lorenzo nos despedimos de Bruna e Luan, já em solo brasileiro, e pegamos um táxi para casa.
Liguei para Lorena, antes mesmo de chegarmos. Precisava contar á ela tudo que tinha acontecido.
Assim que cheguei em frente a minha casa, ela já me esperava no portão.
- Falou que iria vir rápido, mas eu não imaginava que tanto. - Ri, depois de lhe abraçar.
- Estou curiosa!
- Meus pais não estão em casa?
- Não...
- Hoje é dia de plantão pra mamãe e o pai você já sabe, Nathália. Escritório! - Meu irmão disse rindo.
Joguei minhas malas em qualquer canto e arrastei Lorena para o meu quarto.
- Mentira que vocês ficaram? - Ela disse, assim que eu lhe contei tudo.
- Aham...Nossa foi tão bom!
- Ele beija bem?
- Bem é pouco... - Rimos.
- Nossa, imagina na cama.
- Para de falar essas coisas e estragar meu sonho romântico. - Bati em seu braço.
- Desculpa, vai. Mas e aí. como foi ser meio que um casal com ele lá?
- Meio que um casal? - Ri. - Foi bom sim! A gente podia se beijar em qualquer lugar, sem se importar.
- E a irmã dele e o Lorenzo?
- Ah, acredita que pegamos eles se beijando no quarto do meu irmão?
- O que?
- É...Eles estavam ficando, a gente descobriu, depois eles também descobriram a gente e enfim... - Eu ri. - Que cara é essa, amiga?
- Que cara?
- Sua cara ficou estranha de uma hora pra outra.
- Ficou, é?
- Foi por que eu disse do Lorenzo e da Bruna?
- Dá onde você tirou isso, Nathália? - Ela se levantou da cama e se virou de costas pra mim.
- Espera! - Eu me levantei e fui para sua frente. - Não vai me dizer que você gosta mesmo do meu irmão, que ás coisas que fala não é só de brincadeira.
- Amiga... - Ela suspirou. - Eu sou apaixonada pelo seu irmão á tempos.
- O que? Por que não me disse antes? E eu nunca notei, meu Deus!
- Porque eu tinha vergonha e medo de você contar pra ele.
- Eu nunca contaria, Lo!
- Ai, amiga, que vergonha!
- Não precisa, tá?
- Pra ele ter ficado com a Bruna é porque realmente gostou dela e...
- É, ele gostou dela sim, mas eles não vão casar, tá? Fica tranquila!
- Ai, amiga! Eu não sei...Se ele pedir ela em namoro? Que droga! Por que eu não me declarei antes?
- Lo, você tá chorando...Tá falando sério? Você gosta mesmo do meu irmão?
- Eu amo ele, Na! Amo ele... - Ela me puxou para um abraço.
Não estava esperando aquilo e fiquei muito assustada. Nunca pensei que minha melhor amiga fosse apaixonada pelo meu irmão e eu nunca percebi.
A semana se passou rápido e no final dela, eu li uma notícia na internet que não me deixou nada feliz.
Estragou completamente meu final de semana. E eu, que estava combinando com Lorena de sair, desisti. Não tinha mais clima.

"Luan Santana finalmente desencantou de sua ex mulher!
Pelo menos foi o que ele está dando á entender, já que pela segunda noitada consecutiva, ele sai acompanhado de uma balada. "

- Pelo visto, a gente não anda com muita sorte no amor. - Minha amiga me olhou.



8 comentários:

  1. Os capítulos estao muito pequenos. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estão e é oq eu to podendo escrever, flor. Mas eu posto todos os dias, sem falta, então acho que já compensa.

      Excluir
  2. Eita , mais que coisa ! Altas declamações. #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. ta vendo ja ta fazendo a garota sofre continua .

    ResponderExcluir
  4. Logo agora que eles tavam se ajeitando hahaha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  5. Eita Luan, toma jeito menino... Coitada da garota

    ResponderExcluir
  6. Eita Luanzinhoo viu...q dó da Lorena e da Nathi gente...contttt bjokaas

    ResponderExcluir
  7. ai luan viu só queria usar ela,ele sabia que ela gosta dele e faz isso eu acho que a nath devia se afastar pra ver se ele aprende continua cátia

    ResponderExcluir