sexta-feira, 6 de março de 2015

Capítulo 23





Desculpa a demora! Eu sai cedo, cheguei fiquei na rua e só voltei pra casa agora rs Beijoos! 

            ...

Eu não sabia o por quê, mas Nathália tinha se afastado de mim e me evitava demais. Ou eu sabia.
Tinha me arrependido demais de ter saído com duas mulheres em um só final de semana e depois ainda ter ficado com outra bem na balada aonde ela estava e claro que tinha visto.
Confesso que eu não achava que o sentimento dela por mim fosse tão forte á esse ponto, mas depois a ficha começou a cair de que ela realmente me amava.
Eu queria falar com ela, pedir desculpa por ter ficado com ela em uma semana e na outra já estar com outras. Mas ela não me atendida, não me respondia em nada.
Liguei para Dudu correndo, assim que lembrei que ela ainda produzia meu CD com ele.
- E aí, Luan/1
- Dudu, que dia tem reunião pro CD com você e com a Nathi?
- Semana que vem, eu ia te ligar depois. Mas por que?
- Por nada...Só estou ansioso!
- Entendi! 
- A Nathália não falou nada de desistir da parceria com você não, né?
- Ela não disse nada, pelo contrário diz que vem na reunião. Por que esse monto de perguntas?
- Por nada. Só perguntando.
- Sei...Então até semana que vem. Tenho que resolver umas coisas aqui. - Me despedi dele e me deitei na cama, agradecendo a Deus por ela não ter desistido de trabalhar comigo.
Então depois daquela reunião conversaríamos. Ela teria que me ouvir.

        ...

- Você não queria se afastar do Luan, Nathália? Em um dia você fala que vai até trocar de número, no outro você vai em uma reunião com ele?
- É, eu desisti. Eu vou continuar trabalhando com ele, até ele me quiser, claro. Além de tudo é meu trabalho e eu não posso misturar com vida pessoal. Eu vou esquecer o Luan sim e ainda vou mostrar pra ele toda vez que nos vermos que estou ótima!
- E está mesmo?
- Ainda não, mas vou ficar. - Ri fraco.
- Então, se você quer assim. - Lorena deu de ombros. - Eu não seria forte á esse ponto.
- Não? Tem certeza? Você gosta do meu irmão, não é correspondida, mas vive aqui em casa, se esbarrando com ele. - Ela revirou os olhos.
- Pode ser...Sabe se ele tá ainda ficando com a Bruna?
- Não sei mesmo, amiga. Depois da viagem eu mal converso com meu irmão. Tô lotada de trabalho e ele, você já sabe, quase mora naquele hospital. Mas ele anda saindo bastante nas férias. - Me despedi da minha amiga e fui correndo para o vip. Seria no estúdio do Dudu nossa reunião para decidir ás últimas coisas pro CD do Luan.
Assim que cheguei, para a minha surpresa, ele já estava. Ele sempre chegava atrasado, mas daquela vez foi diferente. Ele logo me olhou e eu fiquei sem graça, desviando o olhar.
- Chegou, Nathália! Vamos começar? - Assenti para Dudu e me sentei ao seu lado.
Até que decidimos tudo bem rápido e três horas da tarde já tinha acabado tudo.
Dudu foi comprar alguma coisa para comermos, já que não tínhamos almoçado e eu fiquei sozinha com Luan.
- Nathi...Eu quero falar com você.
- O que foi? - Eu o olhei.
- Eu não quero que se afaste de mim. 
- Não estou afastada. - Olhei para o chão.
- Não? Então por que não me responde mais em nada? Não atende minhas ligações?
- Eu só estou trabalhando muito, Luan e não tenho tempo pra isso.
- Pra isso? Você não tem tempo pro seu amigo? Ainda somos amigos, não é? - Eu não o respondi e ele suspirou. - Natháli, é sério. Eu não quero perder sua amizade, te perder...
- Luan...
- Eu sei que eu dei mancada! Eu sei que eu fiquei com você e depois de alguns dias já tava com outra. Acontece que eu me esqueci completamente da nossa conversa em Miami. Depois eu me arrependi quando me lembrei de tudo que você me disse e a última coisa que eu quero, é magoar você.
- Mas magoou. - Eu disse amarga.
- Me desculpa?
- Te desculpo, Luan.
- Promete não se afastar mais? - Suspirei.
- Vamos fazer assim? Daqui pra frente nossa relação vai ser apenas profissional.
- Nathália...
- Luan! Não precisamos nos falar apenas para algum trabalho, lógico que a gente vai conversar e tudo mais, só que eu prefiro não sermos do jeito que éramos antes. Muito colados.
- Tudo bem...Eu vou te respeitar e você tem razão por querer isso. Me desculpa de novo! - Ele se levantou.
- Aonde você vai?
- Eu to indo pra casa...
- Mas o Dudu foi comprar as coisas pra gente comer.
- Eu como na casa da minha mãe.
- Luan! Eu também não quero que você se magoe. Se minha amizade for tão importante assim pra você...
- Se for? Você não faz noção o quanto eu te adoro, Nathi! Mas eu te entendo, juro! E não vou ficar chateado com você, até porque fui eu que pisei na bola.
- Tudo bem...Mas se precisar muito de mim, é só me mandar uma mensagem. Se precisar de um ombro pra desabafar. - Sorri fraco e ele fez o mesmo.
- Pode deixar! Eu sei que você sempre será minha amiga. - Ele beijou minha testa e saiu dali, me deixando arrazada. Não imaginaria que seria tão difícil, mas já estava feito.

12 comentários:

  1. Aquele momento triste, mas que eu sei que é fase e vai passar. Porém enquanto não passa sinto que a dona Nathalia vai arrumar um rolo e um certo cantor morrer de ciumes (ou não né, não sei também.)

    Continua pra gente Manu, beijos.
    Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pro Luan, ninguém mandou ser safado haha

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Nathalia, mas vai ser bom esse gelo hahaha. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  4. - Eu sei que eu dei mancada! * Ainda bem que ele sabe que deu mancada .... Aquele momento em que voce passa a ler o capitulo com um nó na garganta , se imaginando no lugar da Nathi :s

    ResponderExcluir
  5. Luan safado, pelo menos ele viu q errou e foi se desculpar com ela..

    ResponderExcluir
  6. Se ele esqueceu da conversa foi porque só ficou com ela pra passar o tempo.

    ResponderExcluir
  7. tomara um namorado lindo e o luh se morda de ciumes kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir
  8. A Na Tem que Passar Ciumes no luan *-* kkk cont ♡

    ResponderExcluir
  9. Acho que já li em uma fanfic, que um personagem próximo da menina se chamava Lorenzo e era médico! Que estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E dai? Eu também já vi, e ele era amigo dela e ñ irmão!

      Excluir
    2. E daí, que é como se fosse irmão! E pra mim isso é kibe, queria ver se fosse com você ;)

      Excluir
    3. Nathalia tem que dá um gelo nele e mostrar que vive sem o Luan. Pro Luan perceber que ele ta perdendo ela e ele tentar conquistar o coração da Nathalia
      continua e quero ver a Nathalia fazer o coração do Luanzinho sofrer um pouquinho por ela hahaha

      Excluir