quinta-feira, 19 de março de 2015

Capítulo 31





Só ficaríamos ali mesmo, mas eu decidi caprichar no visual mesmo assim. Nos arrumamos separados, a pedido dele mesmo, dizendo que queria ter uma surpresa ao ver. 


Jantarzinho romântico, me deixa ainda mais apaixonada :x 

Eu tinha me arrependido um pouco daquela legenda, estava com medo do Luan não gostar, mas decidi deixar ela mesmo.
Assim que desci as escadas, ele já estava na sala, com uma camisa de botões azul clarinha, uma calça jeans escura, um de seus coturnos e claro, seu cabelo perfeitamente arrumado.
- Oi... - Tirei sua concentração do celular e ele me olhou surpreso, se levantando em seguida.
- Nossa, Nathi...Que linda! - Eu sorri e me aproximei dele.
- Você também tá lindo, como sempre. - Ele sorriu e segurou minha nuca, antes de iniciar um beijo.
- A mesa está arrumada lá na varanda.
- Adoro comer ao ar livre! 
- Eu também! - Ele sorriu e me deu o braço, para que eu pegasse. 
- Que cavalheiro! - Brinquei e ele gargalhou.
- Você ainda não viu nada!
- Estou curiosa. - A mesa estava impecável. Tinha até vela.
Tudo vermelho e claro, com um toque de Luan nela. Tinha certeza que ele que tinha arrumado os mínimos detalhes.
Ele puxou a cadeira para que eu sentasse e arrastou a sua, para bem perto da minha.
A comida era risoto de camarão, um dos meus pratos favoritos e a sobremesa, não foi diferente. Torta gelada.
- Gostou? - Ele perguntou, enquanto eu ainda comia.
- Amei! Como soube as coisas que eu mais gosto?
- Tenho meus segredos. - Ele riu. - Eu liguei pra Lorena.
- Ah! Eu amei! Obrigada mesmo por tudo.
- Na, eu... - Ele parou de falar.
- Você? - Eu incentivei.
- Eu queria te fazer um pedido, que é muito importante pra mim e acredito, que vai ser muito importante pra você também. 
- Que pedido? Pode falar, Luan!
- Você quer namorar comigo? - Quase engasguei com a minha própria saliva.
Eu nunca imaginei que ele me pediria em namoro naquele e momento e com aquele romantismo todo.
- Namorar?
- É...Quer ser minha namorada? - Ele riu fraco e nervoso.
- Eu...Você ainda pergunta? - Sorri e percebi um sorriso de alívio em seus lábios
- Eu juro que vou dar tudo de mim pra te fazer muito feliz. - Ele falou bem próximo do meu rosto, enquanto acariciava minha bochecha com seu polegar direito.
- Eu tenho certeza disso! - Ele sorriu e me puxou para um beijo.
Foi o nosso primeiro beijo namorando e com gostinho de paixão e de quero mais.
- Você é muito especial. 
- Luan, eu juro que vou fazer você esquecer a sua ex mulher de vez. 
- Eu...
- Eu sei que você ainda sente alguma coisa por ela e entendo perfeitamente, um sentimento tão forte quanto o seu não acaba da noite pro dia. Mas pode ter certeza, de que eu vou fazer de tudo pra você esquecer ela, que não merece todo esse seu carinho.
- E eu tenho certeza que com você ao meu lado, eu vou conseguir!





Capítulo pequeno, passei o dia todo fazendo trabalho além de estar morrendoo de gripe!
Se amanhã não tiver capítulo, já sabem! Eu to ruim demais! Bjs!

10 comentários:

  1. Aaai que lindos agr namorado *-* cont ♡

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH QUE LIIINDOS, mds.. apx <3 ... melhoras Manoela >< / Emily

    ResponderExcluir
  3. Aiii lindooo...namorado agr q vidaa..conttt..melhoras Manoela bjookaas

    ResponderExcluir
  4. Haja amor . poq ficar com um homem que pensa e gosta da ex é foda viu . *LaisAraujo

    ResponderExcluir
  5. amei manu, melhoras gatinha...continua!!

    ResponderExcluir
  6. Oh melhoras... adorei esse pedido de namoro romântico

    ResponderExcluir
  7. Finalmente! Manu, li TODAS as suas fics, sem exceção! E meu Deus do céu, amei todas! Escreva um livro, o mundo precisa saber desse seu talento! Sem brincadeira e nem puxação de saco porque não gosto disso, mas as fics são perfeitas. Não me lembro de onde encontrei o link e nem de quem me indicou, mas só sei de uma coisa, não quero viver sem você! Se tiver grupo no whats me coloque 0388447358, vou amar ficar mais perto de você.
    Beijos, melhoras e fica com Deus! Ray

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amor, obg pelas palavras, viu? Bondade sua! Espero que continue comigo nessa fanfic e fico feliz que esteja gostando. Eu te adc no grupo do face, gatinha. Acho que é você rsrs Qualquer coisa só me chamar lá, me adc no face, vc q sabe! Beijão!

      Excluir
  8. nossa que pedido maravilhoso tomara queesta tal de laisa n apareça mais cont
    cátia e melhoras pra vc

    ResponderExcluir