sexta-feira, 13 de março de 2015

Capítulo 27





Indicando, amrs! Eu leio e recomendo :) http://fanficmeuanjo6.blogspot.com.br/?m=1





Meu celular tocou, assim que eu me sentei no sofá e eu suspirei antes de atender, assim que olhei quem era no visor.
- Oi, Renan.
- Amor! Tudo bem?
- Tudo ótimo e com você?
- Estaria melhor com você aqui comigo. - Revirei os olhos. - Olha hoje é aniversário do Soroca, quer ir comigo?
- Não viria pra São Paulo só amanhã? - Ele se calou por alguns segundos.
- É...Uma rádio desmarcou minha participação e eu decidi voltar hoje pro aniversário dele.
- Entendi...
- Então, vamos comigo?
- Vamos sim! - Sorri, ao me lembrar que encontraria Luan por lá.
- Ótimo! Então eu passo aí pra te pegar ás nove.
- Não, pode deixar que eu vou no meu carro! - Não queria ficar sozinha com ele.
- Tudo bem, então! Nos encostramos lá na porta ás nove e meia, então?
- Pode ser! Deixa eu ir escolher uma roupa, então. - Não queria continuar ouvindo a voz dele.
Eu estava com raiva e nojo por ele ser tão falso.
- Então vai lá, amor! Beijos. Te amo!
- Beijos! - Eu desliguei rápido.
Eu nunca falava que amava ele, porque aquilo não era verídico. Ele percebia mas não falava nada.
Acho que preferia ficar comigo daquele jeito, do que nos separarmos.
Ás nove e meia eu já estava em frente a boate e Renan chegou dois minutos depois. Me deu um beijo, que eu logo o cortei e pedi para entrarmos. 
Ele pegou na minha mão e fomos caminhando para dentro da boate. Primeiro falamos com o aniversariante e depois, ele se juntou ao seu grupo de amigos, que eu já conhecia.
Rodei meus olhos pelo local á procura de Luan, mas não o via.
"Aonde você tá?" - Ele me mandou uma mensagem e eu olhei para ver se Renan me olhava.
Mas ele conversa entretido com os amigos e não estava tão perto de mim.
" Tô do lado do bar...Vem aqui perto." - Ele parou de responder, mas logo o vi e ele sorriu pra mim.
" Vem no corredor do banheiro."
" Deve ter muita gente."
" Vem logo, amor!"
Não o questionei mais e avisei Renan que iria até o banheiro. Ele concordou e eu sai dali rápido.
Passei pelos banheiros e comecei a procurar pelo Luan, que me deu um susto me agarrando por trás e me levando até um canto do corredor, mais escuro.
-  Quase me mata! - Eu ri e ele me acompanhou, mas não disse nada, só me puxou para um beijo.
Ficamos ali por bastante tempo trocando beijos. Não falávamos nada.
Renan me mandou uma mensagem dizendo que estava me procurando e nós tivemos que nos despedir.
Luan foi primeiro e eu entrei no banheiro, encontrando Bruna.
- Quanto tempo, Na! - Ela me abraçou e eu ri.
- E como vai seu lance com meu irmão?
- Vai tudo ótimo! Eu acho que tô apaixonada. Seu irmão é um príncipe!
- (risos) Sei que sim! - Ficamos conversando ali e eu aproveite para mandar uma mensagem para Renan, falando que estava conversando com Bruna.
Voltamos para onde todos estavam e ele logo veio me abraçar. Eu estava incomodada, mas não podia fazer nada, se não ele desconfiaria de alguma coisa. Luan não tirava os olhos de mim, me fazendo ficar totalmente sem graça e rezando para que ninguém percebesse.
Uma hora, Renan me soltou e voltou a conversar com seus amigos e beber sem parar.
Eu continuei conversando com as meninas que eu tinha amizade dali.
Rafael, que fazia dupla com Renan antes, foi falar conosco e se despedir, já que no outro dia ele iria de vez para fora do país, morar com sua mãe. Ele era gente boa e sempre nos demos muito bem, nos tempos em que ele ainda fazia dupla com Renan e eu produzia os dois. Na verdade, eu simpatizei mais com ele do que com Renan, no primeiro momento.
- Quem diria você e o Renan! - Ele ficou do meu lado e eu ri sem graça. - Você nem gostava dele, Nathi!
- Ai, Rafa! Eu não amo ele, sabe? Mas ele me faz bem...Eu acho que faz. - Ele não falou mais nada e voltamos a conversar sobre outras coisas.
Luan novamente me mandou uma mensagem para nos encontrarmos no mesmo lugar de algum tempo atrás e eu o olhei feio, mas ele sorriu.
- Pensei que me deixaria aqui esperando. - Ele disse, assim que nos encontramos.
- Seu dramático! - Ele me puxou para um beijo. - A gente tá dando muito mole, Luan.
- Eu não aguento te ver e ficar sem te beijar. - Ele beijou meu pescoço.
- Mesmo assim!
- Relaxa! - Ele voltou a me beijar e depois de alguns minutos, fomos interrompidos por uma voz.
Meus olhos se arregalaram e Luan parou de me beijar.
- Sua vadia!
- Renan?
- Como pode fazer isso comigo? Galinha!
- Não fala assim com ela! - Luan disse.
- Eu falo do jeito que eu quiser! - Renan me pegou pelo braço e foi me arrastando para onde todos estavam. Olhei para trás e Luan andava atrás de nós.
- Me solta! - Eu soltei meu braço dele, que me olhou feio.
- Cachorra! É isso que você é, Nathália!
- Você tá louco? Vem brigar comigo e não com ela. - Luan falou alto e atraiu os olhares de todos.
- Você é outro...Se fez de meu amigo e pegava minha mulher por trás. - Renan gritou e agora sim, todos já olhavam.
- Nunca fui seu amigo mesmo, seu idiota!
- E o que você tá falando, Renan? Você me trai e eu tenho provas!
- Você realmente nunca foi meu amigo, Luan.
- Não fui mesmo e a Nathália não merecia a sua traição.
- E eu merecia a dela?
- Merecia! Por que a gente começou mesmo com isso, depois que eu mandei uma foto sua com outra, pra ela.
- Seu babaca! Vocês me traíram!
- Vamos embora, Nathália! - Luan me pegou pela mão e saiu quase que correndo comigo dali.
Eu estava mais que atordoada com tudo que tinha acontecido.

10 comentários:

  1. Uhuuul treta ! (Palmas)
    Quero mais, continua Manu!

    ResponderExcluir
  2. Quero mais...beem feito pra esse Renan....conttttt bjokaas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo, adoro treta, as vezes kkkkkkkk
    Continuaa!

    ResponderExcluir
  4. Adooooro treta, achei bom o Renan ver ela com o Luan, foi bom pra ele ver o quanto é ruim ser traído..

    ResponderExcluir
  5. Queroo tretas kkkk Renan Fdp Chifrado kkk cont

    ResponderExcluir
  6. continua ela tinha que te dado um tapa na cara dese idota..

    ResponderExcluir
  7. Primeiro obrigada por ter indicado. Agora falando da fanfic o Renan nao tem esse direito de xingar Nathalia assim nao. Ele é pior, que traía por desejo, já Nath ama o Luan desde sempre. E digo mais. Chifre trocado nao doi. Posta mais!!
    Giovanna Simon

    ResponderExcluir
  8. esse ta muito marrento ele que trai e fica achando ruim o luh precisa dar uns socos nele isso sim cont
    cátia

    ResponderExcluir
  9. Aaaah treta amooo! O Luan tinha que dá uma surra nesse Renan por Xingar a Nathália .aaaaah e continua To amando, se puder indicar a minha fic eu agradeço http://odestinoluansantana.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  10. posta 2 hoje manu? continua....

    ResponderExcluir