segunda-feira, 4 de maio de 2015

Capítulo 57




O sábado chegou bem rápido e eu confesso que já estava bem melhor. Já me sentia alguns quilos mais gorda, de tanto que minha mãe me fazia comer. 
Levantei de manhã, me arrumei, peguei minha bolsa e encontrei com meu irmão chegando na sala. Tinha acabado de deixar seu plantão.
- Ei, vai pra onde tão cedo? - Ele beijou minha testa.
- Vou ir resolver uma coisa. 
- Olhá lá, em!
- Fica tranquilo, irmão! - Me despedi dele e peguei a chave do meu carro.
Fui pensando o caminho inteiro, mas o trânsito estava bom e não demorei muito para chegar no estúdio vip.
- Nathália! Apareceu! - Dudu riu e eu lhe acompanhei, lhe abraçando em seguida.
- Apareci!
- Fiquei sabendo que estava doente. Está melhor?
- Estou bem melhor sim! - Sorri para ele. 
- Que ótimo! E o que te trás aqui? Eu fiquei mesmo de te ligar pra resolvermos algumas coisas, só que aí sua secretaria me disse que estava doente e eu achei melhor não te atrapalhar.
- É sobre isso mesmo que eu vim conversar com você.
- Sobre o quê? Os últimos ajustes pro DVD do Luan?
- Dudu...Eu tô saindo. Não quero mais participar do DVD.
- É o que? Por quê, Nathália? Você faz parte disso desde o começo. Estamos trabalhando a meses. Você não pode sair agora!
- Eu sei que você é ótimo e mesmo se eu não estivesse, esse DVD sairia perfeito, então não vai fazer diferença eu sair agora.
- Claro que vai! Você sabe que não, que eu preciso sim de você, teve culpa em grande parte. Deu tantas ideias ótimas, que vão estar no DVD. Não sai, Nathália!
- Desculpa, Dudu, mas eu vou sair sim! - Suspirei. - Desejo toda sorte do mundo pra você e pro Luan. Tenho certeza que vai ser outro sucesso dele, como sempre. 
- Nathália...
- Desculpa!
- Tudo bem...Eu não posso te obrigar a nada. Eu não sei os motivos disso, mas também não quero me intrometer na sua vida. Só tenho que te agradecer por tudo, me ajudou demais!
- Eu que te agradeço! Se precisar de qualquer coisa é só me procurar! 
- Olha que eu vou mesmo... - Ele riu e eu lhe acompanhei.
- Eu vou adorar! Por enquanto não, porque eu tô precisando de uma folguinha. 
- Eu entendo. Então, não quer ver nem o resultado do nosso último trabalho? - Ele se referia a parceria que Luan tinha feito com a banda Florida.
- Tudo bem! Acho que é uma boa maneira de encerrar isso tudo! - Sorri e lhe acompanhei.
Me sentei ao seu lado e escutei aquela música tão linda. Me emocionei e tive até vontade de chorar, não só por estar deixando de trabalhar com o Dudu por causa do Luan, mas também pela história da música.
Me despedi de Dudu, assim que acabamos de ouvir a música e voltei para casa. Ainda era difícil pra mim e eu acho que a sensação que eu sentia só de escutar seu nome, nunca passaria.
Assim que cheguei em casa e me deitei no meu quarto, me lembrei que o DVD já seria gravado na semana seguinte. Estava tudo tão lindo e eu queria muito concluir aquele trabalho, está lá para ver tudo de pertinho, todo nosso trabalho, mas eu não podia e nem queria.
A noite chegou e eu me arrumei, aliás, procurei me vestir da melhor forma possível. Eu precisa me sentir bem, bonita e tinha conseguido. Tirei uma foto e resolvi atualizar minha rede social que estava parada. 


Sábado chegou! Dia de sair, se divertir! (;

Leonardo chegou na hora marcada e eu me despedi da minha mãe e de Lorenzo, que viam TV.
- Pontual! - Ri, entrando no carro e ele me acompanhou, me dando um beijo no rosto em seguida.
- Ah, isso eu sou mesmo! Pensei que seria impossível, mas você está ainda mais linda. - Sorri tímida e encarei minhas mãos.
- Obrigada. Na verdade, eu não estava nada bonita naquele hospital. Você também está diferente, gostei de não te ver de branco.
- Gostou? Que alívio! - Ele era um palhaço e eu gostava daquilo, até me lembrava um pouco o Luan mas eu tentava pensar o mínimo possível nele.
Recebi uma mensagem da minha cunhada, um pouco antes de chegarmos no restaurante e sorri.

Vai sair, cunha? Que booom! Engordou, mas tá ainda mais lindaaa!

Quando iria lhe responder, Leonardo parou o carro e eu coloquei o celular dentro da bolsa, ainda rindo em pensamento com Bruna.
O garçom nos indicou a mesa reservada e nós nos sentamos. Começamos a conversar coisas aleatórias.
Léo, só parecia um homem formal, mas fazia palhaçadas e falava coisas sem nexo. 
Eu tinha gostado daquilo nele. 
Jantamos e comemos a sobremesa, entre risadas. Eu estava me divertindo de verdade, depois de muito tempo.
Ainda demos uma volta por uma praça que tinha próxima ao restaurante e depois, ele me levou em casa.
- Queria te agradecer pela noite ótima que me proporcionou!
- Ah, para! Eu que te agradeço! A muito tempo que eu não ria assim. - Sorri e ele me acompanhou.
Seu sorriso era bonito, seus dentes eram tão brancos, seu cabelo todo alinhadinho também era lindo e não tirava nem um pouco o seu charme. Seu cheiro também não passava despercebido. Não tinha lhe perguntado a sua idade, mas já devia ter seus trinta e poucos anos, bem charmoso e confesso que aquela camisa azul clarinha de botões, tinha caído perfeitamente bem nele. 
- Que bom que gostou! Sinal de que vamos sair mais vezes.
- Vamos sim... 
- Eu poço fazer uma última coisa hoje? Que eu queria fazer a muito tempo. - Assenti e ele se aproximou.
Foi tudo bem rápido e quando percebi, ele já tinha encostado sua boca na minha. Eu suspirei e até tentei levar aquilo a diante, mas não consegui.
- Desculpas, mas...Eu não to preparada pra isso ainda.
- Eu que...Te peço desculpa.
- Não, Léo! Não quero que fique chateado, você não me deve desculpas. É que eu acabei de sair de um relacionamento. Eu fiquei doente por causa dele... - Sussurrei a última frase.
- Então era por ele que foi parar no hospital? - Assenti, encarando o chão do carro.
- Eu ainda o amo e....Eu não vou mentir! Eu acho que nunca vou deixar de amá-lo. Eu sou completamente apaixonada. Me desculpa!
- Não precisa se desculpar. Eu te entendo! Mas saiba que se quiser esquecê-lo, partir pra outra, eu vou tá a disposição. Eu gostei muito de você, Nathália. - Ele mexeu no meu cabelo e eu o olhei sorrindo.
- Obrigada mesmo! De verdade! Você é incrível e eu quero muito ser sua amiga, acima de tudo. 
- Então me promete que vamos sair de novo? Juro que não tento mais nada se você não quiser!
- Eu prometo! - Sorri.

7 comentários: