segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulo 68




- Você viu o que deixaram pra você? - Minha mãe disse, assim que eu fui procurar alguma coisa pra comer.
- Vi! - Suspirei e bebi um pouco de suco.
- Era o que? - Ela sorriu.
- Um sapatinho e pela sua cara, já sabe até quem foi que deu.
- Eu sei porque foi ele mesmo que trouxe e me entregou. Você tem certeza do que quer pra sua vida? - Ela se sentou do meu lado.
- Fui obrigada a ter assim que engravidei, mãe.
- Para, filha! Você sabe que não é mais assim hoje em dia...
- E sei também o quanto meu filho vai sofrer se tiver pais separados. Eu não quero que ele sofra! Agora chega disso! A culpa foi minha mesmo, eu engravidei, agora eu pago com as consequências. - Me calei e minha mãe também não disse mais nada. Não adiantaria mesmo.
Naquele dia eu realmente dormi a tarde inteira e só acordei no final da tarde, para comer, como sempre. A minha médica me dizia que eu já tinha engordado mais que o normal, mas eu nem ligava.
- O que é isso? - Falei com a boca cheia. 
Assim que cheguei na sala e vi uma rosa em cima do sofá com um pequeno papel preso nela.
- É seu! - Minha mãe falou como não quer nada. Ela e meu pai assistiam TV.
Peguei aquela flor e me sentei no sofá para ler o que estava escrito, mas não era muita coisa.
Eu Te Amo!
Eu já reconhecia aquela caligrafia mal feita. Não falei nada e me levantei. 
Pensei até em jogar fora, mas não tive coragem, claro que não. 
Cheirei ela que tinha o cheiro do seu perfume que eu mais gostava e lhe coloquei dentro do meu guarda roupas.
- Não faz isso comigo, Luan! - Choraminguei, assim que me deitei na cama e liguei a televisão, voltando a tomar meu sorvete. Eu até tentava pensar que nada tinha acontecido, mas não tinha como.
Tomei um banho e me arrumei, quando escureceu e fui direto para o meu estúdio. Seria o dia de encontrar Dudu lá, já que estávamos fazendo um projeto juntos.
Com o sucesso do DVD do Luan, que nem tinha sido lançado, mas já era um dos assuntos mais falados, eu fui convidada para tantas coisas que tive até que montar uma agenda e negar várias coisas.
- Olha quem chegou, a gravidinha do ano! - Ri e abracei Dudu.
Eu já tinha lhe contado que estava grávida.
- Besta! Todo mundo já chegou? 
- Ainda não! 
- Povo atrasado! - Brinquei.
- Falou a pontual. Chegou cedo hoje por um milagre. - Revirei os olhos. 
- Agora é sério! Tá de quantos meses? Quatro?
- Vai a merda, Eduardo!
- O que eu disse demais? - Ele me olhou sem entender.
- Eu tô de dois meses, tá? Só dois!
- Ah... - Ele ficou sem jeito.
- Relaxa! - Ri. - Engordei pra caramba mesmo. A minha médica mandou eu fechar a boca, mas quem disse que consigo? Eu só sei comer e dormir! - Fiz bico e ele gargalhou.
- Mas é sério...Eu pensei que estava de quatro meses mesmo. 
- Minha mãe vive brigando comigo... - Dei de ombros.
- Chegou pra você, Nathália! - A moça que trabalhava comigo chegou com duas flores na mão.
Como as da minha casa e com o mesmo papelzinho.
- Deixa eu ver! - Peguei de sua mão e lhe agradeci, antes dela sair.
- Eu te amo! - Dudu leu em voz alta. - Seu namorado tá apaixonado mesmo! - Ele riu e eu lhe acompanhei, sem jeito. Mal sabia ele quem era.
- Pois é...Deixa eu guardar isso aqui. - Fui até a minha bolsa. 
Queria saber até aonde Luan iria com aquilo. 

15 comentários:

  1. Eita q o Luanzinho esta correndo atraz so pedeu...conttt

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar das coisas e das atitudes da Nathália, acho que essa gravidez não vai adiante...

    ResponderExcluir
  3. Ê Luanzera .. tá querendo mesmo haha
    Ela tem q se preocupar com a alimentação, ou será q vc esta fazendo isso de propósito ?? HEIN ...
    Luan seu lindo, casa comigo ♥
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  4. Manoela do céu! Kkkkkkk eu to ficando doida com isso já, quero que tudo se "resolva" o mais rápido possível e concordo com a mãe da Nathi.

    ResponderExcluir
  5. Eitaaaa acho que ela vai perder o bebê e só assim eles voltam 👏👏😍

    ResponderExcluir
  6. Tambem ti amo luan kkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  7. ai q lindo amei,a natalia precisa se cuidar senão vai perder o bebe cont
    cátia

    ResponderExcluir
  8. Esse amor repentino do Luan hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Então Manoela sua Fanfic ta uma merda, vc se perdeu, to decepcionada, ta chata, enrolada, não dá vontade de ler mais, só leio q quero saber qual merda mais vc vai inventar , sério exclui e começa de novo ou desiste Pq assim não da bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simples, se vc não esta gostando não leia, não é porque você não quer que ela vai parar ta, pessoas que nem você se encontra em qualquer lugar, que gosta de humilhar as coisas, se vc não gosta apenas fica quieta e aguenta ou não leia mais até porque a fanfic ta ótima e sempre li as que ela escreveu e ficaram ótimas então se não quer ler quem vai perder é você!!

      Meu nome é Jéssica.

      Excluir
  10. A sua fic e muito perfeita, assim como todas as outras! Parabéns pelo seu talento em criar histórias maravilhosas!

    ResponderExcluir
  11. A sua fic é muito perfeita, continua tô muito ansiosa para o próximo capítulo.... continua !?

    ResponderExcluir
  12. manu continua n para n ta muito boa sua fic

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que entendi alguma coisa ai! Kkkkkkk

    ResponderExcluir