sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 65




- Você tem noção do que acabou de me dizer, Luan? 
- Claro que eu tenho...
- Você que terminou comigo, que me fez sofrer e... - Parei de falar quando ele apoiou suas mãos na parede e abaixou a cabeça. Percebi que chorava.
- Eu sei disso tudo, eu me torturo com isso todos os dias e por isso tô te pedindo perdão. - Ele voltou a me olhar.
- Luan...
- Por favor, me perdoa! Volta pra mim! - Ele se ajoelhou e eu o encarei.
- Não faz isso, você sabe que ainda gosto de você e o seu sentimento por mim, ainda é duvidoso.
- Não é! Eu te amo muito! Acredita em mim!
- Levanta daí, vai...
- Só quando me der uma resposta.
- Eu te perdoo, agora levanta. Anda! - Ele suspirou e se levantou.
- Eu te amo!
- Eu também te amo, Luan, mas... - Fui interrompida por ele com um beijo.
Nunca na vida podia imaginar que um beijo me daria tanto prazer e felicidade, como aquele. Eu precisava tanto dele comigo, do meu lado, na minha vida. 
Nos afastamos, assim que ele terminou o beijo com mordidas nos meus lábios.
- Me perdoa! - Ele sussurrou.
- Eu já te perdoei. É sério! - Olhei em seus olhos e ele sorriu de lado. - Mas, a gente não podia ter feito isso.
- Eu não resisti e Bruna me disse que você não está em um relacionamento sério.
- Por enquanto... - Sussurrei e ele suspirou.
- Você não me ama, Nathi? 
- É claro que sim!
- Então...Fica comigo. Olha, amanhã eu te encontro no parque aqui do condomínio e você me dá a resposta.
- O quê?
- Amanhã, uma hora da tarde. - Ele beijou meu rosto e passou por mim, não deixando eu falar nada.
Cheguei em casa naquele dia atordoada. Meus pais toda hora me questionavam o por quê do meu silêncio do resto da festa até a nossa casa. Lorenzo me olhava com um olhar desconfiado, mas eu não disse nada a ninguém e subi correndo para o meu quarto. Precisava tomar um banho relaxante, minha vida estava de cabeça para baixo, em seu momento mais crítico e eu ainda tinha uma criança no ventre. A ficha ainda não tinha caído direito.
Leonardo me ligou, assim que eu me deitei na cama e eu pensei por diversas vezes antes de atender, mas resolvi falar com ele.
- Oi...
- Tudo bem, amor? - Ele disse e eu suspirei.
- Tudo bem e com você?
- Tô ótimo! Falei com meus pais ontem, que adoraram a notícia, estavam doidos para serem avós. - Ele riu e eu ri fraco.
- Que bom!
- Falar nisso, está tudo bem com o nosso bebê? Quando vai começar o pré-natal? Não pode demorar, em, você já está de um mês. Toma cuidado também, vai ter que mudar um pouco seus hábitos.
- Ei, calma! Está tudo bem com o bebê e minha mãe já marcou minha consulta. 
- (risos) Desculpa, mas é que eu tô muito ansioso. 
- Que bom que está feliz. - Falei pensativa.
- Você não parece tanto.
- Eu estou, só estou assustada também. Não foi nada planejado, me pegou completamente de surpresa. 
- A ficha não caiu ainda, de quê vai ser mãe?
- Não.
- Te entendo, você precisa desse tempo, até porque o bebê está dentro de você e você que vai dar a luz. Mas você já falou com seu pai?
- Já sim...Ele reagiu bem, acredita? Disse que me apoia! - Sorri.
- Que bom! Ele te perguntou de mim?
- Não...Fica tranquilo, ele não está preocupado com isso.
- Ah...Você não quer casar, né?
- Quer a verdade? Não! Eu ainda não tô preparada pra esse passo na minha vida, entende?
- Entendo sim!
- Que bom! - Conversamos mais alguns minutos, aliás, eu escutava o que ele falava com a maior empolgação, com a cabeça longe. Acabei dormindo no meio da "conversa" e acordei só no outro dia com o celular na minha mão ainda.
Almocei bem lentamente, assim que me lembrei que encontraria Luan em poucas horas.
Cheguei em seu condomínio um pouco atrasada e assim que desci do carro, avistei Luan conversando com outra pessoa. 
Me aproximei deles com passos lentos e assim que chamaria pelo nome de Luan, que estava de costas para mim, tirei o meu óculos, não acreditando no que estava vendo.
- Laisa?

7 comentários:

  1. aff o que Luan ainda ta conversando com essa vaca da Laísa? affffff
    as coisas já não estão boas e ele ainda dá esse vacilo que merda em...
    quero maisssssssssssssssss
    daqui até segunda estarei des-mai-ada kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E eu achava que nunca mais ia ouvir falar dessazinha! Sinto cheiro de treta. Tadinha da Nathi, se ela foi atrás dele era por que devia ter alguma esperança <\3

    ResponderExcluir
  3. E AGORA QUE ELA NAO VAI ACEITA MESMO.

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS EU ESTOU MUITO CURIOSAAAA!!!! Continua!!

    ResponderExcluir
  5. Curiosíssima, continua flor !!

    ResponderExcluir
  6. ai agora que ela n aceita msmo,mas tomara que ela n aceite msm n pq n pode voltar logo pra ele ele precisa sofrer um pouco cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova amor.♡
    Cara,todas suas fic's são perfeitas muier,li essa todinha hoje e já me apaixonei,tu escreve muito bem anjo..
    Cnt

    ResponderExcluir