terça-feira, 5 de maio de 2015

Capítulo 58




             ...
- Boi! Bora pra casa! - Acordei com Rober falando.
- Já?
- (risos) Já sim! É hoje!
- Ai meu Deus! Nem me lembre! - Ri.
- Você tem meia hora pra se arrumar, não se atrase, por favor! - Assenti e ele saiu do quarto.
Estava super ansioso, o dia da gravação do meu DVD tinha chegado. Tivemos a ideia do DVD meio que de última hora, tinha só alguns meses que o outro tinha sido lançado, mas todo mundo estava com tantas ideias que eu me perguntei, por que não gravar mais um? Juntamos todas nossas ideias de meses atrás que trabalhamos e decidimos fazer esse DVD. 
Confesso que tinha esquecido um pouco dele nos últimos tempos, por conta dos meus problemas pessoais, e quando pisquei os olhos, já estava no dia da gravação.
 Logo me lembrei de Nathália também e a dúvida se ela iria me pegou. Eu queria muito vê-la lá, afinal a maioria das ideias tinham sido dela e estava tão feliz por estar produzindo um primeiro DVD. Lógico que depois que alguns amigos próximos ficaram sabendo da nossa relação, começaram a lhe solicitar muito e ela já estava trabalhando em alguns DVD's, mas saber que o meu era o primeiro que seria gravado, me deixava bem feliz.
Meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular tocando e um pouco da minha felicidade acabou, quando Dudu me disse que Nathália tinha saído fora do projeto, quase no final. Ele até questionou se eu sabia o porque, mas neguei. Ele sabia da nossa relação, mesmo eu nunca lhe contando oficialmente, mas não sabia do término dela. 
Me deitei na cama suspirando, então ela não iria, se caiu fora é porque não queria mas me ver, consequentemente, não iria no meu DVD.
Ainda estava na cidade do show que tinha feito no dia anterior, me arrumei em menos de meia hora e fomos para São Paulo. Eu ficaria em casa aquele dia e no final dele, iria com a minha família para cidade do show.
Seria em São Paulo mesmo, porém, mais um vez Nathália deu a ideia de mudarmos e irmos para uma cidade mais afastada, que tem poucos shows e todo mundo concordou. 
Chegamos em Salvador - BA, quase quatro horas da tarde e nos hospedamos no hotel que tínhamos reserva. Lindo, de frente para o mar.
Aquele restinho de hora que eu tinha antes da gravação, passei dormindo, queria ficar bem descansado e consegui. Acordei novo em folha. 
Na recepção do hotel, todos já me esperavam para irmos juntos, eu tinha preferido daquele jeito.
Olhei para Lorenzo e mais uma vez Nathália invadiu os meus pensamentos, mas não me atrevi a perguntar sobre ela. Lhe cumprimentei com um aperto de mão e um meio abraçado, já que eu não tinha lhe visto naquele dia. Chegou bem depois de nós e eu devia estar dormindo.
 Ele me desejou boa sorte e eu sorri. Parecia já não estar com tanta raiva de mim.
Dei entrevistas antes de começar a gravação do DVD, um canal de TV me acompanhou desde o hotel, até a preparação no camarim. O local do show era bem aberto, arejado, e eu decidi fazer aberto mesmo para qualquer um que quisesse ir. Não tinha custo de ingresso, nem de nada e eu estava louco para saber se mais fãs compareceriam. Eu realmente queria ver a quantidade de fãs que eu tinha. 
Pedi ao meu escritório que fizesse até sorteio com viagem e hospedagem paga, eu realmente queria que elas comparecessem como nunca quis. Mais uma ideia de Nathália o sorteio, que ao todo foram 500.
Tínhamos consciência que seria o DVD que me daria menos lucro, já que o dinheiro de toda venda, eu também doaria, mas estava disposto. 
Minha família se despediu de mim, faltando alguns minutos e foram para o camarote, que tinha sido montado bem perto do palco para minha família que estava em peso e meus amigos. Eles mereciam um lugar especial.
Entrei sorrindo no palco e meus olhos se arregalaram ao ver que tudo aquilo tinha valido a pena.
Era um mar de gente e eu comecei a acreditar quando minha assessora disse que tinha ali mais de 200 mil pessoas. 
Mas logo depois de alguns minutos, meu sorriso se desfez, assim que eu vi Nathália no camarote. Ela sorria olhando tudo aquilo, mas estava acompanhada. Então, ela realmente já tinha superado tudo.
Eu ficava feliz, de verdade, minha intenção nunca foi vê-la sofrer, de jeito nenhum, queria mesmo que fosse feliz, mas sentia um pouco. Ela ainda era importante pra mim e mesmo que todo mundo duvidasse eu lhe amava de verdade, talvez não do jeito que ela me amava, mas eu lhe amava sim. 

                   ...

Depois de muito pensar, eu decidi ir ao DVD do Luan. Poxa, eu merecia ver tudo aquilo, as minhas ideias em prática, o primeiro DVD que eu ajudei a produzir. Minha mãe tinha ficado preocupada e Lorenzo também, quando liguei para ele falando da minha ida. Ele já estava em Salvador, mas se aliviaram quando eu disse que chamaria Leonardo para ir comigo. 
Eu pensei até que recusaria, mas ele aceitou e me buscou em casa as cinco horas para irmos para o aeroporto. Resolvi lhe contar toda a minha história, que Luan era meu ex namorado, fiquei com receio, mas ele reagiu de maneira normal.
- Eu tinha que vir, você me entende? - Disse, assim que entramos em um táxi. 
Lorenzo tinha me dito o hotel que ficariam, então, optei por outro, que por sorte tinha vaga de última hora. Porém, só tinha um quarto e eu teria que dividi-lo com Leo, mas eu não me importei e nem ele.
- Eu te entendo, Nathália! Sério! Sua carreira é importante pra você, não é?
- Muito! 
- E o Luan também, mesmo não confessando...
- Mas eu nunca neguei! - Ele ficou surpreso com a minha resposta e eu suspirei. - Me desculpa!
- Não tem que se desculpar por amar outro cara. - Ele riu, descontraído.
- Muito obrigada por ter vindo comigo!
- Deu sorte que eu estou de folga.
- É verdade...Acho que eu não viria sozinha.
- E seu irmão? Já não está aqui?
- Está, mas ele namora a irmã do Luan e vão ficar no mesmo hotel que eles.
- Ah...Eu não sabia desse detalhe. - Ele riu.
- Pois é! Eles se conheceram através de nós e rolou. A Bruna tá grávida dele!
- Nossa, sério? O Lorenzo vai ser pai? Essa eu não esperava mesmo! - Rimos.
- Achei que soubesse...
- Não! Ele é bem discreto e com certeza ninguém do hospital sabe, se não já tinham comentado. Sabe como é...Seu irmão é tão certinho.
- (risos) Eu sei e o povo do hospital não deixa passar uma. - Ele negou rindo.

3 comentários:

  1. o Luan ta se tocando que bom que ela foi para gravaçao e ainda levou o boi magia adorei.continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. o Luan ta se tocando que bom que ela foi para gravaçao e ainda levou o boi magia adorei.continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Leo e nathi adorooooo quero o luan com ciumes kkk

    ResponderExcluir