quinta-feira, 14 de maio de 2015

Capítulo 64




- Pai, eu tenho uma coisa muito importante pra falar pro senhor.
- O que foi, filha? Você tá doente? - Suspirei.
Eu tinha acabado de chegar em casa. Minha mãe tinha ficado no hospital e meu irmão, resolveu ir até a casa da Bruna pra eu ter uma conversa com meu pai sozinha.
- Pai, eu tô grávida. - Meu pai se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.
- Você tá o que?
- Me desculpa! - Comecei a chorar, já esperando sua reação.
- Não acredito nisso, filha!
- Eu também não tô acreditando até agora...Ai, pai!
- Sabe o que eu queria? - Neguei. - Queria brigar muito com você por isso, mas eu percebi que já perdi meu tempo demais brigando com você e agora, só quero te apoiar nas suas decisões, porque eu te amo muito e vi que você cresceu, já é uma mulher, linda por sinal e sabe fazer suas escolhas.
- Ah, pai! Tá falando sério? - Ele me puxou para um abraço. 
- Eu tô aqui pra te ajudar no quê precisar, minha filha. Não quero mais brigar com você por essas coisas, você é meu bem mais precioso e sabe o que faz da vida.
- Eu não queria esse filho...
- Ei, não fala isso! Agora você já tá com ele na barriga e não tem mais o que fazer.
- Eu sei disso... - Suspirei, limpando minhas lágrimas.
- Você não queria esse filho ou não queria o pai que ele tem? - Ele fez aquela pergunta que nem eu mesma soube responder, então me calei e fiquei ali, recebendo carinhos do meu pai, que tinha saído cedo do trabalho porque lhe pedi e resolveu ficar aquele resto de dia comigo.
Eu não estava esperando aquela reação dele, mas confesso que estava gostando.
Lorenzo chegou de noite falando que no outro dia teria um churrasco na casa de Bruna e que seus pais faziam questão da nossa presença. Meus pais aceitaram na hora e eu não queria ir de jeito nenhum.
- Vamos, filha, você vai se distrair e vai ser bom. - Meu pai disse e eu não tive como negar, já que todos insistiam.
Eles sabiam que eu não iria me distrair coisa nenhuma e só ficar mais tensa com a presença do Luan no mesmo ambiente que eu. Mas eu teria que me acostumar, já que tínhamos um sobrinho em comum e aquele tipo de encontro entre a gente, aconteceria quase sempre. Eu só não sabia se estava preparada para lhe encarar de novo.
Eu acordei com a minha mãe me chamando e mesmo morrendo de sono, tive que me levantar e tomar um banho. 
- Que cara de preguiça, irmã! - Lorenzo riu e eu fiz careta.
- Tô morrendo de sono.
- Já são onze horas, filha. Mas isso é normal, agora você vai viver dormindo. - Minha mãe riu. 
- Logo eu que trabalho bastante de madrugada.
- Mas isso passa...Vamos?
- Calma! Vou tomar café...
- Já vamos almoçar assim que chegarmos lá, Nathália.
- Mas eu tô morrendo de fome, Lorenzo. Me deixa!
- A fome também vai aumentar e o humor diminuir. Vai se acostumando, filho! - Minha mãe brincou mais uma vez e eu revirei os olhos, enquanto meu irmão fazia careta.
Chegamos na casa do Luan e tinha bastante gente, me assustando.
- Almoço em família...Sei! - Falei no ouvido do meu irmão, que riu.
- Eles chamaramm mais gente! - Ele deu de ombros.
Cumprimentei meus ex sogros, minha cunhada e todos que estavam ali. Luan chegou um pouco depois e pela sua cara, estava dormindo. Seu perfume exalava mesmo de longe e para que eu não fosse obrigada a cumprimentá-lo, inventei que estava com cede e fui para cozinha atrás de água.
- Parabéns! - Estava de costas para a porta da cozinha que dava para piscina, quando escutei sua voz e quase me engasguei.
- Pelo o quê? - Me virei para olhá-lo.
Ele estava encostado na porta, com os braços cruzados e a cara mais sexy do mundo. Como eu lhe amava.
- Pela sua gravidez. Fiquei sabendo que está gravida.
- Ah... - Ele me pegou de surpresa, eu não esperava que Bruna já tinha lhe contado. - O...obrigada.
- Já sabe o sexo?
- Eu tô de um mês ainda.
- Entendi. - Ele sorriu de lado e saiu dali. Suspirei.
Eu não tinha conseguido decifrar sua expressão, se ele tinha ficado triste ou não com a notícia. Se ele tinha se importado. Era completamente diferente de mim, que sempre demonstrei tudo que sentia.
O resto do churrasco nós ficamos bem longe um do outro. Ás vezes eu lhe olhava por curiosidade e lhe pegava me olhando também, me deixando completamente sem jeito. Mas não passou disso e achei bem melhor, mas um pouco antes de irmos embora, eu fui ao banheiro e quando sai dele, dei de cara com Luan, que parecia me esperar, completamente nervoso.
- Luan...Que usar o banheiro? 
- Você sabe que não. Eu quero falar com você.
- A gente não tem nada pra conversar... - Ia saindo, mas ele segurou meu braço de leve.
- Por favor, Nathália. - Sussurrou.
- Tudo bem, Luan. Pode falar o que você quer.
- Eu quero...Quero te dizer que eu não fiquei nenhum pouco contente com a sua gravidez, que eu não queria que estivesse grávida, muito menos daquele idiota, que eu te amo e quero você de volta pra mim! - Arregalei os olhos, completamente surpresa. Eu imaginava tudo vindo dele, menos aquilo. 

9 comentários:

  1. Eitaaa... q isso produção... Luanzinho tomando jeito kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. A Manu achei sem graça ela ficar grávida podia ser erro do médico sei lá e ser uma virose mais grávida não

    ResponderExcluir
  3. Haha não volta cim ele agora não,deixa esse neguinho sofreer!
    -Dani

    ResponderExcluir
  4. Acho que chegou á hora do Luazinho sofrer um pouquinho, mais só um pouquinho mesmo pq estou morrendo de saudades do meu casal. 😁

    ResponderExcluir
  5. EITA CAPITOLO BAFO LUAN COLOCANDO A CARA NO SOL KKKKKKKKK AMEI E QUE TI AMO E FALO NA SUA CARA SE TIRA DI MIM NAO SOBRA NADA TA PAREI KKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. ah agora deu valor em luanzinho mas será que n é orgulho ferido?agora precisa ralar e muito pra voltar pra ela viu neguinho cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. Continua, continua...!!!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu entendo a sua opinião, mas não, eu não faço de má vontade, pelo contrário. Me desdobro pra escrever todos os dias, porque eu realmente não posso e ela não está no fim, ou seja, ainda vai acontecer mt coisa. Eu não acho que está sem nexo, mas se você acha, te aconselho a acompanhar e ver o desfecho de tudo. Nada em uma história é completamente "nexado", igual na vida. Como eu disse, se quiser é só continuar acompanhando, bjs!

      Excluir