segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulo 67




O tempo passou voando e quando me dei conta, já estava no segundo mês de gestação.
Nesse tempo, eu resolvi não tocar mais no nome do Luan, muito menos querer saber sobre ele. Acho que me distanciei mais dele do que nunca. Eu tava sofrendo, mas achando que era o melhor a se fazer.
Leonardo tinha me pedido em namoro no dia anterior e eu não tive outra escolha, a não ser aceitar.

Flash Back : 

- Nossa, que restaurante mais lindo! - Disse assim que sai de seu carro.
Ele tinha me convidado para jantar, como de costume e eu aceitei sem fazer ideia de nada. 
Mas dessa vez, ele tinha me levado para um restaurante diferente do que costumávamos a ir.
- Gostou mesmo?
- Eu amei! - Sorri e ele pegou na minha mão, assim que saímos do carro.
Achei um pouco desconfortável, mas não tirei para não chateá-lo.
O restaurante era lindo, tinha até pouca gente, com música ao vivo.
Pedimos nosso jantar e quando eu fui comer minha sobremesa, me engasguei.
- Nathália! - Ele se sentou na cadeira ao meu lado e batia de leve nas minhas costas.
Eu tentava não tossir muito alto, mas realmente eu tinha me engasgado feio.
Consegui cuspir algo duro que tinha no meio do meu sorvete de chocolate. - Meu Deus, que susto! Você tá vermelha! - Ele falava aliviado.
- O que foi isso? - Peguei o negócio que eu tinha cuspido e ele brilhava.
- Acho que não foi uma boa ideia... - Ele me olhou sem jeito. - Aceita namorar comigo? - Olhei para Leo e logo depois para o anel que estava na minha mão, por alguns segundos.
- Eu aceito! - Fechei os olhos para falar aquelas palavras e logo senti sua boca na minha bochecha.
Ele limpou o anel e o colocou no meu dedo. Sorri fraco para ele, que voltou a se sentar em seu lugar.
Ele queria me levar para outro lugar depois de jantarmos, mas eu dei a desculpas de que estava muito cansada. 
Dá primeira vez que aceitei fiquei grávida, não queria que mais alguma coisa surpreendente acontecesse. Ri dos meus pensamentos bobos.
Ele me deu um beijo, assim que estacionou em frente a minha casa e eu desci do carro.
Me joguei na cama pensando que eu podia ter dado essa desculpa, da primeira vez que ele me convidou, mas logo suspirei.
- Desculpa essa mamãe que te rejeita, bebê! - Passei a mão pela minha barriga e parei de pensar em certas coisas. De certo modo, eu estava rejeitando sim aquela criança.
Ri, quando lembrei de quase ter morrido sem ar com uma aliança. - Que ideia mais tosca! - Falei sozinha. É, eu não tinha gostado.
- Nathália? Tá falando sozinha, filha? - Minha mãe abriu a porta do meu quarto e eu neguei.- Chegou agora?
- Foi...Vou tomar um banho e vou dormir. Tô com tanto sono! - Bocejei.
- Normal! - Ela riu e me mandou um beijo, antes de se despedir.


- Amor! - Leonardo estalou os dedos na minha frente e eu lhe olhei.
- Já chegou?
- Já sim, vamos? - Ele sorriu.
Era o dia de escutarmos o coração do nosso bebê e como um pai mega babão, ele estava bem mais ansioso que eu.
Entrei em seu carro e continuei em silêncio, fazendo ele estranhar.
- Tava em que mundo quando te chamei, em? 
- Em mundo nenhum! - Lhe olhei sorrindo. - Só estava pensando. Será que é menina ou menino, em? - Mudei de assunto e ele riu.
- Eu acho que é uma menina...
- Será?
- Meu coração de pai não se engana. - Ri, negando.
Confesso que não estava muito animada para a consulta, mas escutar o coração do meu bebê me emocionou demais e eu saí do consultório sorrindo para todos. 
Pela primeira vez eu estava sentindo a sensação de quê realmente seria mãe. 
Eu me desculpava comigo mesmo e com aquele bebê, todas as noites, por não estar tão feliz por ele, que não tinha culpa de nada. 
Leonardo almoçou comigo e Lorenzo, que estava em casa e logo se despediu. Ele tinha tirado 15 dias de férias e iria passar eles com a sua família.
- Jura que vai me ligar por qualquer coisa que acontecer?
- Fica tranquilo, Leo! Vai curtir sua família! - Ele sorriu e selou nossos lábios.
- Queria tanto que fosse!
- Peço desculpas por não ir, mas eu realmente preciso trabalhar. Tenho um monte de coisas pra fazer.
- Eu entendo. Mas eu vou marcar um dia para te apresentar pra eles, em!
- Pode deixar! - Sorri.
Assim que subi para o meu quarto, me joguei na cama. Eu só pensava em duas coisas nos últimos tempos.
Comer e dormir. E como a primeira parte já tinha sido cumprida, fui tirar meu sono de pós almoço.
Eu estava trabalhando no estúdio só de noite e de madrugada. Por incrível que pareça eu preferia dormir de dia e ficar acordada a noite.
Senti alguma coisa atrás das minhas costas e me sentei na cama. Era uma caixinha pequena e uma carta ao lado dela. Primeiro fui conferir a carta.

" Sei que deve estar me esquecendo de verdade. Eu sei que você não quer mais nem tocar no meu nome, sei também que é melhor deixar você seguir sua vida com seu filho e o pai dele, porém, é bem mais forte que eu. Meu coração não obedece minha cabeça e não deixa de te amar nunca.
Eu não vou te ligar, nem ficar em cima de você, eu só quero que todos os dias você se lembre que eu te amo de verdade e acho que nunca vou consegui deixar esse amor de lado.
Hoje eu soube que você iria ouvir o coração do seu filho e fiquei tão feliz. Apesar de tudo é um pedaço seu e eu sei que será tão bonito e com um coração enorme, quanto a mãe dele. 
Estava andando pelo shopping do Rio, quando vi em uma vitrine de uma loja de bebês esse sapatinho lindo e resolvi comprar pra ele, ou pra ela. Eu espero que você goste e use! Eu te amo, meu amor!"

Terminei de ler aquela carta debulhada em lágrimas. Era demais pro meu coração. 
Naquele momento eu passei a acreditar de verdade que ele se importava comigo e demonstrou isso com o meu bebê também. 
Ele sem dúvidas era perfeito, mas não pra mim.

7 comentários:

  1. Eitaa q o coração da Nath não aguenta

    ResponderExcluir
  2. Aii guria, ele eh perfeito pra você sim sua tapada hahahhaah aiin meu Deus, se fosse eu, acho q nem teria aceitado o pedido de namoro. To achando esse Leonardo um chato
    Coooontinua

    ResponderExcluir
  3. Continua flor, abalou meu emocional esse capítulo, continua amo demais sua fic. Beijos !!

    ResponderExcluir
  4. Meu coraçao ficou apertadinho agora

    ResponderExcluir
  5. ai que do continua
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Eita caramba Luan reagindo isso garoto! Kkk
    Até eu chorei com essa carta kkk

    ResponderExcluir
  7. Continua, continua !! Anciosa para o próximo capítulo !!

    ResponderExcluir