quarta-feira, 13 de maio de 2015

Capítulo 63





Já tinha passado um mês e meio, que Lorena tinha ido pro Japão, que Leo tinha brigado com Luan, que eu tinha visto o Luan pela última vez e que eu tive minha primeira vez com o Leo. 
Já tinha se passado tanta coisa, na minha vida que até eu estava confusa.
- Chegou cedo por quê, irmã? - Lorenzo perguntou, assim que cheguei em casa.
- Tô passando mal! - Me joguei no sofá ao seu lado.
- Tá com o quê? Você tá branca demais! - Fechei os olhos e senti sua mão em meu rosto, logo depois abrindo meus olhos. - Tá com olho amarelo. Tá sentido o que, Nathália?
- Uma vontade doida de vomitar e desmaiar. 
- Nathália! - Foi a última coisa que eu ouvi, antes de apagar.
Acordei com a voz do meu irmão, porém, tinha mais duas me chamando. Logo reconheci. Meus pais.
- Filha! - Minha mãe me deu algo forte pra cheirar e só então, consegui abrir os olhos.
- Oi, mãe...Eu já to melhor.
- Tá melhor nada! Tava toda apagada aqui.
- Eu desmaiei.
- Nathália, você não está com aquilo de novo não, né...
- Não, pai! Eu juro! Eu tava ótima até ontem. Não sei o que houve.
- Ainda está sentindo alguma coisa?
- To...Com enjôo, mas a tontura já passou. - Vi meu irmão e minha mãe se olharem, mas não disseram nada.
- Vamos pro hospital. - Meu irmão disse.
- Não precisa! - Protestei, em vão.
- Claro que precisa! - Dessa vez, foi meu pai que disse e eu suspirei. 
- Eu tenho plantão agora e vou com vocês. Pode voltar pro escritório, Murilo.
- O que? Não! Eu vou junto!
- Não é nada demais, confia em mim. Pode ir! - Minha mãe insistiu e enfim, ele aceitou.
Não estava entendo do por quê ela não queria que meu pai fosse comigo, mas não disse nada.
- Eu vou junto! - Só então escutei a voz de Bruna ali.
- Nem te vi, Bruna. - Ri e ela me acompanhou. - Não precisa...
- Claro que precisa! - Fomos para o hospital e eles nem me levaram para outro médico, minha mãe mesmo pediu para que me fizessem alguns exames, mas não me falava nada.
- Você acha que sua mãe ou Lorenzo desconfiam de algo? - Bruna me perguntou.
Ela estava sentada na poltrona ao lado da minha cama, enquanto esperávamos a enfermeira e Lorenzo tinha saído atrás da minha mãe.
- Você viu a cara deles? Eu tenho certeza! - A pedido da minha mãe, os meus exames ficaram prontos em menos de uma hora e ela foi me entregá-los, mas pelo que já tinha visto, ela já tinha aberto.
- Como eu imaginava! - Me entregou o envelope.
- O que eu tenho, mãe?
- Leia você mesma. - Comecei a ler atenta cada palavra e paralisei em uma.
- Grávida? - Sussurrei e olhei para minha mãe, que assentia. - Eu não acredito! - Fechei os olhos com força.
- Pois acredite, irmã...Eu te daria uma lição de moral agora, se eu também já não tivesse encaminhado um filho antes da hora. - Ele gargalhou e Bruna lhe acompanhou sem jeito.
- E eu vou ser avó mais uma vez. Não acham que sou nova demais pra isso? - Minha mãe perguntou em tom de brincadeira e eu acabei rindo.
- Não sei o que fazer...Não sei se choro ou rio.
- Agora é melhor só ri mesmo. - Minha mãe disse.
- Esse filho é do...
- Do Leo, Lorenzo. Claro! Por isso não queria que papai viesse, mãe.
- É...Apesar de tudo, eu temo a reação dele.
- Nem me fale! Ele quase matou Lorenzo, que eu pensei que não faria nada, comigo então, ele vai me colocar fogo viva.
- Não exagera, mana!
- Quer que eu chame o Leo?
- É, né...Eu vou falar com ele de uma vez. - Minha mãe assentiu e todo mundo saiu do quarto.
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. Sempre que minha vida ficava um pouco menos agitada, algo acontecia.
- Me chamou? - Leo entrou sorrindo e selou nossos lábios. - Aliás, oque faz aqui nesse quarto? Não vai me dizer que...
- Não! - Revirei os olhos. - Eu passei mal sim, mas não foi por falta de cuidado, quer dizer, foi, mas não só meu.
- Eu não tô entendo, amor. - É, ele já me chamava daquela forma, mesmo eu não conseguindo retribuir.
- Tudo bem, vou ser clara! A gente esqueceu uma coisa e agora...Eu tô grávida!
- Hã?
- Tô grávida, Leo! - Coloquei as mão na cabeça e ele me olhou sem expressão.
Por um momento pensei que piraria ali.
- Tá falando sério? Você tá esperando um filho meu?
- É o que parece! - Levantei o papel do exame que estava na minha mão e ele sorriu.
- Nossa....Eu! Eu amei a notícia. Eu sempre quis ser pai e de um filho seu então. - Ele correu pra me abraçar.
- Não acha muito cedo? Nem temos um relacionamento sério.
- Você não gostou, né? - Ele se afastou de mim, 
- Não...Não é isso! Eu só tô achando tão cedo.
- Mas agora já era, amor. Olha, eu tô do seu lado pra tudo, pra qualquer coisa! Tudo que você precisar, porque eu te amo! Se seu pai quiser, a gente casa, pronto.
- Casar? - Engoli seco.

                                   ...
- Oi, irmã!
- Já chegou? - Abracei minha irmã que se assustou e eu ri.
- Já, uai. Graças a Deus. Não queria me ver?
- Não é isso...
- Que carinha é essa?
- Não sei se devo te contar isso.
- Por quê? É sobre a Nathália?
- Ela mesma... - Bruna suspirou.
- O que foi, Pi? Pode falar, não temos mais nada.
- Luan, ela tá...Grávida do Leo!
- Grá...vida?

6 comentários:

  1. O.O ..
    Luazin pira
    Irmãozinhos apresados esses hahah
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  2. Pqp, agora fudeu de vez kkkkkkkk
    Amor por favor não demora pra postar o próximo, se não eu fico sem unhas kkkkkkkk louca pra ver á reação do Luan.

    ResponderExcluir
  3. Eitaa e agr ... ferrou hahaha... continua Manu

    ResponderExcluir
  4. ai deus segura o forninho luan vai pra. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. msmo o lu n assumindo que gosta dela assim,que quer ve ela feliz mas ele vai sofrer e muito com essa noticia cont
    cátia

    ResponderExcluir