sábado, 23 de maio de 2015

Capítulo 70





Como o combinado Luan voltou a me visitar no outro dia e foi embora a tarde, dizendo que no outro dia, iria para minha casa me ver, já que minha alta só seria de manhã.
Fiquei feliz, assim que o médico me deu alta, porém, ao mesmo tempo triste ao pensar que só sairia de um hospital com meu filho nos braços. 
- E o Leo, Nathália? - Meu irmão me tirou dos pensamento, assim que entramos no carro.
- Nossa! Eu esqueci dele. Ele ia chegar...
- Amanhã.
- Então eu vou deixar pra contar pessoalmente mesmo. - Suspirei.
- Ele vai ficar arrazado! - Não respondi e fui calada até em casa.
Minha mãe me ajudou a descer do carro e assim que saímos da garagem, para entrarmos em casa, tomei um susto com o jardim da minha casa.
- Que lindo, mãe! A senhora que arrumou tudo assim? - Ela negou e eu fiquei sem entender.
O jardim estava coberto com rosas vermelhas, mal dava pra ver a grama. Olhei bem e reparei que eram as mesmas que Luan sempre me mandava.
Voltei a olhar pra minha mãe que pareceu entender.
- Chegou um caminhão pra descarregar, antes de irmos te buscar no hospital. - Sorri.
- Foi o Luan! - Meu pai disse e me surpreendeu com um sorriso. 
- Eu sei! - Admirei mais um pouco aquela coisa linda e entramos pra casa.
Fui direto comer, já que estava morta de fome e como esperado, minha mãe tinha mandado preparar um banquete só pra mim.
- Que saudade de comer bem! - Ri e todos me acompanharam.
- Você tava comendo bem, Nathália. - Meu irmão disse.
- Comida de hospital não chega nem um terço de comer bem. - Ficamos conversando ali por longos minutos, até a campainha tocar.  
Minha mãe que foi atender e voltou com um Luan tímido, que passava as mãos pelos cabelos sem graça, talvez pelo meu pai estar ali, o que me fez ri.
- Oi, Luan! Obrigada pelas flores... - Ri e ele soltou um sorriso, ainda sim tímido.
- De nada. Você gostou?
- Demais! 
- Combinaram bem com nosso jardim, não é, filha? - Meu pai foi simpático, nos surpreendendo.
Talvez por ver que Luan estava sem jeito com a sua presença.
- Combinaram sim, pai! - Ri. 
- Se junte a nós, Luan! Vamos comer. - Minha mãe o chamou e puxou a cadeira para que sentasse ao meu lado.
Luan aos poucos foi se soltando e depois de algumas horas, já conversava bem a vontade com todos até com...meu pai? É. Ele estava conversando amigavelmente com Luan, me intrigando.
Depois de comermos, ele me pediu baixo para conversarmos a sós e eu assenti.
Falei com todos que subiria e chamei Luan para ir junto comigo para o meu quarto e ele lançou com olhar sem jeito para o meu pai que nem ligou.
- Pronto! O que queria falar comigo? - Sorri e me sentei na cama.
Luan se sentou ao meu lado e começou a brincar com seus dedos, enquanto encarava os mesmos.
- Bom, eu quero te fazer uma pergunta, Nathi e...Eu prometi pra mim mesmo que vai ser a última vez e dependendo da sua resposta, eu nunca mais venho atrás de você. - Ele me olhou nos olhos e meu coração apertou.
- O que é? - Sussurrei.
- Eu sei que nem é o momento pra isso...Que você acabou de perder um bebê e pode não acreditar, mas eu tô triste com isso.
- Eu acredito! -Sorri de lado e ele me acompanhou.
- Mas eu não consigo esperar. - Ele suspirou. - Volta pra mim? Eu quero que saiba que esse tempo sem você me fez aprender e me fez ver o quão moleque eu fui com você. Acho que eu não tava pronto pra um novo relacionamento sério e não me importei com você, com seus sentimos. Eu admito! Eu não liguei nem um pouco pro quê você sentia! - Seus olhos se encheram de lágrimas e ele pegou na minha mão. - Mas eu aprendi a lição. Eu juro! Eu nunca menti quando te dizia que te amava, só que agora, eu amo mil vezes mais. Eu fiz você sofrer, mesmo depois de sofrer também com um relacionamento e saber o quanto isso é horrível. Se eu pudesse voltar no tempo, Nathália, nada disso teria acontecido. Eu não iria namorar com você, eu ia me dar mais um tempo e só depois sim ficaríamos juntos de uma forma direita. Eu sei que embolei sua vida, que fui culpado por tantas coisas ruins que já aconteceram com você e se eu não te amasse tanto, não correria atrás de você de novo, te pedindo uma nova chance. Porque eu realmente quero que seja feliz. Se eu não achasse que fosse capaz de te fazer feliz e que meu amor não fosse o suficiente, eu não estaria aqui. Pode ter certeza! Mas eu acho. Acho que a gente tem que tentar de novo. Eu não consigo mais enxergar nenhuma mulher como namorada, comigo em público, a não ser você. Eu me arrisco a dizer que você é a mulher da minha vida! - Ingeri todas aquelas palavras chorando, junto com ele.
Eu nunca tinha ouvido algo tão bonito de nenhum outro homem a não ser meu pai e meu irmão. 
Eu nunca deixei de o amar e quer saber? Também nunca fiz questão de deixar.  - No quê você tá pensando? Não me assusta assim. - Ele riu fraco e mexeu nos meus dedos.
- Quer saber, Luan? Eu também te amo tanto e também não quero outro na minha vida.
Eu sei que você errou, mas quem não erra? E eu te perdoo...
- Tá falando sério? - Ele gaguejou um pouco e eu ri.
- Bem mais que sério! Eu te quero de volta!
- Eu acho que não ouvi direito...
- (risos)Ah, ouviu sim! - Passei meus braços por seu pescoço e me aproximei mais dele. - Eu não consigo mais viver sem você. Que praga você me rogou, em? Seu bruxo! - Me fingi de séria  e ele riu.
- Eu não sei qual foi, mas fico feliz que tenha funcionado! - Gargalhei. - Eu te amo e nunca mais quero te perder! Minha loira, mais linda! - Sorri, antes de sentir seus lábios nos meus.
Como é boa a sensação de beijar e abraçar a pessoa que a gente ama.

5 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn mds se acertaram que vida <3
    Agora falta o Léo voltar pra Nathi terminar com ele e falar sobre o bebe :/
    maisssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Dança da felicidade"!! Q lindoooo junto meu Deus.contt bjokas

    ResponderExcluir
  3. a lacrou ameiiiiiiiiii d+ Leo medico gato cinto muito.continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. ah eu sei a nath ama elee tals mas e o leo ?ela devia ter terminado com ele primeiro nathalia apressadinha kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindooos 😍 eita que agora vai da um pouco certo, continua !!

    ResponderExcluir