sexta-feira, 8 de maio de 2015

Capítulo 61




Assim que cheguei em frente a casa do Luan, suspirei e enfim toquei a campainha. Bruna me atendeu visivelmente nervosa e eu lhe mandei manter a calma. Subi as escadas e bati na porta do quarto do Luan.
- Nathália? - Ele abriu a porta surpreso e eu entrei.
- Você ta bem? Vim te pedir desculpas.
- Tô sim...Isso não foi nada! Não precisava, não foi você que fez isso.
- Mas foi por minha causa. Me desculpa?
- Te desculpo sim, mas antes, você vai ter que me desculpar por tudo que eu já fiz de mal pra você! - Ele tinha a voz de choro e as lágrimas caíram de seus olhos.
- Você não me fez nada de mal, Luan, pelo contrário. Eu que fui uma trouxa, só isso!
- Não...Eu fui o culpado de tudo! - Ele se sentou na cama encarando o chão e colocou as duas mãos no rosto.
- Não foi, mas já que insisti, te desculpo. - Continuei no mesmo lugar, lhe olhando e depois de alguns segundos em silêncio, enfim ele tirou suas mãos do rosto e me olhou. Seus olhos estavam muito vermelhos.
- Não me olha assim!
- Como eu tô te olhando? 
- Com frieza! Você não é assim! Você é doce, tem um olhar doce.
- Agora, eu tenho um olhar doce com quem eu quero, Luan. Sério, eu aprendi a lição.
- Não era lição nenhuma! - Ele se levantou e se aproximou. - Diz que não me ama mais!
- Eu te amo! - Ele se assustou e se calou. - Mas não é por isso que eu vou ficar correndo atrás de você.
- Não quero que corra. Se eu te pedisse pra tentarmos de novo, o que me diria?
- Eu diria que agora não é o momento! E se existir esse momento, eu não sei se vai dar certo.
- E se eu te disser que também te amo?
- Eu não sei se acreditaria! - Desviei meu olhar do seu e me afastei dele.
- E por quê não? Eu te amo sim!
- Me ama, mas não é o suficiente. Não que eu seja egoísta, Luan e também não quero que você quase morra por mim, assim como um dia, eu quase morri por você, mas eu quero o seu coração inteiro e não só a metade dele. Eu sei que eu só tenho a metade! Você não me ama como amou sua ex mulher, você não me ama como eu mereço. - Ele encarou o chão.
- Isso é verdade, eu não te amo como merece, mas eu vou te amar. Sabe por quê? Porque cada dia que passa eu sinto mais a sua falta. Eu nunca pensei que sentiria tanto!
- Você não sente a minha falta, só tá com o orgulho ferido de achar que eu tô namorando o Leonardo e já te esqueci.
- Eu sei que você não tá namorando ele e sei também que não me esqueceu e não vai tão cedo. Eu realmente sinto a sua falta, Nathália.
- Já que está bem, eu já vou indo. - Andei em direção a porta. 
- Nathália, eu tô arrependido por tudo. Me perdoa! - Não respondi e saí do seu quarto.
Acalmei Bruna, falando que Luan estava bem e só queria descansar e ela me fez lhe contar tudo que tinha acontecido no shopping, e eu sem escolha, tive que falar.
Voltei pra casa aérea. Meu coração achava que eu tinha pegado um pouco pesado com o Luan, mas minha cabeça dizia que ele merecia e que não era pra eu pegar leve com ele tão cedo. E pra falar a verdade, eu ficava confusa na ideia de quem eu iria.
Deitei na minha cama e tentei pensar naquilo tudo, mas era quase impossível, uma grande loucura. Eu o amava e tinha certeza que só seria feliz por completo com Luan, mas também tinha muito medo de sofrer demais, como já havia acontecido.
- Amiga eu... - Lorena entrou de repente no meu quarto e eu me assustei.
- Nossa, que susto!
- (risos) Me desculpa. Estava com a cabeça na Lua? Ou no Luan?
- Não enche! - Revirei os olhos e ela riu.
- Tudo bem...Vim te contar uma novidade.
- Também tenho que te contar o que aconteceu hoje...
- O que?
- Primeiro me conta sua novidade.
- Eu fiz um teste pra uma campanha, como modelo e passei, só que eu vou ter que ir lá pro Japão.
- Modelo? Você?
- Eu mesma! Acho que vou investir.
- Nossa! Essa eu não esperava, apesar de ser linda. Vai conseguir muitos trabalhos. Só não gostei da parte de ficar tão longe de mim.
- Eu também não. Mas juro que te ligo todos os dias! - Ela me abraçou e eu sorri.
- Se você não ligar, eu mesma faço isso. E quanto tempo vai ficar lá?
- Não tem tempo determinado ainda, amiga. - Fiz careta e ela riu.
- Tudo bem! Tudo pra te ver feliz, minha maluca.
- Te amo! Agora me conta o que aconteceu hoje que você tá com essa cara. - Suspirei e voltei a me deitar na cama.
Depois de contar toda história para Lorena, que ouvia tudo atentamente, como se fosse um filme, ás vezes ria, ás vezes fazia cara de espanto.
- Tô confusa!
- Você sempre foi! - Ela debochou de mim. - Eu nem sei o que dizer. Esse relacionamento de vocês é louco.
- Agora que você percebeu isso? - Ela riu. - Eu vou deixar o tempo resolver tudo isso.
- Eu acho melhor também.

6 comentários:

  1. Nathália sambooou, o Luan merecia isso mesmo, e não pega leve não, pelo menos não agora.

    ResponderExcluir
  2. que capitulo maravilhoso, amei a nathi a cordou graças a Deus!
    Toma Luan essa você mereceu...
    mds eu quero mais plmdds aaaaah

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ela fou durona ele vai ter que rala mais um pouco pra consegi o que quer aprenda luazinho kkk amando continua.

    ResponderExcluir
  4. isso msmo agora olubs vai sofrer ele ta merecendo kkkk cont
    cátia

    ResponderExcluir