sábado, 23 de maio de 2015

Capítulo 73




- O que...aconteceu?
- O que aconteceu, Luan? Aconteceu que eu quero saber se isso que Lorena me falou é verdade!
- O que ela te disse?
- A verdade, Luan! - Ela o olhou e ele encarou o chão, se aproximando de nós.
- É verdade, Nathália, mas eu juro que eu tô arrependido. Eu não te tirei da cabeça um só minuto depois que nos separamos. Eu juro! Foi um momento de fraqueza e eu tinha bebido.
- Bebida não justifica nada!
- Me perdoa, amor!
- Nathália...
- Lorena, vai embora! Depois conversamos!
- Mas...
- Vai embora! Eu quero falar sozinha com o Luan. - Ela assentiu e saiu, ainda chorando.
- Eu juro que eu não fiz isso de propósito. Não vamos brigar por isso, amor. Já passou! Logo agora que voltamos. Eu não quero brigar com você nunca mais.
- Vocês deviam ter me contado.
- Eu pensei que já soubesse...
- Não! Eu não sabia!
- Me perdoa! Eu fiquei com medo de te dizer e você me expulsar de vez da sua vida. Lorena deve ter ficado com medo de perder sua amizade também.
- Vocês...É...Vocês foram adiante?
- Claro que não! Depois que eu beijei ela...Eu admito! Eu que beijei ela. Eu caí na real e pedi mil desculpas. Eu voltei pro hotel com dor na consciência e dormi chorando.
- Você tá falando a verdade? 
- Eu juro, minha vida! Eu odeio mentiras, odeio mentir. Você sabe...Eu omiti isso de você por medo, mas eu tô falando a verdade de tudo que aconteceu.
- Eu acredito em você! 
- Obrigado, amor! - Ele me abraçou. - Desculpas de novo!
- Tudo bem! Mas nunca mais esconde de mim uma coisa dessas. 
- Eu prometo! - Ele selou nossos lábios. - O que é isso? - Ele olhou a bandeja de café da manhã, em cima da mesa de centro. Eu tinha levado pra lá, quando fui atender meu celular.
- Nosso café da manhã! - Sorri.
- Hum, parece tá ótimo! Bora comer?
- Vamos! Lá em cima! - Ele assentiu e pegou a bandeja. 
Nos sentamos na cama e começamos a comer.
- E quanto a Lorena? - Luan perguntou sem graça.
- Eu vou conversar com ela direitinho...Mas ela vacilou. Sempre soube que eu nunca deixei de te amar.
- Vamos esquecer isso?
- Vamos! Mas eu vou sim conversar sério com ela. - Ele assentiu. - Leonardo me ligou.
- O que ele disse? - Percebi Luan ficar tenso.
- Ficou sabendo que eu perdi o bebê e amanhã vamos conversar pessoalmente.
- Vão?
- Fica tranquilo! Eu vou falar com ele que estamos juntos e tudo vai se resolver!
- Eu espero! - Beijei seu rosto e voltei a comer.
De tarde, me deu uma vontade tão grande de tomar um belo sorvete e Luan me levou até uma sorveteria do condomínio, que ficava perto de uma praça linda. 
Tomamos nossos sorvetes feito crianças e depois de me levar pra casa, ele foi dormir na sua.
- Eu venho me despedir antes de ir viajar amanhã!- Ele me beijou.
- Tá bom...Você viajar de tarde, não é? - Ele assentiu.
- Depois do almoço eu passo aqui! - Nos despedimos e ele se foi.
Acordei no outro dia com uma mensagem de Leonardo, dizendo que estava a caminho da minha casa.
Tomei um banho, troquei de roupa e tomei meu café da manhã, antes dele chegar.

6 comentários:

  1. Essa Nathi é MUITO apaixonada ..
    Achei q ela não iria perdoar ele ou iria ter um barraco ..
    Mas o que será q vai acontecer com Leonardo hein ??
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o leo vai virar um psicopata kkkk n vai dar sussego pros dois
    cont
    cátia

    ResponderExcluir
  3. Continua, anciosa haha...

    ResponderExcluir
  4. Manu pq a data tá errada? eu entro ai penso que não tem capítulo :((((...continua gatinha!!

    ResponderExcluir