segunda-feira, 18 de maio de 2015

Capítulo 69



( ... )

Depois de nove dias eu já tinha recebido quarenta e cinco rosas vermelhas do Luan, com a mesma frase em todas. Eu já não sabia mais o que fazer, já que me apaixonava ainda mais com seu gesto.
No terceiro dia ele me mandou três flores, no quarto, quatro e assim por diante. Eu estava achando aquilo lindo mas tinha medo de onde iria parar, tinha medo de magoar ele, o Leo e o mais importante, me magoar.
Mas aquele dia foi o dia que mais marcou a minha vida. Algo que eu nunca esperava aconteceu.
Eu acordei bem cedo e todos até estranharam, mas eu tinha perdido o sono do nada e não queria mais ficar na cama. Tomei um café reforçado com a minha família e depois fui para o meu quarto, assim que cada um saiu para o seu lado.
Estava com uma sensação estranha, não sabia explicar e nem comentei nada com ninguém.
Fui até a sacada do meu quarto e me sentei ali. Desde menina era meu lugar favorito, mas já tinha algum tempo que me faltavam tempo pra ficar sentada ali, olhando as milhares de casas lindas e grandes do condomínio.
Comecei a sentir uma dorzinha no pé da barriga, mas não dei importância, por isso nem me mexi.
Mas depois de algumas horas só foi piorando e eu não conseguia nem andar mais. Minha vista embaçou, eu fiquei tonta e a última coisa que me lembro de ver, era o sangue que escorria por minhas pernas.

                     ...

Estava a caminho da minha casa quando passamos em frente a uma pequena floricultura e eu me lembrei que naquele dia, teria que entregar exatas 10 flores para Nathália. Eu contava cada dia, cada segundo, eu não conseguia tirar ela da minha cabeça e a idéia de lhe dar flores todos os dias, correspondente ao número de dias que eu já tinha lhe dado as anteriores, foi a melhor que eu já tive. Foi logo depois de lhe mandar a primeira. Eu ainda tinha sim esperanças de voltarmos, de sermos felizes. Eu pensava que um dia amava Laisa, mas não, eu amava de verdade mesmo era Nathália. 
Assim que cheguei na minha casa, mal almocei e sem trocar de roupa mesmo, fui correndo até a sua casa. Mas assim que estacionei meu carro em frente a sua casa, olhei para a sacada de seu quarto, que eu sempre olhava assim que parava ali e tive uma surpresa. Era ela,deitada no chão. Esfreguei meus olhos e vi que ela estava desacordada e deitada de mal jeito, não poderia estar dormindo.
Por sorte o portão da casa estava aberto e eu não pensei duas vezes, antes de entrar correndo.
- Ai meu Deus, Nathália! - Fiquei apavorado quando vi uma poça de sangue em volta dela.
Lhe peguei no colo e desci as escadas correndo. Tive que voltar na casa, assim que lhe deixei no carro e encontrei a chave da porta em cima da mesa. Tranquei a porta e fui correndo pro hospital.
Eu tremia mais que tudo e me dava nervoso ver ela naquele estado, parecendo...Morta.
Assim que cheguei no hospital com ela no meu colo, seu irmão foi o primeiro que viu e veio correndo até mim.
- O que aconteceu, Luan?
- Eu não sei, cara. Eu tava passando e...Vi ela caída na sacada do quarto. Eu não sei o que houve. - Ele pediu a uma enfermeira que passava para pegar uma maca e em questão de segundos ela já estava ali, me pedindo para colocar Nathália em cima. - Me dá notícias, cara. - Segurei seu braço, antes de sair.
- Pode deixar! - Me sentei em uma das cadeiras, bem afastado das pessoas e chorei.
Minha roupa tinha um pouco de sangue e aquilo me desesperava, por ser dela. 
Depois de mais de uma hora de espera, finalmente eu vi dona Luana e Lorenzo me procurando.
- Como ela tá? 
- Fica calmo. Ela tá bem e não corre riscos! - Voltei a me sentar aliviado.
- Ôh, Luan. Obrigada, viu? Eu nem sei o que aconteceria se não fosse você. Ela iria ficar até agora lá e podia acontecer alguma coisa de grave.  - Sua mãe tocou meu ombro.
- Não precisa nem agradecer.
- Vai pra casa, toma um banho e quando voltar já vai poder vê-la.
- Tudo bem...E o bebê? 
- Infelizmente ela perdeu.
- Nossa! Tá falando sério? Que pena!
- É uma pena sim, mas acho que foi melhor assim. Deus sabe o que faz.
- Foi, por quê?
- Ela...Ela não andava querendo ser mãe, Luan. Foi uma coisa que pegou ela completamente de surpresa.
- Eu não sabia disso.
- Pois é, mas graças a Deus ela está bem. Está sendo examinada por seu médico agora. Não consigo separar meu lado mãe do médica. - Ela riu e eu lhe acompanhei. 
Me deu um beijo no rosto e eu me despedi deles, antes de me levantar.
Por sorte não peguei trânsito e cheguei em casa bem rápido. Tomei um banho e quando sai do meu quarto, contei aos meus pais e Bruna tudo que tinha acontecido.
- Tadinha dela...Diz a ela que amanhã passo lá pra lhe ver, Luan.
- Pode deixar, Bru! - Me despedi deles e voltei para o hospital.
Lorenzo saia do quarto de Nathália e me mandou entrar.
- Oi! - Ela sorriu e eu me aproximei de sua cama.
- Tá tudo bem com você?
- To bem sim...Obrigada! 
- Já te contaram?
- Minha mãe. Você sempre me salvando.
- Não... - Ri. - Eu sinto muito!
- Eu também sinto... - Ela suspirou. - Eu me sinto um pouco culpada por ter perdido o bebê.
- Por quê? Não diz isso!
- Eu não queria ser mãe, sabe? Eu meio que rejeitava ele. Acho que Deus me deu esse castigo.
- Não...Eu acho que ele te deu outra chance pra ser mãe quando realmente tiver estabilizada e casada.- Ela me olhou e sorriu de lado. - Pra você! - Tirei minha mão que estava escondida nas costas e ela sorriu.
- Dez flores! - Ela riu. - Pensei que não chegaria!
- Não queria te entregar nesse estado, mas...Quando eu fui te entregar, eu te vi lá e enfim!
- Você foi lá só pra isso, é?
- Eu sempre vou lá só pra isso! - Ela sorriu tímida e desviou seu olhar do meu.
- Tô me sentindo vazia por dentro. - Ela fez careta.
- Não faço ideia de como está se sentindo, mas tô aqui pro quê precisar.
- Obrigada por tudo?
- Eu te amo! - Beijei sua testa e ela fechou os olhos. - Eu já vou, mas amanhã eu volto.
- Volta mesmo?
- Claro que sim! Só viajo no final da semana.
- Acho que vou pra casa amanhã de noite.
- Vou te visitar em casa também. - Sorri para ela e me despedi.

13 comentários:

  1. Qro mais um hj kkkkkk gostei da atitude dle d mandar rosas mais acho q ela tem q ser difícil

    ResponderExcluir
  2. tadinha da nathi perdeu o baby mais tbm ela não queria né.... foi o melhor, o Léo vai ficar malzão quando souber :(
    Luan ali marcando presença amei hahaha "eu te amo" awwwwwwwwwwwwwwn

    ResponderExcluir
  3. Ai q dó dela... mas enfim tem males que vem pro bem... continua Manu

    ResponderExcluir
  4. Nossa que dó dela... continua, louco por outro capítulo kk!!

    ResponderExcluir
  5. a nathi precisa ser mais dificil hem kkkk toamando a historia cont
    cátia

    ResponderExcluir
  6. Amei á idéia das rosas, muito romântico... acho que, quando eles voltarem seria interessante a Nath ter às "rédias " da relação, pra não correr o risco do Luan magoar ela novamente. Sua fic tá linda amor, Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Luan tá sendo muito fofo <3 Quero mais Manu!!

    ResponderExcluir
  8. Amor, tem algo de errado com seu blog. Pelo menos aqui, desde o dia 18 todos seus post foram feitos com a mesma data.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que é td louco assim msm amor kkk ignora as datas! Kkkkkk

      Excluir
  9. Não vai continuar não ??:(

    ResponderExcluir