sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capítulo 17




          ...

Três meses se passaram lentamente e com tudo na mesma entre eu e o Luan. Tentava o máximo que podia não pensar nele, continuar nossa amizade de sempre e esquecer aquela bobagem toda.
Marcamos uma viagem para Londres para escolhermos o cenário de seu próximo DVD. 
Eu, ele e Dudu. Tinha trabalhado tanto naqueles últimos meses.
Depois que Luan meio que me divulgou, muita gente foi me procurar e gostaram do meu trabalho.
Estava muito feliz, porém, cansada. Tinha acabado de produzir algumas músicas e não tinha mais nada de importante agendado para artista nenhum, então, resolvi ir passar uns dois dias relaxando, depois da viagem de Londres, que também seria a trabalho. 
Luan andava muito estressado naquele mês e até os fãs já tinham percebido e ás vezes até comigo, mas de jeito nenhum que eu me entrometia. Só esperava ele vir pedir colo quando estava muito mal e eu lhe oferecia meu ombro pra chorar, se lamentar e lhe dava conselhos também.
- Então até amanhã, Nathi! - Eu falava com ele pelo telefone. Viajaríamos, no outro dia.
- Até, Luan...Sabe que eu vou descansar um pouco depois dessa viagem?
- É? Aonde?
- Vou pra Miami, Flórida. Eu amo mar e tem mais de dois anos que não vou pra praia.
- Sério? Eu também amo e já tem mais de três anos que não vou. Laisa não gostava de ir pra praia nas férias, dizia não ser programa de rico.
- Mas agora, você pode ir e matar a saudade!
- É, eu acho que vou com você. Posso?
 - Sério, Luan? Mas você deve ter shows depois que vir de Londres...
- São poucos confirmados e dá pra reagendar. Por favor, Nathi!
- Tudo bem, então. Eu vou adorar uma companhia e você tá precisando de uns dias de descanso mesmo! - Desliguei animada por ir á uma viagem a passeio com o Luan e pensando até na possibilidade de me declarar para ele, mas estava muito insegura.
Tomei um banho e quando deitei na minha cama, já de pijama, ele me mandou uma mensagem, que Bruna também nos encontraria lá, já que tinha amado a idéia e era louca para conhecer a Flórida.
Sempre gostei muito da Bruninha, sempre achei ela um amor de pessoa e gostei da ideia.
Arrumei meu prato de comida e me sentei no sofá para ver TV. Era o que eu mais gostava.
Se eu tivesse comendo em frente á TV, eu já estava feliz.
- Enfim, férias! - Lorenzo abriu a porta da casa dizendo.
- Mentira! Quanto tempo você não tira férias, irmão.
- Pois é! Acho que já está na hora.
- Acha? Desde que se formou que não tira férias e tem poucas folgas.
- Eu amo o que faço, Nathi. - Ele se sentou do meu lado e me deu um beijo na testa, como sempre fazia.
- Eu também gosto, mas mesmo assim me esgoto e por esse motivo, depois que fizer a viagem para Londres, vou passar dois dias na Flórida.
- Sério? Eu acho que vou com você...
- Ah, vamos sim, irmão!
- Será? Vai sozinha?
- O Luan disse que vai comigo, mas ele também vai levar a irmã dele.
- Então tá! Eu vou com você. Te encontro lá, então. - Assenti.
Acordei no outro dia morta de cansada. Tomei um banho correndo e peguei um táxi até o aeroporto.
Minha poltrona era do lado da de Luan e fomos conversando quase a viagem inteira, mal dormimos.
Foi bem legal os nossos dias em Londres, nem parecia que era uma viagem a trabalho. Naqueles dias, o Luan soltou seu lado palhaço como eu nunca tinha visto antes e eu, me diverti com aquilo.
Vimos várias palestras, assistimos várias coisas e claro, compramos e encomendamos muitas também.
Acho que eu, era a mais encantada com tudo. Queria comprar Londres inteira.
- Então tchau pra você e juízo! - Rimos de Dudu, que se despedia de nós.
Ele pegaria um vôo e nós, outro.
Por sorte, assim que chegamos na Flórida, já era quase o horário do vôo em que Lorenzo e Bruna estavam.
- Ainda bem que seu irmão vem, assim eu não preciso ficar só atrás de vocês em coisas de mulheres. - Luan fez uma careta linda e eu gargalhei.
Ficamos conversando por alguns minutos, sentados no aeroporto, até anunciarem que o vôo do Brasil já tinha chegado.
- Se encontraram aonde? - Eu perguntei, assim que avistei Bruna e meu irmão caminhando juntos, mas eles ainda não se conheciam.
- Acredita que nossas poltronas eram uma do lado da outra? Começamos a conversar e eu descobri que ela era irmã do Luan, aliás, se parecem muito. - Meu irmão se explicou.
- Eu não acho! - Bruna brincou e Luan se fingiu de bravo.
Fomos para o hotel em que já tinha os quatro quartos reservados e naquele dia, só jantamos juntos no restaurante dali mesmo e fomos dormir, pelo cansaço da viagem. Na verdade, eu fui a primeira a ir dormir e deixei os três conversando.
No outro dia eu acordei até que cedo, me arrumei e resolvi primeiro passar no quarto da Bruna.
Estava louca para ir conhecer aquele lugar.
Bati no quarto dela, mas ninguém atendeu, então resolvi passar no quarto do Luan, pensando que sua irmã pudesse estar lá.
- Te acordei? - Ele atendeu a porta com a carinha amassada, cabelos bagunçados e só com uma cueca.
Acho que ele gostava de ficar só de cueca na minha frente.
- Acordou! - Ele riu e deu espaço para que eu entrasse. - Mas a gente tem que aproveitar isso aqui, não é? Só tem até amanhã. Me espera, que eu me troco rapidinho! - Ele se trocou ali mesmo na minha frente, enquanto eu o admirava e suspirava em pensamento.
Depois que arrumou seu cabelo, ele sorriu para mim e nós saímos do seu quarto.
- Acho que a Bruna tá dormindo, vamos passar no quarto do meu irmão primeiro. - Ele assentiu.
Bati na porta do quarto do meu irmão e ela se abriu, já que só estava encostada.
Entramos e assim que tivemos uma vista do seu quarto inteiro, foi um susto. Ele e Bruna se beijavam com muita vontade.
A primeira coisa que fiz, foi olhar para Luan e esperar sua reação, que não era nada, me dando vontade de ri.


11 comentários:

  1. nossa o luan vai surtar kkkessa viagem promete a se promete kkk continua
    cátia

    ResponderExcluir
  2. Quando vi q os quatro viajariam juntos a primeira coisa q pensei foi "Bruna e Lorenzo vão ficar" só nao pensei q fosse tão rápido kkkk

    ResponderExcluir
  3. PORRA MAAAAANO. kkkkkkkkkk' esperando a reação do rafa porque sim kkkkkk u.u g-suis, que isso, rápida em Bruneca ? Mds, quero maaaais u.u Rafa e Nath podiam entrar no clima e ficarem tbm, só acho ;p / Emily Lima @prateamarluans

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' eu aqui pensando que ela ia encontrar um ex namorado, ia ficar com alguém, ai me vai a Bru e pega o irmão dela Kkkkkkkkkkkkk quero mais !!

    ResponderExcluir
  5. Bruna nada boba ne ? Kkk . Só quero ver a reação do Louan kkk #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Acho que o luan vai dar um ataque de ciúmes hahaha. Será que essa viagem vai trazer mais surpresas? To curiosa. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  7. SCRR AHUSUHAUDHAUS. Taí uma coisa que eu tinha sonho de ver ? Essa reação do Luan ahshabhus

    ResponderExcluir
  8. Lu vai ter um ataque ,😂😂😂!

    ResponderExcluir
  9. Oi nega
    com certeza Luan vai surta.capaz de ele espancar o irmão dela e vai ficar com raiva da Bruna.

    ResponderExcluir
  10. Eita que a Bruna ta mais rápida que o Luan haha

    ResponderExcluir
  11. O luan bem que poderia dar umas palmada na Bruna e uma bela de uma bronca,por estar sendo muito rápida e avançada.

    ResponderExcluir