quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Capítulo 04



Indicando gnt! A história é bem diferente, acho q vao gostar!
http://questoesdocaracaofanfic.blogspot.com.br/2015/02/capitulo-3.html?m=1



Fui na hora marcada, para o seu estúdio. Parei o carro aonde eu sempre parava para ir para o vip e ela me esperava ali em frente.
- Vamos a pé?
- Vamos, é logo aqui! - Ela sorriu e três prédios depois, já era o seu estúdio.
- Nossa, aqui é bem bonito!
- (risos) Gostou?
- É até cheiroso! - Eu também ri.
- Acho que estúdio de mulher é outra coisa, não é?
- Não sei de mulher, mas o seu é bem diferente de todos que já fui sim. Nunca tive uma produtora.
- Ah! Realmente tem mais homens nesse meio. Na minha faculdade mesmo, de vinte alunos, só tinha eu e mais duas na minha sala.
- Sério? Você fez com o Dudu mesmo?
- Fiz sim! Nos conhecemos lá. 
- Sempre gostou de trabalhar com música?
- Nunca tive dúvidas! Quando me formei, já falei. Vou fazer faculdade de música. No começo o meu pai não quis muito, ele queria que eu fosse advogada, igual a ele, mas eu não liguei.
- Me desculpa por fazer tantas perguntas!
- Não ligo em responder! - Ela sorriu. - Vamos sentar? - Assenti e nos sentamos - Dudu disse que viria mais três pessoas com você pra nos ajudar...
- É sim, mas até agora nada!
- Vamos esperar, então! - Sorri para ela.
Ficamos conversando e nem vimos o tempo passar. Nathália era legal, tinha um papo bom.
Logo Sorocaba, Filipe e Fernandinho chegaram.
- Desculpa o atraso!
- Não tem problema! - Ela respondeu, enquanto cumprimentava todo mundo.
- Tudo bem, Nathália? Dudu falou bem demais de você! - Sorocaba disse e ela sorriu.
-  Tudo ótimo! Fico feliz que ele tenha falado bem de mim. - Nós rimos.
Meu 4° dvd tinha sido lançado no dia do meu aniversário e além de decidirmos qual a música nele que focaríamos, ainda tínhamos que escolher uma nova. A nossa sorte, é que não faltava opção, chegava muita música boa pra mim, Sorocaba, Dudu e Nathália também tinha algumas. Sempre tínhamos compositores ao nosso redor, querendo que eu regravasse as músicas deles e ultimamente eu estava gravando muito, já que minha inspiração não estava colaborando nada.
- Pode cantar essa quarta de novo? - Nathália perguntou, já que assistíamos ao meu dvd.
- Repetir a Escreve aí?
- Não, quero que cante agora. Aqui mesmo pra gente ouvir. - Assenti e peguei o violão.
Ela me analisava enquanto eu cantava e assim que acabou, fiquei lhe olhando.
- E aí?
- Eu acho que essa é ótima pra alavancar de vez esse dvd.
- Eu também acho! - Sorocaba concordou.
Depois de conversarmos mais, conseguimos resolver tudo. A música nova que eu soltaria e a Escreve aí, ficou como música de trabalho pro meu dvd novo.
Me levantei da cadeira me espreguiçando e olhei a hora no meu celular.
- Nossa! Três horas da manhã! 
- A gente nem vê o tempo passar! - Nathália concordou.
Nos despedimos e eu lhe abracei antes de sair.
- Você salvou a minha vida, Nathi! - Eu não me importei de lhe chamar pelo apelido e ela sorriu.
- Não salvei nada, Luan! - Ela também se despediu dos outros.
- Tenho que ir que amanhã eu acordo cedo pra ir ver os negócios da festa. Vocês vão, não é? E você tá convidada, Nathi.
- Seu aniversário não passou? - Ela riu.
- Passou sim, mas é festa de comemoração do meu casamento.
- Três anos amarrado! - Filipe brincou e nós rimos.
- Na minha casa! Vou escrever o endereço! - Eu escrevi em um pedaço de papel que tinha ali e ela concordou.
- Tudo bem...
- A empresa que organizaria tudo deu o bolo na Laisa e ela tá doida. - Eu ri.
- É...Vocês não tem ninguém em vista? - Nathália me perguntou.
- Não, vamos procurar amanhã.
- Se quiserem, minha amiga é organizadora de festas e também tem uma empresa de festas. - Ela tirou um cartão de dentro da bolsa. 
- Lorena Alfaro! - Li em voz alta. - Pode deixar que vamos até lá! - Ela me agradeceu com um sorriso.
Assim que cheguei em casa, Laisa comia na cozinha.
- Oi, amor! - Ela sorriu.
- Acordada á essa hora? E comendo? - Ri, enquanto me sentava ao seu lado.
- Tava morrendo de sono.
- Estava em algum lugar? Não está de pijama.
- Não, eu não gosto de colocar pijma enquanto estou sem sono, amor. Você sabe! Tenho que andar arrumada.
- Dentro de casa, Laisa? - Ri e ela deu de ombros.
- Claro! Sempre!
- Eu convidei minha nova produtora pra vir na nossa festa.
- Tudo bem...Ela é bonita?
- (risos) Eu nem reparei, amor! 
- Eu acho bom!

11 comentários:

  1. Ela trai ele né?! Affff, continha Manu! To amando!

    ResponderExcluir
  2. Ja percebi que ela trai o luan, ele não sabe onde ta metido.

    ResponderExcluir
  3. Acho que essa vaca trai o Lu mesmo, continuaaa!

    ResponderExcluir
  4. Eu nem reparei ?? Kkkkkkkkkkkk' sabe de nada.. Eu acho que ela bota os galho no Luan siiiiim !! Quero mais !!!

    ResponderExcluir
  5. Esse ai não consegue nem passar pela porta mais de tanto chifre que tem

    ResponderExcluir
  6. Essa ridícula engana o Luan... Não gostei RAM torcendo pra ele trair ela com a Nathalia u.u

    ResponderExcluir
  7. Aff essa muié do Luan é mto chata, insuportável, tomara q o Luan fique com a Nathalia e bote um belo par de chifres na cabeça dela..

    ResponderExcluir
  8. Concordo com Hellen ela é muito chataa

    ResponderExcluir