quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Capítulo 03






Gente, queria dizer que o tamanho dos capítulos vão ser nessa faixa mesmo. Ás vezes maiores, dependendo do fato. Mas eu vou postar todos os dias sem falta, como prometi, só se acontecer algum imprevisto muito grande que não. 



             ...

Acordei com minha assessora me chamando e fiz careta. Meu corpo doía e eu mal tinha dormido.
Fomos direto para o estúdio do Dudu, como o combinado com ele.
- E essa cara? - Ele riu, assim que me viu.
- Dormi só um pouco na van, boi. Tá tenso o negócio! - Ri com ele. - Mas cadê o produtor, cara? Não chegou ainda?
- Chegou...Nathália! - A moça loira, que eu mal tinha visto ali, se aproximou.
- Ah, me desculpa! Nossa...Pensei ser...
- Um homem? Já me acostumei! - Ela riu simpática e eu retribuí, completamente sem jeito.
- Me desculpa mesmo.
- Não tem problema!
- Pode confiar nela, boi! Fizemos faculdade juntos, apesar dela ser bem mais nova que eu. É muito boa no que faz.
- Não, claro! Se é da sua confiança, é da minha também. Parece que te conheço de algum lugar, moça. - Forcei  o olhar e ela deu uma risada.
- Eu dancei com você ontem no seu show. - Ela disse simples e eu novamente me envergonhei.
- Ah, claro! A moça do show...
- Então já se conhecem? Que ótimo! Belo encontro, também! - Dudu brincou, enquanto se sentava e nós fizemos o mesmo. - Bom, o estúdio da Nathália é aqui do lado, boi e depois ela te mostra onde é. - Assenti.
- O Dudu já me passou tudo, Luan! Vamos começar tudo o mais rápido possível! A música é pra ser lançada na semana que vem, não é?
- É sim. Que dia dá pra você?
- Não, o négico é com você. Só decidir que estarei as ordens.
- Claro! Então amanhã mesmo, o que acha?
- Ótimo! Ás cinco horas da tarde te espero, tudo bem?
- Tudo ótimo!
- Agora você vai ter que trabalhar, Nathi! 
- Vou sim, Dudu! Acho que nem saio mais no final de semana. - Eles riram.
- Eu passei todo mundo que viria aqui pra resolver as coisas comigo, pra ela e ainda tem os cantores dela. Vai ficar puxado as coisas! - Ele me explicou.
- Nossa! Imagino! 
- Mas eu dou conta! - Ela sorriu confiante.
- Gostei de ver! - Dudu riu.
Conversei mais um pouco com eles e ás nove horas da manhã, já estava em casa.
- Lu? - Laisa descia as escadas arrumada.
- Oi, amor!
- Chegou cedo!
- É, eu tive que ir resolver umas coisas com o Dudu cedo e já vim pra casa! - Eu sorri e abracei ela.
- Ah...
- Por que? Não queria me ver? Ia sair?
- Não! Ia fazer umas compras, amor. - Ela sorriu e me puxou para um beijo.
- Ah, se quiser, eu vou com você.
- Não! - Ela disse rápido e eu estranhei. - Você tá com uma carinha tão cansada! Por que não toma um banho e vai dormir? Eu levo seu café da manhã na cama. 
- Você tem razão, amor! Vou fazer isso! - Dei outro beijo nela e subi as escadas correndo.
Tomei um banho demorado e depois de colocar minha cueca, me deitei na cama e liguei o ar condicionado. Laisa entrou no quarto com uma bandeja de café da manhã, como havia falado.
- Preparei tudo pra você, meu amor!
- Hum, está com uma cara ótima! Obrigada, meu anjo! - Ela se sentou do meu lado, enquanto eu comia.
Depois que acabei de comer, puxei ela para um beijo e coloquei meu corpo por cima do seu.
Minhas mãos já passeavam por suas curvas que eu tanto amava.
- Amor...É melhor descansar! - Ela desviou.
- Eu nem estou tão cansado assim, minha vida.
- Não? Estou vendo na sua carinha! - Ela acariciou meu rosto, rindo.
- Tudo bem, mas de noite a gente mata a saudade! - Ela sorriu assentindo, antes de me dar mais um beijo caprichado.
Dormi como um anjo e só acordei no final da tarde, ás cinco horas. Desci as escadas e depois de pegar uma maçã na fruteira, comecei a procurar Laisa, mas ela não estava em casa.
Me deitei no sofá, ligando a TV, bem a vontade de cueca, porque as moças que faziam nossa comida e que arrumava a casa, já tinham sido dispensadas.
Deu até pra cochilar de novo e só acordei quando estava escuro. Laisa fechava a porta devagar.
- Amor?
- Oi, amor! - Ela se assustou. - Não queria te acordar!
- Tudo bem, eu dormi muito! Aonde estava?
- Fui fazer umas comprinhas, sabe como é. - Ela levantou as sacolas.
- É...Sei! - Eu ri. A vida dela era fazer compras.
- Que tal a gente tomar um banho bem gostoso juntos? - Ela se sentou no meu colo.
- Eu acho ótimo!
- Amor, acredita que a empresa que organizaria nossa festa não vai estar mais disponível?
- Sério? - Ela assentiu. - Não fica assim, amor, a gente vê outra!
- Tudo bem! - Ela sorriu e me beijou. - Então vamos aproveitar pra descansarmos amanhã e no domingo a gente vai atrás de outra.
- Domingo? Eu marquei de ir ver minha música, amor.
- Mas o Dudu não vai estar aqui.
- Ele me indicou uma amiga que é produtora.
- Mulher, é? - Ela me olhou séria e eu ri.
- Sabe que eu só tenho olhos pra você! 
- Sei! - Ela me puxou para um beijo bom, antes e subirmos para o nosso quarto e matar toda a saudade que eu sentia dela.

12 comentários:

  1. Oi Nega amei o capitulo de hoje
    Será que ela realmente foi fazer compras ou sair com algum Homem, será que esse homem com quem ela saiu vale alguma coisa pode ate ser bandido,não sei, só sei que estou ansiosa para o próximo capitulo.

    ResponderExcluir
  2. Huum sinto que essa laisa não é. Flor que se cheire! -.-
    -dany

    ResponderExcluir
  3. Essa Laisa ai -.- Já nn gostei dela, me cheira mal essa muié! CONTINUAAAA - tefy

    ResponderExcluir
  4. Sinto cheiro de chifre kkk essa Laisa não me desceu.
    Amor posso te pedir um favor indica minha fic ta bem no começo mas vcs vão gostar
    questoesdocoracaofanfic.blogspot.com
    obrigada
    Mayra Silva

    ResponderExcluir
  5. Acho q essa Laisa ta traindo o Luan e todo mundo ja sabe ou pelo menos desconfia pq ngm gosta dela..

    ResponderExcluir
  6. i sei nao em essa Laisa ta me saindo uma biscate safada. com um homem dese que presiza de outro cara manda ele pra mim kkkkkkkkkkkk amando continua.

    ResponderExcluir
  7. Contttt Nega estar Muito Boa daqui apouco Laisa estar traindo o Lu essa Safada já vou Logo Falando que eu Sou NALU

    Ass: Isla Luisa

    ResponderExcluir
  8. Conttt eee essas saidas da Laisa sei ñ cont

    ResponderExcluir
  9. Quase meu nome kkkk , Laisa . essa fic começou já com varias especulações sobre o seu rumo #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  10. nossa a laisa foi é encontrar com outro homem n quero nem ver quando o luh descobrir ele ama muito ela e vai sofrer muito e faz um capitulo da laisa narrando cont
    cátia

    ResponderExcluir