sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 06






Todo mundo estava assustado e não sabia o que fazer. Luan se calou e de cima do palco, parecia olhar com raiva para sua mulher que saiu dali correndo e aparentemente, chorando.
- Luan, desce daí! Você tá bêbado! - Seu Amarildo disse, antes de subir em cima do palco e tirar Luan de lá pelo braço. - Gente, desculpa! - Ele se desculpou com todos, antes de entrar dentro de casa.
A mãe e a irmã de Luan, seguiram atrás dele, provavelmente querendo saber o que todos nós queríamos, o por que dele ter dito aquelas palavras.
- Acho que a festa acabou! - Sorocaba disse e todo mundo concordou.
A sorte, é que só tinha amigos bem íntimos ali mesmo e eles não sairíam falando daquele acontecimento pra qualquer um, mas mesmo assim tinha risco daquilo vazar.
Mikelly, pegou Alice do meu colo e se despediu de mim, assim como todos naquela mesa. Ninguém tinha clima pra continuar a festa. Me levantei, assim que todos já estavam indo e fui atrás de Lorena, que assim como todos, estava perpléxa.
- Amiga, o que foi isso?
- Não faço idéia, Lo! Mas eu já vou também.
- Ah não, Na! Eu tô sem carro.
- E você vai demorar muito aqui?
- Um pouco, eu tenho que resolver com a família o que fazer com as comidas e bebidas que sobraram e a hora que meus empregados vêm aqui limpar amanhã.
- Tudo bem, amiga. 
- Então vamos lá...
- Agora deu até uma vergonha.
- É, eu também tô. Mas é preciso. - Assenti e fomos em direção a sala.
Já não tinha mais nenhum convidado ali e a irmã de Luan estava na sala.
- A minha mãe já está descendo pra resolver as coisas com você. - Ela já logo disse para Lorena, que assentiu. - Se importa em esperar um pouco?
- De jeito nenhum! 
- Nossa, nem eu sei o que houve! - Ela disse envergonhada.
- Isso acontece! - Eu sorri fraco e ela me acompanhou.
- Pois é...Eu não fiquei feliz com a vergonha que o Luan fez todo mundo passar, ele podia esperar a festa passar, mas se eles se separarem mesmo, já não era sem tempo. 
- Você não gosta dela? - Minha amiga perguntou e eu lhe dei um beliscão.
- Quando eles começaram a namorar éramos muito amigas, mas depois que casaram ela mudou demais e de dois anos pra cá, mais ainda. Só o Luan não vê...Quer dizer, não via. Acho que ele viu hoje!
- Nossa! - Falei sem jeito. 
Dona Marizete desceu e foi conversar com Lorena, mesmo ainda assustada por tudo que tinha acontecido.
- Eu posso ir ao banheiro? - Perguntei a Bruna, que assentiu.
- Vai no de cima, que aqui em baixo está quebrado.
- Não tem problema?
- Não! Pode ir lá! É na primeira porta a direita. - Assenti e subi as escadas.
Quando estava saindo do banheiro, dei de cara com Luan fechando a porta do seu quarto, que estava aberta e era de frente para o banheiro. Ele estava só de cueca e eu fiquei sem jeito.
- Oi, Nathi! - Ele sorriu forçado.
- Tá tudo bem com você? - Ele assentiu e me chamou com a mão para o seu quarto e mesmo com receio, eu entrei e ele fechou a porta.
- Eu bebi demais... - Ele riu fraco. - Mas só bebendo a gente fala a verdade, não é? 
- Mas vocês pareciam tão...Bem! - Eu disse, já que ele tocava no assunto.
- É...Mas acontece que hoje eu descobri uma coisa que nem em sonhos imaginava! - Ele se sentou do meu lado. - Peguei o celular dela em cima da cama e vi que estava destravado, tem senha, mas ela deve ter mexido em algo e ele ainda não tinha travado. Então por instinto, eu comecei a mexer. - Vi que seus olhos começaram a lacrimejar, assim que ele me olhou. -  Tinha mensagens dela para outro, mensagem de homem pra ela, e não era só um, pior, tinha até foto dela com outros.
- Nossa... - Eu imaginava tudo, uma crise no casamento deles, menos aquilo. - Eu não sei o que te dizer, Luan.
- Não precisa dizer nada, Nathália. Eu fui um trouxa e todo mundo sabia. Tenho certeza!
- Todo mundo?
- É, meus pais, o pessoal da minha produção. Se deixar, até alguns amigos! Todo mundo me fez de idiota!
- Claro que não! Ás vezes não quiseram te contar pra não te deixar triste, todo mundo via o quanto era apaixonado por ela...
- Era não, eu sou. Infelizmente depois disso tudo, eu ainda sou louco por ela! - Ficamos calados por alguns segundos, até a porta do quarto se abrir.
- Luan, a gente precisa conversar! - Laisa entrou no quarto e ele se levantou do meu lado. - Não esperou nem vinte e quatro horas pra me dar o troco?
- Do que você tá falando?
- Você já tá no quarto com essa aí.
- Ei! Ele só me chamou pra conversar, desabafar...
- Não precisa explicar nada pra essa mulher, Nathália! Ela não faz mais parte da minha vida!
- Não fala assim, Luan.
- VOCÊ É UMA VAGABUNDA! - Ele deu um grito ensurdecedor e não deu um minuto e seus pais, junto de Bruna e Lorena estavam ali.
- Luan... - Seu pai se aproximou. - Se acalma!
- EU NÃO VOU ME ACALMAR, EU NÃO QUERO ME ACALMAR, PAI. O QUE FOI? JÁ NÃO BASTA O QUANTO ME FIZERAM DE TROUXA? 
- A gente não tinha provas de nada, Luan e ninguém queria te magoar. - Sua irmã disse.
- NÃO INTERESSA! EU PREFERIA FICAR MAGOADO DO QUE SER CORNO ESSE TEMPO INTEIRO.
- Não, amor! Isso não é verdade...Foi só uma vez, a pouco tempo. Eu sei que errei, mas eu não vou fazer isso nunca mais com você...
- Não vai mesmo, Laisa, porque eu não te quero mais na minha vida! Vagabunda, galinha!
- Luan... - Sua mãe já chorava junto com ele.
- Tirem essa mulher da minha frente, antes que eu mate ela e vou pra cadeia! - Seu pai arregalou os olhos e deu um jeito de sair carregando Laisa dali, que fingia um choro. 
Dava para ver de longe que era fingimento.

17 comentários:

  1. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahah!!!!!!!
    sério que vou ter que esperar até quarta? :(
    Luan, deu até medo agora dele...
    uma safada essa mulher, eu no lugar dele tinha feito pior rs
    amandoooo!

    ResponderExcluir
  2. Eu davá uns tapas kkkkk comecei a ler atrasada mais comecei kkkkkkkk e tipo impossível não amar tô viciada ja

    ResponderExcluir
  3. Aiiii. Que vontade de de da uns tapas nela contt

    ResponderExcluir
  4. Tô passada *0*aushausha.
    Luan sendo corno? Que dó gente haushau

    ResponderExcluir
  5. Oi Nega
    Ela mereceria tudo isso e muito mais, por ter feito o Luan de trouxa de querer apenas o dinheiro dele que isso que ela quer
    Ainda bem que ele não tem filhos com ela para ter que deixar pensão para ela.
    Agora o Luan deveria voltar a morar com os pais, por um tempo poder tentar começar uma vida nova.
    Só acho que não seria uma boa ele arrumar ou começar a ficar com alguém,pois o homem quando termina um relacionamento com mulher depois de casado é porque tem outra , a imagem que aparece diante de todos isso é muito ruim agora se ela aparecer com outro pode ate ser bom para mostrar que ela não presta e que ele vale mais do que ela
    O melhor que se tem o que fazer é esfriar a cabeça e depois seguir a vida

    ResponderExcluir
  6. Ele não merecia isso KKKKKKKKK
    To adorando! Continuaaa <3

    ResponderExcluir
  7. Olha eu aqui de novo =D ..
    PQP esse fic tá prometendo hein...
    Que mulher safada kk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  8. Já descobriu a traição ? Oh Laisa cínica #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  9. Sabia q essa piranha traia o Luan, pelo menos agora ele se livra desse encosto..

    ResponderExcluir
  10. Caraca muleke ponhe um pagodinho so pa relaxa , kkkkkkkkkk Luan JA TAVA NA HORA NE .A TE QUARTA O SOFRENCIA

    ResponderExcluir
  11. Iruuuuuuuuuu acho é pouca pra essa vagabunda !! Agora a Na vai consolar ele, adoroooooo!! Quero mais !!

    ResponderExcluir
  12. Nega Dedica 1 Cap a Mim Dia 15 é meu Niver



    Ass: Isla Luisa

    ResponderExcluir
  13. Oi Manuuuu!! To de volta pras suas fanfics! E uauuuuu, estou de cara com essa história, amei super! Hahahahahah continua

    ResponderExcluir
  14. Comecei a ler ontem sua fic,e tô chocada! Tbm acho q ele tem q voltar pra casa dos pais e esfriar a cabeça,pq se ele encontra essa doida no meio do caminho dele,nesse estado,ele mata ela, mas acho tbm que ele tem que esculachar todos q o rodeiam,pq a impressão q tive é q todo mundo sabia das galinhagens dela,e sequer alertou ele,ele teve q descobrir sozinho,tem q esculachar todo mundo,famila,amigos e o povo da equipe! E posta logo outro,tô amaaaando!!

    Priscila

    ResponderExcluir
  15. Ooi Manu. To de volta. Desculpa por ter sumido na Fic anterior, é que meu tempo ta meio corrido. Mais essa eu vou comentar todos os capitulos. Começei a ler ontem e Não preciso nem dizer que o começo ja ta Top ne ?
    Tambem acho que o Luan deveria ir pra casa dos pais deles pra esfriar a cabeça e tambem tem qq ficar longe da Ex-Esposa dele. Acho tbm que ela vai fala que ta gravida e vai fala que é do Luan !!
    Acho tambem que em uns 2,3 capitulos pra frente ele vai tenta fica cm a Nathalia !! Estou anciosa ja.
    Bjoos Biah *-*

    ResponderExcluir