sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Capítulo 09





Estava esperando Luan no estúdio, com uma notícia um pouco triste para lhe dar, pelo menos pra mim, o que me animou, foi ver ele chegando com um rostinho bem melhor do que da última vez que nos vimos.
- Tá melhor? - Nos abraçamos.
- Estou sim! - Ele beijou meu rosto. - Obrigado por cuidar de mim. Parece a minha mãe! - Ele deu um sorrisinho e eu gargalhei. 
Nos sentamos e eu procurava forças para lhe dizer aquilo. Acho que para ele não seria tão ruim, mas para mim era e muito.
- Veio dos shows hoje?
- Vim sim! 
- Sabe que a procura pelo exclusive foi muita depois que você anunciou que foi eu que produzi sua nova música de trabalho? - Sorri e ele me acompanhou.
- Exclusive! - Ele leu uma imensa placa, logo acima de onde estávamos sentados. - Eu nunca reparei que era esse o nome do seu estúdio.
- (risos) É, eu também nunca te disse.
- Ele é exclusivo, é?
- Pelo menos eu acho! - Dei de ombros e ele riu.
- É sim...Pode ter certeza!
- Que bom que acha, mas...Tenho uma notícia.
- O que foi?
- O Dudu já tá melhor e já voltou pro vip.
- Sério? - Assenti. - Que bom que ele melhorou.
- É sim...
- Ei! Que carinha é essa?
- Nada, ué. - Eu tentei ri.
- Eu to vendo que sua carinha mudou. Está triste por que eu não vou mais vir aqui? - Ele tentou fazer uma piadinha.
- É... - Eu fiquei sem jeito e ele riu.
- Não fica assim, Nathi. Você, além de tudo, virou uma grande amiga! - Me puxou para um abraço apertado.
- Você também. Não quero que se distancie, ouviu?
- Lógico que não! A minha única amiga que me dá colo, que tem paciência comigo. - Ele alisou meu rosto e eu sorri. - Mas eu gostei muito do seu trabalho pra te largar assim também.
- O que quer dizer com isso?
- Quero dizer que eu quero trabalhar com você e com o Dudu. Quando tiver que produzir música, ou você vai pra lá ou ele vem pra cá. Quero os dois!
- Sério? Obrigada, viu? 
- Já disse que gostei muito do seu trabalho, Nathi.
- O Dudu não vai se importar?
- Claro que não, e vocês são amigos. Melhor ainda!
- Eu também gosto muito de trabalhar com você, Luan...Eu me surpreendi.
- Ah é? Com o que? Eu também me surpreendi com você.
- Ah, com muitas coisas. Com o seu talento, que pessoalmente é muito maior, ainda mais aqui do jeito que eu te ouço, sua voz pura mesmo. Com o seu carisma, sua simpatia...Realmente merece estar aonde está.
- Ah, são seus olhos, Nathália! Você também merece o sucesso que faz com esse estúdio e só vai crescer a cada dia, porque é boa no que faz. - Sorri e dei um beijo em sua bochecha.
Fui ver Luan de novo só na outra semana, em um show, que eu com alguns de seus amigos, que agora também eram meus, tínhamos marcado de ir.
Eles só iriam ir no camarim depois do show, mas eu resolvi ir antes e fui sozinha mesmo. Mandei uma mensagem para Luan, enquanto andava.
- Oi! 
- Ah, Luan está te esperando! - O mesmo homem que tinha ido me pegar para dançar com Luan, falou.
Eu ainda lembrava cada detalhe daquele momento, que no primeiro instante, não tinha significado nada para mim. 
- Qual seu nome mesmo? - Eu disse, quando ele me deixou na porta do camarim.
- Rober!
- Prazer, Nathália! - Ele pegou na minha mão e sorriu, antes de sair dali.
Entrei no camarim e Luan comia algumas coisas.
- Ôh, Nathi! - Ele se levantou e me deu um abraço apertado.
- Parece que não te vejo a séculos! - Rimos. - Luan...Está mais magro. - Ele desviou  o olhar do meu.
- É...Eu to em uma dieta aí.
- Não mente pra mim! Você não tá comendo direito, não é? - Ele voltou a me olhar e eu suspirei. - Não faz isso com você, Luan, nem com todo mundo que te ama! - Peguei em seu rosto e seus olhos lacrimejaram. 
- Eu to mal, Nathi.
- Eu sei que sim...Mas se esforça pra consegui se reerguer, vai?
- Não tenho forças... - Ele sussurrou.
- Tem sim! Eu não queria te dizer isso, mas...Ela não te merece e nunca mereceu!
- Eu sei que não! Meu coração tá tão partido, que você não faz ideia. Em um momento, eu tô até brincando com o pessoal e no outro, parece que uma faca me atingiu. Eu não aguento mais!
Eu acho que nunca mais eu vou saber amar outra mulher, acho que eu não nasci pra ter nada sério com ninguém mesmo. Eu não nasci pra construir uma família. É isso que eu acho!



Comentem q vai ter mais um de noite! 

9 comentários:

  1. Lu na sofrência ainda tadinho . Amo a Nathi estando sempre com ele , já quero primeiro beijo deles haha !!

    ResponderExcluir
  2. Eu não merecia isso ��

    ResponderExcluir
  3. ai deus beija logo esse hoje pra ele cala a bouca so acho kkkkkkkkkk espero proximo.

    ResponderExcluir
  4. A minha felicidade do dia foi acordar e ver que já tinha um capítulo �������� Quero uma amizade com um homem igual o Luan,sera que eu acho?�������� Ansiosa para o capítulo da noite!!!
    -Geiza

    ResponderExcluir
  5. Dói meu coração ler fanfic com o Luan sofrendo assim djshbshd ta ótima Manu, continua..

    ResponderExcluir
  6. Vc sem dúvidas é a melhor! Posso te pedir um favor? (Se vc poder ou quiser da uma olhada na minha fanfic, é do Lucas Lucco no App Wattped) você mais uma vez?! < O nome

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus Luan sofrendo e demais pra mim !!! Manu chega de fazer ele sofrer, muié você é má demais kkkkkkkkkkk. Quero mais !!

    ResponderExcluir
  8. ai que dó do lubs eu to amando esta fic cont
    cátia

    ResponderExcluir
  9. Oi Nega
    Coitado do Luan sofrendo demais, já está magro, capaz de parar no hospital por causa de não se alimentar direito.
    Agora a Nathy ama muito o Luan demais até ela ficou ferida com as palavras do Luan que não consegue viver com outra mulher sem ser sua ex.
    Agora que está amando isso tudo é a ex. que está doida para voltar com ele por causa do dinheiro e bem capaz de ele voltar com ela.
    Só a Nathy para cuidar direito do Luan.
    UpUpUp, vai ter mais capitulo hoje.Ebaaa

    ResponderExcluir