terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capítulo 13






Luan insistiu tanto que eu resolvi dormir com ele, quer dizer, na casa dele. Eu já era acostumada dormir sozinha em casa, mas eu achei tão fofo aquela preocupação toda da parte dele. Acho que eu parecia uma boba olhando ele falar e acho até que ele percebia ás vezes.
Ele me levou até o quarto de hóspedes e disse aonde ficava tudo e que eu poderia usar o banheiro dali também.
- Se precisar de alguma, já sabe aonde é meu quarto. - Ele falou aquilo sem maldade nenhuma, mas meu consciente levou como maldade, na verdade, ele queria que fosse como maldade.
Assenti e ele deu um beijo no meu rosto, antes de sair dali.
Fui para o banheiro tomar um banho e quando saí, me lembrei que não tinha roupa de dormir ali. Me enrolei na toalha e voltei para o quarto.
- Ah, nossa, Nathi. Desculpa! - Luan estava ali com uma camisa na mão.
- Não, sem problemas, Luan.
- Olha, eu lembrei que não tem roupa de dormir e trouxe uma camisa minha. Se importa?
- De jeito nenhum! Obrigada. - Peguei a camisa de sua mão. - Eu lembrei o mesmo no banheiro. - Nós rimos.
- Deixa eu ir tomar um banho também...Me desculpa de novo!
- Tá bom, já disse que não precisa se desculpar. - Ele acenou e saiu do quarto.
Ao contrário de mulheres descentes na minha situação, eu não estava brava com ele por aquilo, tão pouco com vergonha. A verdade é que eu queria que ele me olhasse com outros olhos, pelo menos naquela situação. Mas não foi isso que aconteceu.
Suspirei e olhei para sua camisa rosa na minha mão. Sorri.
Pelo menos eu dormiria com um pouco dele em mim, com o seu cheiro. Cheirei a camisa e realmente não tinha dúvidas que era dele, já que seu cheiro exalava por ela.
Coloquei as mesmas peças íntimas que eu estava e sua camisa, para me deitar.
Eu pensava o quanto eu era boba por desejar tanto um homem, sem ele nem se quer saber direito que eu era uma mulher, porque ás vezes ele me tratava como um amigo comum, lógico, que com muito mais respeito, mas ele não notava que eu era uma mulher, muito menos o meu desejo nele.
Eu resolvi naquele momento, naquele dia, que iria esquecer o Luan como um homem e também só focaria na nossa amizade, antes que aquilo em mim se aprofundasse e eu sofresse.
Acordei de manhã no outro dia, por ter que passar em casa e logo depois ir para o estúdio.
Passei em frente ao quarto do Luan e não resisti. Abri a porta e vi que ele dormia igual um anjo.
Me aproximei e fiquei sem graça quando ele se mexeu na cama e abriu os olhos.
- Bom dia, Nathi! - Ele riu rouco e eu fiz o mesmo.
- Bom dia, Luan...Eu não queria te acordar, vim te devolver sua camisa e agradecer por tudo.
- Já está indo?
- Eu tenho que está no exclusive uma hora.
- Que horas são?
- São dez horas, pode voltar a dormir.
- Não! Eu vou descer pra tomar café com você.
- Não precisa, Luan...
- Precisa sim, me espera! - Ele se levantou da cama e foi até o banheiro.
Eu já tinha visto ele de cueca antes, mas não tinha mexido tanto comigo como naquela hora.
Sacudi a cabeça a fim de colocar os pensamentos em ordem. Eu tinha prometido para mim mesma que não o veria mais como um homem, que não desejaria mais ele e tentaria cumprir.
Descemos até a cozinha e a mesa do café da manhã já estava posta e farta.
Eu estava morrendo de fome, Luan pediu para eu não ficar com cerimônia, então comi bastante e agradeci a moça que foi levar suco para nós. Ela sorriu para mim em respostas.
Me despedi de Luan com um abraço apertado e um beijo no rosto.
Ele disse que me levaria até a porta e fomos até lá, mas não tivemos uma surpresa agradável ao abrir a mesma.
- O que você tá fazendo aqui, Laisa?
- Luan, deixa eu conversar com você...Por favor! Essa mulher dormiu aqui? Na minha casa? Por que você tá fazendo isso comigo? Eu entenderia qualquer troco, Luan, menos esse.
- Laisa... - Luan respirou fundo. - Eu não te devo satisfação porque essa casa é minha e de mais ninguém, mas a Nathália é minha amiga e ele passou a noite aqui sim e vai passar quantas vezes ela quiser.
- Ela quer se aproveitar que você tá carente.
- Não! Ela não quer se aproveitar de nada ao contrário de você. Ela está me ajudando muito a superar tudo que você me fez passar e ela é só minha amiga, nada além disso.
- Eu ainda te amo...
- Se ainda amasse, Laisa, não faria o que fez comigo. Aliás, eu acho que você nunca me amou, sempre foi tudo por interesse. Você não fica com a consciência pesada por ter brincado esse tempo todo com os meus sentimos, não?
- Eu não brinquei com nada, Luan. Foi só uma recaída porque você não me dava a atenção que eu merecia. Você ficava três dias da semana em casa e o resto, na estrada...
- Você sabia do meu trabalho desde o começo. Você me conheceu no camarim! - Luan já tinha os olhos marejados e aquilo me deu uma dó imensa.
- Eu sei, mas na prática isso é muito mais difícil.
- Então por que se casou comigo? Pelo dinheiro...
- Não, amor! Eu confesso que o que supria um pouco a sua ausência era o dinheiro sim, mas...
- O dinheiro e o seu amante, que você deve ter bancado muito com o meu dinheiro. Dinheiro esse que eu passo dias e mais dias na estrada pra ganhar enquanto você ficava aqui de pernas pro ar. Realmente você não tem vergonha na cara de ainda vir me procurar.
- Eu não trabalhava porque você não queria, Luan!
- Eu dizia que não precisava trabalhar, mas se realmente fosse uma mulher que gostasse tanto de trabalhar assim, até brigaria pra ter seu próprio dinheiro e ser independente.
- Eu errei e confesso!
- Ele era tão melhor que eu assim? Por que me humilhou tanto?
- Me desculpa, eu te imploro! Ele não era melhor do que você em nada, eu já disse, foi só porque eu ficava carente sem você aqui. Me perdoa, meu amor! Eu faço qualquer coisa, eu provo meu amor por você. Se quiser, a gente volta e não precisa mais me dar dinheiro nenhum, eu vou exercer minha profissão. Eu juro! - Ela se ajoelhou no chão e eu ali, me sentindo um peixe fora d'água.
Vendo todo aquele espetáculo de camarote.





Não me mateeem kkk tudo isso vai valer a pena, confiem em mim e aguardem só mais um pouquinho! Uma pessoa só que acertou que o Luan continua mt machucado e por isso, ainda não consegue ver a Nathália como mulher. Nessa fic eu quero mostrar o quão apaixonado de verdade ele é pela ex e que tudo acontece lentamente, como na vida real, quando o amor é verdadeiro.

9 comentários:

  1. Continuua! Luan que ñ invente de perdoar essa vaca!
    -Dani

    ResponderExcluir
  2. Eita porra demoro pra vagaba volta, ai espero que o Luan não amoleça o coração pq Homem quando ama e fogo

    ResponderExcluir
  3. Coontinua. O Luan não pode perdoa e nem voltar com a Laisa. Pfvr �� kkkk
    bjos Bia

    ResponderExcluir
  4. Maissssssssssssssss #TodosNosOdiamosALaisa

    ResponderExcluir
  5. Oh céus , ela se ajoelhou ... Ra arrependida ou ta armando alguma ? Luan tadinho sofrendo e Nath se sentindo um peixinho fora d'agua #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Se o Luan voltar com ela eu desisto dessa vida pq mais vaca q essa aii só as q vivem no pasto kkkk

    ResponderExcluir
  7. Caaaaara, se o rafa vooltar pra ela eu vou ficar puta da cara.. que isso -_- / #EmilyLima

    ResponderExcluir
  8. aff ninguem merece esa laisa falsa. continua

    ResponderExcluir
  9. eu acho que ele volta pra laisa pq ele ainda a ama muito e n consegue ficar sem ela ,tomara que eu esteja errada kkk cont
    cátia

    ResponderExcluir