sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Capítulo 05




Ooi, cheguei mais cedo hoje pq se tiver 10 comentários até d noite eu posto mais, já q amanhã já é carnaval e eu fico sem postar e só volto na quarta. Entao, merecem dois hoje! 






Segui até a empresa que Nathália tinha me sugerido e Laisa gostou de tudo de primeira. Combinamos tudo e no próximo final de semana, já seria nossa festa.
- Luan, outro sábado sem show? - Eu falava com Arleyde por telefone.
- Laisa quer a festa no final de semana, Lele.
- Mas você sabe que é complicado, ela sabe e podia entender. Sábado são os shows maiores e mais caros.
- Também não é assim, Arleyde! Dois sábados sem shows não vai me deixar mais pobre. - Bufei, revirando os olhos em seguida.
- Tudo bem, Luan! - Ela suspirou do outro lado da linha. - Não falo mais nada! - Nos despedimos e Arleyde desligou um pouco irritada, ela também tinha me deixado um pouco.
Eu viajei na terça feira e minha semana passou voando, logo eu já estava em casa para nossa festa, me arrumando no banheiro, enquanto Laisa tinha passado o dia no salão de beleza.
- Amor? - Ela me chamou assim que chegou. - To atrasada! 
- Que demora, amor! 
- Mas valeu a pena, não acha? - Me virei para lhe olhar e ela estava incrivelmente linda.
Seu cabelo em um penteado perfeito e sua maquiagem realçava mais ainda sua beleza.
- Muito! - Me aproximei e tive apenas que encostar seus lábios nos meus, já que ela estava de batom.
- Já tomei banho, só falta vestir a roupa.
- Então vai que daqui a pouco o povo chega! - Ela assentiu e largou sua bolsa, que estava aberta e fez cair tudo no chão, antes de sair correndo até o closet. Ri de sua pressa.

                     ...

- Amiga, queria te agradecer por me indicar pro Luan Santana! - Lorena me abraçou e eu ri.
- Sério que ele foi lá?
- Foi e nós estamos organizando sua festa, apesar de fresca a esposa dele gostou de mim. - Neguei com a cabeça. - Você vai, não é?
- Só estou procurando uma roupa.
- Já fui na casa dele hoje vê se estava tudo sendo organizado certo e está tudo lindo. Eu vou me arrumar aqui também, tá bom?
- Claro, amiga!
- A mulher dele é chatinha, então eu vou ter que ficar no pé de todo mundo a noite toda e perguntando a ela se está tudo do jeito dela. - Ela fez careta. - Odeio puxar saco!
- Mas o pagamento não é bom? - Ri.
- Ôh seu é! Eu meti a mão mesmo, ele pode! 
- Nossa, Lorena! - Ela riu da minha cara.
Comemos e vimos um filme, até escurecer e Lorena sair correndo pro meu quarto.
Ela teria que chegar alguns minutos antes e me convenceu a ir junto com ela.
- Nossa que arrazo! - Ela me olhou, enquanto eu colocava meus brincos.
- Olha só quem fala...
- Acho que o Luan Santana, até vai querer largar a mulher e ficar com você depois que te vê.
- Não fala besteira, menina! - Ela gargalhou. 
- Mas você acha que ele é fiel?
- De verdade? Eu acho! Porque você tem que ver o brilho nos olhos dele quando fala dela. Completamente apaixonado!
- É...Realmente. Quando fizemos a reunião ele ficava com uma cara de bobo e tudo, exatamente tudo, que ela pedia ele concordava.
- (risos) Quero um homem assim um dia!
- E eu! De preferência com o dinheiro que ele tem.
- Até parece que você precisa!
- Não, mas quero um marido a minha altura.
- Depois a nojenta é a mulher dele! - Rimos.


Partiu pra festa na casa do amigo novo! rs

Tocamos a campainha, assim que chegamos e quem atendeu foi uma mulher um pouco mais velha.
- Oi, eu sou a organizadora da festa. - Lorena disse.
- E eu a nova produtora musical. - Sorri e ela nos deu passagem.
- Ah, então é você que está no lugar do Dudu? - Assenti e ela sorriu. - Prazer, eu sou a mãe do Luan!
- Nossa, sério? Nem parece dona...
- Marizete!
- Não parece mesmo! - Minha amiga concordou comigo.
Estavam na sala de sua casa, seus pais e sua irmã, que fomos apresentados formalmente. 
Logo ele desceu as escadas e foi falar conosco também.
- Vim cedo porque essa daqui insistiu!
- O que é isso, Nathália! Fica a vontade! - Ele sorriu simpático e eu retribuí.
A esposa dele desceu as escadas e ela estava deslumbrante de tão linda. Luan nos apresentou também e ela falou poucas coisas comigo, antes de se afastar, realmente tinha um jeito metido, mas não poderia negar que Luan tinha bom gosto e que sua esposa era realmente linda.
Os convidados começaram a chegar e Lorena teve que me deixar sozinha para ir ver se estava indo tudo do jeito que a mulher de Luan havia pedido. Sorte que Sorocaba me viu e com toda sua simpatia, me chamou para que eu me sentasse na mesa com ele e mais várias pessoas que eu não conhecia.
Fui apresentada ali também e me sentei ao lado de uma moça loira, mulher do Fernando, que estava com sua bebê no colo. 
Com o passar do tempo, começamos a conversar como se nos conhecêssemos a anos e eu já estava com sua filhinha no colo, que era um amor de criança.
Jantamos, bebemos e estava tudo bem animado e perfeito. 
Chamaram Luan para dar um discurso em um pequeno palco que Lorena havia mandado montar ali e ele foi andando até lá de um jeito diferente e não foi só eu que percebi.
- Luan tá mais pra lá do que pra cá! - Um de seus amigos, que estava ali na mesa conosco, disse rindo e todo mundo acompanhou.
- Eu quero só ver o que vai sair...Luan não funciona bêbado, cara. - Sorocaba disse e todos nós nos viramos para ver o que viria pela frente. 
Seu pai vendo a situação, até disse a ele que não precisava, mas ele se afastou dizendo que fazia questão. Pegou o microfone e só depois de alguns segundos, começou a falar.
- Laisa, meu amor! - Vi que sua esposa sorria em frente ao palco. - Eu quero o divórcio! Eu quero que você saia da minha casa, da minha vida...Que você vá se ferrar! 



17 comentários:

  1. Puuuuuuuuuts, meu Deus sera o aconteceu ? Sera que o Luan descobriu tudo ? Tô chocada, se vc falar que isso e brincadeira de dou um tiro kkkkkkkkkkkk. Quero mais !!

    ResponderExcluir
  2. o.O Aleluiaaa kkkk! Espero que ele leve essa ideia a sério, que não seja só por conta da bebida kk continuaaaa.

    ResponderExcluir
  3. Pouram eu comecei a ler hoje e já comecei vendo barraco? ADOOOORO HAUSGAUSA ainda bem que o divórcio já saí no começo pq não gostei dessa mulher

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkki SERA QUE VAI ACABAR TUDO TOMARA QUE SIM KKK CONTT

    ResponderExcluir
  5. la assentiu e largou sua bolsa, que estava aberta e fez cair tudo no chão, antes de sair correndo até o closet. Ri de sua pressa. fero o que sera que ele vio da bolsa dela. continua muié

    ResponderExcluir
  6. Que loucura! Tô ansiosa pra saber o que vai acontecer...

    ResponderExcluir
  7. Ele falou isso aí depois todo mundo fica surpreso com o que ele disse mas depois ele se declara de verdade pra ela
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Amei o capitulo de hoje perfeito
    Posta mais

    ResponderExcluir
  9. Continua por favor ....
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi nega
    nossa para o Luan fazer esse discurso bêbado e porque tinha algo naquela bolsa que caiu no quarto contenteza o Luan descobriu de tudo.
    Só quero ver como vai ser daqui para frente.
    Aposto que o pai do Luan vai tirar ele do palco para virar barraco
    Agora a Laísa na vai querer esse divorcio pois ela ama o dinheiro dele
    O Maximo que ela poderia fazer é ficar brava com o Luan
    Já o Luan no dia seguinte vai pedir desculpa de tudo que disse porque já vai ter esquecido do ocorrido porque quem bebe muito não lembra dos atos que cometeu
    Posta mais

    ResponderExcluir
  11. Ou ele tá brincando, ou ele achou alguma coisa dentro da bolsa...continua manu!!

    ResponderExcluir
  12. Aposto que ele tava brincando
    E ela vai reagir com cara de espanto e medo
    Já a Bruna irmã do Luan vai rir da cara dela mesmo se for verdade, porque ela não gosta mais da cunhada como antes
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Não pode ser brincadeira isso, ele tem que ter descoberto tudo! HUASHUASHUHUASHU

    ResponderExcluir
  14. ele não iria brincar com ela na frente de todo mundo assim, acho que ele descobriu alguma coisa

    ResponderExcluir
  15. ele n ia ta tão tonto pra falar isso eu acho que ele bebeu pra tomar coragem e falar pq deve ter aguma carta ou alguma coisa na bosa tadinho do luh continua
    cátia

    ResponderExcluir