quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Capítulo 07





         ...
A traição não feriu apenas meu orgulho de macho, mas me fez sentir um completo fracassado.
Tinha uma avalanche de sentimentos no meu coração. Desde que descobri que ela me traía ficava até pensando em como era seu amante, eu pensava até se ele era tão melhor que eu assim. Pensava se tinha feito algo de errado nos nossos momentos mais íntimos, ou até mesmo no dia-a-dia.
A traição foi um trauma, eu não tinha mais vontade de nada e até passava pela minha cabeça de que nunca mais eu conseguiria ficar com outra mulher, confiar, dormir com outra.
Eu sempre fazia tudo que minha mulher queria, exatamente tudo, e ela não me deu valor. Eu era um boneco na mão dela e ela me traiu, a primeira coisa que eu tinha certeza naquele momento, era que eu nunca mais seria tão bonzinho assim com outras mulheres.
A verdade, é que eu estava completamente inseguro e tinha na cabeça também, que desconfiaria sempre das pessoas, coisa que eu nunca fui. 
Acho que para o homem a traição pesa mais. Se o cara é corno, ele se expõe ao ridículo e eu já imaginava aquele título sempre que envolvessem meu nome, para o resto da minha vida.
A minha reputação iria estar lá em baixo, a minha autoestima não estava sendo a mesma e nem seria tão cedo. 
Eu sabia que não só as mulheres, mas os homens também traíam, mas o que mais me revoltava era o fato de eu ter sido sempre fiel a ela, ter me esforçado para ser em certos momentos, que algumas mulheres quase se jogavam no meu colo, enquanto ela deveria estar na cama com outro.
A raiva me invadia sempre que pensava nessa hipótese e a primeira coisa que eu via na minha frente eu quebrava. Assim foi com todos os nossos porta retratos que estavam no quarto.
Eu tinha muita raiva dela, mas o amor, não tinha diminuído em nada.
- Essa mulher só pode ter me enfeitiçado! - Eu falava sozinho, antes de me jogar na cama.
Fechei os olhos e comecei a lembrar das vezes que tantas coisas estranhas aconteceram e eu estava cego de amor. Ela chegava tarde em casa, ela saía sem mais nem menos e acho que nem academia fazia. Não estava acreditando o quanto eu fui trouxa e idiota.
Os dias foram se passando e eu não queria mas ver nem falar com ninguém, nem minha família. Eu sentia que minha mãe sofria junto comigo, mas eu precisava de um tempo sozinho. Tempo esse, que não tinha previsão pra acabar.
Arleyde desmarcou os shows daquela semana toda. Anunciei minha separação e não demorou para vazar aquele assunto como motivo da separação. Eu já imaginava.
Não tínha ânimo para mais nada, nem para comer, com muito custo eu conseguia dormir. 
Em uma quinta feira a campainha da minha casa tocou e eu dei pausa no meu video game, para ir atender. Era a única coisa que ainda conseguia me distrair um pouco.
- Nathália?
- Oi, Luan? Tudo bem? - Assenti e dei espaço para que entrasse. - Olha, você não apareceu no estúdio ontem...
- É, o pai me disse mesmo que estava marcado pra ontem, mas não tive ânimo. - Me sentei no sofá e ela se sentou do meu lado.
- Mas e a sua música? Só falta você fazer a gravação oficial pra gente soltar, Luan.
- Esquece música, Nathália! Não quero saber de mais nada!
- O que? Mas você é tão apaixonado por música, Luan. E a sua carreira? Você tem que seguir em frente!
- Porque não é com você! - Me irritei, mas me arrependi no mesmo instante do jeito que falei com ela.- Me desculpa, mas eu tô sofrendo demais. Eu amo minha ex mulher!
- Eu sei, eu entendo! Mas grava essa música, vai! Acho que vai te fazer bem cantar. A quanto tempo você não canta? - Senti sua mão na minha nuca e já que eu olhava para o outro lado, virei para olhar seu rosto.
- A mais de uma semana.
- Então! Eu acho que vai te fazer bem! - Ela sorriu.
- É...Eu também acho! Que horas eu vou lá?
- Vamos agora?
- Então tá! - Sorri e lhe dei um beijo no rosto, antes de me levantar do sofá.
Só vesti uma camisa e nós fomos em seu carro mesmo. 
E ela tinha razão. Eu comecei a cantar a música e parece que a cada palavra, dez quilos iam saindo das minhas costas. 
Me sentei ao seu lado e ela já tinha editado a parte da Escreve aí, no dvd, para postar separado no meu canal, já que seria nossa música de trabalho também.
Pedi para que ela colocasse para tocar e no meio da música, eu já estava em prantos de choro.
- Não fica assim! - Ela me olhou com uma carinha triste e eu sorri, tentando limpar as lágrimas.
- Me desculpa...
- Não precisa se desculpar. Olha, quer uma amiga? Pode chorar no meu ombro quando quiser.
- (risos) Eu pensei que já tinha!
- É...Verdade. Nós já somos amigos! - Lhe puxei para um abraço e fiz o que ela havia falado.
Deitei a cabeça em seu ombro e deixei que as lágrimas caíssem.
- Tenho certeza que será uma grande amiga!
- Pode ter mesmo, sempre que quiser desabafar...
- Eu gostei de você, Nathália! - Me levantei de seu ombro sorrindo e ela retribuíu.
- Eu também, Luan!
- Quer ir lá pra casa? A gente pede uma pizza.
- Se é pra te animar, vamos sim. - Sorri.
- Não sei se vai conseguir muita coisa, mas eu vou me esforçar. - Saímos do seu estúdio e como o combinado, fomos comer uma pizza na minha casa.
- Ela que saiu daqui? - Ela disse sem jeito.
- Foi, a casa é minha. Por pouco eu não passo pro nome dela. Na verdade, a casa e tudo que ela tem foi eu que dei.
- Já disse que você vai superar! 
- Sabe que eu não sou de ter amiga mulher, mas eu vejo que com você eu posso contar. Não tenho coragem de conversar sobre isso com meus amigos, entende? - Cocei a nuca e ela riu.
- Entendo! Homens! - Nós rimos. - Mas fica tranquilo, você não é o primeiro e nem foi o último a passar por isso na vida.

10 comentários:

  1. Tadinho do Luan :(
    Podia ter mais um hj ne ? Ta tudo perfeito ;)

    ResponderExcluir
  2. Acho que merecemos mais um hoje, né? Sou leitora nova e tô alucinada nessa fanfic!!!!
    Geiza

    ResponderExcluir
  3. Me indentifiquei tanto com esse capítulo a pouco tempo meu amigo passou por um momento desse e putz é fod* viu , quando o homem ama de verdade sofre pra caramba #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo. To viciada nessa fic. Merecemos mais um cap hj

    ResponderExcluir
  5. Cap lindo demais .. Estava com Sdds .. Acho que merecemos mais um cap hj 😃

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei o capítulo e estou amando a fanfic , você escreve muito bem.Leitora nova Larissa , posta mais um hoje ?

    ResponderExcluir
  7. Oi nega
    Amei o capitulo
    Também acho que merecemos mais um capitulo hoje
    Achei que o Luan fosse ficar na casa dos pais por um tempo até ele superar essa fase.
    Eu acho que ele ficando em casa sozinho se trancando em casa só vai piorar a situação.
    Acho que ele deveria ir para balada com a bruna sair de casa mostrar que é melhor do que ela a sua ex.
    Ou então a Bruna passar um dias com ele na casa dele.
    Acho que ele precisa de atenção e carinho é bem isso que a Naty está fazendo
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Coontinua Manu. Acho que a Nathalia vai fazer bem pra ele. Ai ele vai confundi tudo e vai querer ficar cma Nath. Mais sei la kkkk
    bjos Bia ��

    ResponderExcluir