sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Capítulo 16




Aniversário da leitora Natália Gomes! Parabéens linda e espero que goste desse capítulo. Beijoos!



No outro dia eu levantei da minha cama, desejando que aquela mulher ainda não estivesse com Luan, se não, eu não responderia por mim. Eu faria alguma bobagem.
Tomei um banho frio e relaxante, me arrumei e desci até o restaurante do hotel, já que eram duas horas da tarde. O pessoal da produção e banda, do Luan, já almoçavam em uma mesa e só depois que eu também o vi ali no meio deles.
- Nathi! Vem comer com a gente! - Ele gritou, assim que me viu e eu caminhei em direção a mesa deles.
Pedi ao garçom a mesma coisa que eles comiam e não demorou cinco minutos para que ele levasse mais coisas para mesa e um prato para mim.
- Pelo visto eu fui a última a acordar! - Falei e todo mundo concordou rindo.
- Milagre o Luan de pé á essa hora e disposto a comer aqui em baixo com a gente. - Rober disse.
- Acordei de bom humor... - Ele disse, antes de dar uma garfada.
- A gente nem imagina o porque! - Fábio disse, fazendo todo mundo gargalhar, inclusive Luan, menos eu. Aquele assunto me incômodos u de uma forma monstra.
- Nem se despediu de mim ontem, Nathi! - Ele se virou pra mim e eu comecei a mastigar a comida, para ganhar tempo de pensar em alguma coisa e não falar o que eu realmente pensava.
Que lógico que eu não me despediria dele com aquela mulher e ele nem sentiu minha falta, por estar ocupado demais com a boca na boca dela.
- Estava morrendo de sono. - Foi curta e dei o assunto por encerrado ali, voltando a comer e ele fez o mesmo.
O pessoal começou outro assunto e eu não abri mais a minha boca, só ria ás vezes de algumas coisas engraçadas que eles falavam.


              ...

Nathália foi embora depois que almoçamos, mesmo eu insistindo para que ficasse. Estava com uma cara estranha, bem diferente da hora em que nos encontramos no camarim depois do show e aquilo estava me intrigando. Resolvi não perguntar nada, por ela sempre ser curta quando eu fazia qualquer tentativa e deixei ela na dela.
Subi para o meu quarto com Rober, que passaria algumas roupas minha, para uma coletiva depois do show daquela noite.
- Não achou a Nathália estranha demais hoje? 
- Hoje? Desde ontem.
- Ontem? Ela chegou super animada no camarim e...
- Ela ficou assim depois que você me mandou atrás daquela mulher.
- Caramba, cara! Eu deixei ela sozinha sem ter muita intimidade com vocês. Que mancada!
- Será que foi só por isso que ela ficou desse jeito? - Ele parou para me olhar.
- Não tem outro motivo. Poxa, eu insisti tanto pra que ela viesse e sozinha.
- Eu acho que tem sim...
- O que você tá querendo dizer, Rober?
- Eu posso está enganado, mas pra mim, ela está afim de você.
- O quê? - Quase engasguei com a água que bebia e ele riu. - Claro que não! Ela é minha amiga demais pra isso. 
- Não tem nada a ver, Luan. Ela pode está começando sim a gostar de você.
- Mas...Ela sabe que eu ainda sou apaixonado na Laisa.
- E por isso mesmo não fala as suas reais intenções com você.
- Então você acha que ela pode tá se fazendo de minha amiga só porque quer ficar comigo?
- Não! Acho que ela é sua amiga de verdade, gosta de você. Mas que ela tá afim de algo a mais, eu acho que está. Não posso tá tão enganado assim.
- Será, cara? Só você percebeu isso?
- Eu conversei com a Marla e com a Karielle e elas me falaram a mesma coisa. - Ele riu.
- Só eu que não percebo? 
- É...Você não ver ela como algo a mais, boi. Por isso não vê maldade nisso! Por esse motivo também ela deve ter medo de te falar alguma coisa e estragar a amizade de vocês.
- Não é possível isso, não é possível que eu não percebi mais isso. Nossa, eu nasci pra ser trouxa! Eu nunca percebo nada. Mais uma vez todo mundo percebe alguma coisa da minha vida e eu não!
- Ei! Calma, Luan! Também não precisa dessa revolta toda!
- Que saco! - Bufei, enquanto me deitava na cama.
- Cara, eu acho que vocês formariam um casal bacana. Ela é legal, uma menina que trabalha, não tem interesse em nada que você tem e além de tudo, é gostosa demais! - Ele gargalhou e eu logo alcancei um travesseiro para jogar em seu rosto.
- Eu concordo com tudo isso que disse, mas ainda sim não consigo ver ela como algo a mais. Lógico, se eu não a conhecesse e entrasse no meu camarim, como aquela menina de ontem, eu também ficaria fácil. Mas só ficada e tchau!
- E por que não ficou quando ela foi donzela?
- Até parece, Roberval! Você sabe que eu nunca trairía a Laisa! - Ele fez careta. 
- Esquece essa mulher, Luan!
- To tentando, testa. To tentando. Mas tá difícil! - Olhei para o teto branco do quarto de hotel, suspirando.



Comentem que eu postarei outro hoje! Beijoos! 



27 comentários:

  1. Se quiser bater no Luan vc deixa? O menino lerdoo kkk cont @beasantanareal

    ResponderExcluir
  2. Testa o observador largou a real pro Luanzinho ! Eita Loan supera essa Lausa vai #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Você podia voltar a postar mais de um por dia, né Manu? 😍 essa fanfic está ótima, posta outro logo.

    ResponderExcluir
  4. amando tudo, continua manu!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora do Luan estar se jogando aos pés da Nathalia! hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh Luan nao vai chegar e perguntar pra ela neh? Do jeito q eh lerdo... Quero mais um cap pra ontemmm.. Ng mando vc me vicia nessa historia... Bjoo

    ResponderExcluir
  7. ai luan só vc msmo n tinha percebido kkk ������ agora eu acho que ele vai olhar pra natalia com outros olhos continua cátia

    ResponderExcluir
  8. Ela podia começar a namorar pro Lu ver ela como mulher kkkkkkkkk e nossa como pode ser tão apaixonado nessa ex esposa cruiz credo sofrimento kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Luan vc nao é trouxa querido vc é um lerdo apaixonado por uma vaca..

    ResponderExcluir
  10. Posta logo pelo amor, vou morrer desse jeito sem capitulo

    ResponderExcluir
  11. ela tinha que ficar com alguém na frente dele shahsuahusha

    ResponderExcluir
  12. Muito bom ,amando a fic, indica umas fics boas se vc puder, beijos

    ResponderExcluir
  13. Acho que depois desse comentário do rober, ele vai ver ela com outros olhos...não sei, acho kkkkk...continua gatinha

    Lo

    ResponderExcluir
  14. Continua amor, acho q o luan vai começar a reparar mais nela depois disso.. Amando ❤️
    Madu

    ResponderExcluir
  15. Cadê o outrooooo? Quero mais e mais

    ResponderExcluir
  16. Luan burro demais, vontade de da um soco nele.... continuaaa

    ResponderExcluir
  17. Posso taca uma melancia na cabeça do Luan pra ele abrir esses olhos ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A Nathi podia roubar um beijo dele ''sem querer''
    haha
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  18. Luan com L de Lesado! Mds! Continua please!?

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  19. ROOOOBER MEU IRMÃO DE TESTA TE AMO CARA, NA BOA.. só o rober pra bater a real pro rafa.. Rafa fica com ela logo mano. Posta maaaaaaais. / Emily Lima @prateamarluans

    ResponderExcluir
  20. so o robe pra salva a patria continua nega .

    ResponderExcluir
  21. aqui esperando o outro capítulo shuahsuhausua

    ResponderExcluir