sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Capítulo 10





Eu trocava de roupa para ir para o estúdio, quando chegou uma mensagem do Luan, dizendo que em uma hora, também estava lá. Sorri e lhe respondi, me sentando na cama.
Eu não sabia explicar o efeito que ele tinha em mim a cada dia que passava. Eu não parava de pensar nele um minuto e até ficava mexendo em suas redes socias para ver se tinha postado alguma coisa. Eu relia nossas conversas no whatsapp todos os dias, na hora de dormir e estava com medo da onde aqueles sintomas iriam parar.
- Tá pensando em quê, em? - Me assustei e bloqueei meu celular logo.
- Para de entrar assim no meu quarto, Lorena!
-Você anda muito voada, Nathália. Tem homem no meio? - Arregalei os olhos e ela riu. - Eu te conheço. Sempre ficava meio assim por algum menino, mas agora está demais. Não vai me dizer que está amando? - Eu parei para processar aquela informação e me assustei com as minhas conclusões. -  É isso?
- Não faz pergunta difícil, Lo! - Me deitei na cama com as mãos no rosto.
- Amiga, por quem você tá apaixonada?
- Essa palavra é muito forte pra tão pouco tempo...
- Se não é isso é o que, então? - Tirei as mãos do rosto e ela estava com seus braços cruzados, enquanto me encarava.
- Eu não faço ideia! - Suspirei.
- Tão pouco tempo...- Ela parou para pensar. - Não vai me dizer que é o Luan! - Me sentei rápido de novo, enquanto ela ria da minha cara.
- Para com isso!
- Eu sabia, amiga. Essa sua dedicação com ele, seu carinho...Tá escrito na sua cara!
- É o que? - Quase gritei.
- Não...Não tá escrito assim na sua cara, mas pra mim está porque eu te conheço muito bem. 
- Ah... - Respirei aliviada. - Amiga, eu acho sim que to gostando dele, sabe?
- Gostando? Em que série você está, Nathália? Porque isso é coisa de adolescente.
- Não é amor, não ainda.
- Não ainda. - Ela me imitou. - Se não é amor, é paixão e vai virar amor.
- Não quero que seja paixão, muito menos que vire amor.
- E eu posso saber por que? O Luan é lindo, rico, um belo de um partido.
- Ele é apaixonado na mulher, Lorena. Você, eu, a família dele, o mundo, estamos cansados de saber. Ele ainda fica sem dormir e chora por ela.
- Mas isso vai passar, amiga. O tempo vai curar e aí, você vai entrar em ação.
- Não sei! - Suspirei. - Eu também não quero que ele pense que eu estou sendo uma amiga para ele por interesse.
- Ele não vai pensar isso, Na! Ele gosta bastante de você e quem sabe não se apaixona, também? Não é dificil se apaixonar por você, ouviu? É linda, independente, determinada... - Sorri e ela me puxou para um abraço.
- Só você, amiga!
- Sabe que pode contar comigo pra tudo, inclusive, pra te dar força e bronca, pra largar de ser tão pessimista! - Assenti.
Cheguei no estúdio junto com Luan e Dudu e fomos ver algumas coisas para seu próximo CD.
A gente nunca para, lança uma música e já pensamos em outra, lança um CD e o projeto do próximo já tem que estar na cabeça. 
- Acreditam que eu já estou pensando no meu próximo DVD? - Luan disse.
- Que bom! Vai anotando suas ideias. - Eu falei e Dudu concordou.
Ele começou a falar tudo que estava pensando, empolgado e aquilo me deixava feliz, por ver que ele estava se recuperando. Aos poucos, mas estava.
- Eu tô querendo ir para Londes de novo ver as coisas. Eu gostei demais da última vez que eu fui!
- Fechou, cara! E dessa vez Nathi vai com a gente. - Dudu se virou para mim.
- Fechado, Nathi? - Luan perguntou e eu concordei.
- Fechado! Vou pra Londres com vocês. - Conversamos mais um pouco e Dudu teve que ir embora primeiro, deixando apenas Luan lá comigo.
Já não falávamos mais de trabalho, apenas conversávamos e como de costume, Luan desabafava algumas coisas comigo, aproveitando nosso tempo a sós.
- Luan? Quanto tempo, cara! - Renan chegou no estúdio, abraçando Luan.
Renan era um cantor sertanejo que cantava em dupla. Eu já produzia músicas para ele á dois anos.
Era um cara legal, mas ás vezes me enchia demais o saco, quando não tirava o dia pra ficar no meu pé e me dar cantadas. Quando eu estava de bom humor, até ria, mas nos meus dias ruins, ele saia de lá com uma patada.
- Ôh, cara! Tempo mesmo...
- To planejando regravar uma música aí. Queria sua participação especial.
- Na hora!
- Sério? Eu vou ver tudo certinho e te avisar.
- Pode avisar, rapaz! 
- Cadê Rafael, Renan? - Era o seu parceiro de dupla.
- Ah, Nathi, a gente tá se separando.
- O que? - Me assustei. - Vocês se davam tão bem.
- Ele não tá mais querendo cantar, vai morar fora do país com a mãe e eu vou segui carreira solo.
- Sério? 
- Ainda vai continuar me produzindo, não é?
- Vou, ué! 
- Surpresa você aqui, Luan.
- É...O Dudu fez uma cirurgia e a Nathália é muito amiga dele, me indicou para produzir duas músicas que eu precisava aqui, nós viramos muito amigos, gostei do trabalho dela e eu decidi produzir com os dois juntos agora. Ele acabou de sair daqui.
- Ah, ela realmente é boa no que faz! - Ele me deu uma olhadinha e eu estreitei os olhos.
- É sim... - Luan deu uma risadinha.
- Então, só vim aqui te avisar que eu to sozinho agora, Nathi. - Assenti. - Tchau, gente! - Ele acenou e nós retribuímos. - Fala com o Lorenzo que eu to lá no domingo. - Assenti.
Ele virou bastante amigo do meu irmão, depois que se conheceram no meu estúdio.
- Ah, Luan. Vamos no aniversário do meu irmão? É no domingo...
- Não sei, Nathi. Eu fico sem jeito, nem conheço ele.
- Nossa! Luan sem jeito? - Brinquei e ele riu. - Mas vão se conhecer, ué. E amigo meu é amigo dele. Nos meus aniversários ele também aparece lá com amigos dele que eu nunca vi na vida.
- Será que ele não vai se importar mesmo?
- Te dou minha palavra!
- Tudo bem, eu vou... - Sorri. - Eu acho tão lindinho você querendo me animar. Eu nunca tive uma amiga tão dedicada. - Ele me abraçou pelo pescoço e beijou minha bochecha com força.
- Ah, tá me matando! - Rimos.
- Não quero perder sua amizade nunca, Nathi! Jamais! - Ele segurou minhas mãos e eu tentei sorri.
Doia em mim ele falar aquilo. Eu queria mais que a amizade dele, mas já estava ciente que o máximo que eu conseguiria era sua confiança como amiga.

16 comentários:

  1. Omg.. Quero beijo do Casaal u.u ♡
    coontinua
    bjos Bia

    ResponderExcluir
  2. Tadinha dela,quero ver qnd o Luan vai se apaixonar por ela! Eles são lindos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega
    Amei saber que eles vão fazer uma viagem juntos.
    Torço pela felicidade do deles.
    Também quero beijo do casal.
    Que bom que o Luan ta se recuperando aos poucos,tomara que ele esqueça a ex.
    O que eu estou achando estranho é a ex dele não ter procurado mais ele, já que ela sempre esteve com ele por dinheiro.
    Agora coitada da Nathy ama o Luan mas o mesmo amor ainda não é correspondido.
    Quem sabe depois dessa viajem juntos o Luan não esquece a ex. e comece a olhar Nathy de outra forma sem ser só amiga.
    Continue postando.

    ResponderExcluir
  4. E vai rolar a festa, povo do gueto mandou a visar...rsrsrsrsrs....Será que vai rolar mesmo festa com esse casal ??? a Nathy e o Luan vão viajar juntos...Hummm....onde tudo pode acontecer...hehehe...... Quem sabe um tão aguardado o Beijo do casal sai.....hehehe......o destino ta juntando o casal falta só o Luan percebe que está perdendo tempo o suficiente sonhando em voltar com ex. que nunca amo ele de verdade como a Nathy o ama.
    PSIU!! CUIDADO Luan o tempo ta passando e quem sabe a Nathy não se cansa esquece de você parte para outra com um outro rapaz.
    Luan corre atrás porque borboletas como essa não existe mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eita essa fic só amores #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  6. Se joga no chão e chora kkkkkkkkkkkkk. Ouvir uma coisa assim quando você tá querendo mais é uó!
    Que a ex do Luan continue longe, amém.

    ResponderExcluir
  7. Preciso de um beijo do casaaaal
    Vai ser difícil pra ela conquistar o Luan, pq vai ser difícil pra ele confiar em outra mulher depois do q aconteceu..

    ResponderExcluir
  8. OMG ..
    Tá de doer o coração vendo esses 2 ..
    To amando a história , sempre é o Luan q corre atrás e se apaixona primeiro ...
    Você como sempre fazendo as melhores histórias ..
    Quando será q o songa monga do Luan vai perceber a ela tá xonada nele ?? kkk
    Volta logo pra postaaaaaar kkkkkk
    @SonhocomOLuanS

    ResponderExcluir
  9. que sofrimento ese dois ele sofrendo e la tambem. contiua to amando mais to sofrendo. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Aaaah leitora nova aqui o/ to amando a fic e quero maaaais...

    ResponderExcluir
  11. ele ta se recuperando aos poucos mais tah só n pode a laisa aparecer com outro ou for procurar ai vai tudo pro ralo cont
    cátia

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova, e já estou amando a fanfic.. quero mais logo jaisjksjaksjkajs .. / Emily Lima.

    ResponderExcluir
  13. Aiiii contttt Ma (pooço de chama assim?) to loukka nessa fanfic bjokaas

    ResponderExcluir
  14. Nega. Pq vc nn ta postando ?
    Bjoos Biia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu deixei um recadinho aqui antes de começar a fanfic, eu vou postar de segunda a sexta. Não deixem de ler pq sempre envolve a fanfic! Beijos!

      Excluir