quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Capítulo 15





Como eu previa, cheguei no local do show e o mesmo já tinha começado. Eu mandei uma mensagem para o secretário do Luan, que logo me encontrou perto da entrada do camarote.
- Quer ficar aqui ou ir pro palco?
- Acho que eu vou pro palco! - Ele assentiu e me guiou até a lateral do palco, que dava pra ver perfeitamente o show, de outro ângulo, completamente diferente e melhor.
Luan me chamou com a mão, assim que saiu do palco e secava seu rosto com uma toalhinha. Começou a andar e eu segui atrás, até seu camarim.
- Que bom que veio! - Ele me abraçou e eu retribuí seu abraço.
Nem suado, ele conseguia parar de ser tão cheiroso.
- Eu disse que viria! - Me soltei dele rindo, e ele me acompanhou.
- Luan, entrevista de dez minutos! - Rober chegou avisando e logo saiu. 
Luan me pediu para que eu me sentasse em um sofá mais afastado e assim eu fiz, antes do câmera e da repórter entrarem em seu camarim.
Eles começaram falando da carreira e lógico, que depois veio as perguntas da vida pessoal.
- To tranquilo... - Luan falava rindo e eu percebia o quão bom ator ele daria, por estar agindo perfeitamente bem perante dos outros, com sua separação.
- Eu duvido! - A repórter também ria. - Deixa eu rodar esse camarim pra ver se tem mulher. - Ela olhou para todos os lados e finalmente me viu ali, me fazendo queimar de vergonha. 
- A Nathália é minha amiga! Muito amiga! - Luan disse, parecendo ler os pensamentos dela, que riu.
- É verdade, isso?
- É sim! Minha produtora musical. A gente tem uma amizade incrível!
- Se ele tá falando eu acredito. Mas não sei não, a moça é muito bonita pra você deixar passar assim. - Luan riu e não disse nada.
Ele me disse que trocaria de roupa, assim que a entrevista acabou e eu concordei, saindo dali procurando uma água para tomar, por conta do calor. A moça da banda dele, me levou até o camarim em que estavam e ela mesmo me serviu a água.
- Obrigada! Estava morrendo de sede e no camarim do Luan acabou a água. - Eu disse e ela sorriu para mim.
- O que é isso. Nathália, não é? Nova produtora?
- Isso! 
- Luan falou de você. - Apenas sorri.
Voltei para o camarim do Luan e ele falava alguma coisa com seu secretário.
- Não acredito, Rober! - Eu apenas observava os dois.
- Eu nem vi, Luan...
- Cara, logo agora que eu me interessei pela moça, você me perde ela de vista. 
- Você viu, Nathália? - Rober se virou para mim.
- O que?
- Uma moça, de vestido preto?
- Passou uma por mim...Foi em direção ao camarote.
- Corre lá, boi! - Ele assentiu e saiu em disparado do camarim.
- Já está superando, então!
- É...Não é bem assim, eu ainda sinto tudo pela Laisa, é a primeira moça que eu senti uma atração, então não quero disperdiçar isso. Quem sabe eu não esqueço ela de vez? - Ele falou e eu não disse mais nada. Confesso que torci para o Rober não achar a moça, mas isso não aconteceu.
Luan levou a moça com a gente para a balada e lá, não desgrudou dela. A minha sorte, foi ter feito amizade com a Marla e ter ficado conversando com ela e a Karielle a noite toda.
Cada beijo que o Luan dava naquela mulher, era uma facada no meu coração e naquele dia, eu tive a certeza dos meus sentimentos por ele. Eu já estava apaixonada. Perdidamente apaixonada e ciente do quanto sofreria por ele não sentir o mesmo por mim.
Assim que chegamos no hotel, a primeira coisa que fiz foi ligar para Lorena. Eu precisava desabafar e era ela a única pessoa que sabia dos meus sentimentos.
- Nathália?
- Oi, Lo! Tá aonde?
- To naquela festa de bodas de ouro que eu te disse.
- Ah, estou te atrapalhando?
- Não, amiga! Já acabou. Daqui a pouco eu vou embora. Pode falar!
- Eu não sei mais o que fazer. - Ameacei chorar.
- Amiga, o que houve?
- Lo, eu não aguento mais gostar do Luan e ele não me ver como mulher e a cada dia que passa, esse sentimento só aumenta.
- Mas o que aconteceu pra você ligar á essa hora desse jeito?
- Hoje ele ficou com uma mulher. Disse que foi a primeira que ele sentiu atração depois da separação.
- Sério? Nossa! Mas...Pensa pelo lado bom, pelo menos ele está esquecendo a ex.
- Não! Ele disse que não mudou nada o sentimento por ela, mas ele precisava se distrair um pouco.
- Eu não sei mais o que te falar, Na.
- Nem eu, Lorena! Nem eu! Eu tô me sentindo tão trouxa. To com raiva do Luan que nesse momento está no quarto do lado com uma mulher qualquer, mesmo sabendo que ele não sabe do quanto eu quero ele.
- Amiga...Tenta esquecer ele! Você é tão linda, o que não falta é homem atrás de você.
- Mas é sempre o que não quer nada com a gente, que é o que a gente quer. - Suspirei.
- Eu sei, mas tenta esquecer, ou vai a luta e seja sincera com ele.
- Ai! Isso não, Lo!
- Então eu não sei mais o que te dizer, Nathália!

19 comentários:

  1. putssssssssssssssssssssssssssssssssssssss manoela! não acredito, posta outro :((((((((((

    ResponderExcluir
  2. coitada da Na poxa sofre de amor não correspondido aí vc ta fazendo eu lembra que gostava do meu melhor amigo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nega
    Que facada no coração,já mais esperava isso do Luan.
    Ele não podia ter feito isso com a Nathy poxa ela esteve sempre a seu lado apoiando nas horas difícil agora o Luan não está sofrendo com a separação não é o que me pareceu hoje.

    ResponderExcluir
  4. Posta mais um capitulo hoje por favor.....

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que falar pra ele!!!!
    Continua Manu!

    ResponderExcluir
  6. Puta merda , eu sabia que sofrencia era una coisa contagiosa #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  7. tadinha meu coraçao ta doendo por ela, Luan e burro demais. louca p ele descobrir logooo, Posta maissssss

    ResponderExcluir
  8. Finalmenre voltei a acompanhar as suas fica...parece até que eu to tô revivendo uma história minha. Ja fui apaixonada pelo meu melhor amigo... Tô amando e quero mais!

    ResponderExcluir
  9. Tadinhaa, Luan seu safado. O Luan tem que ver ela como mulher porra

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem q ele nao sabe q ela gosta dele mas poxa ele chamou ela pro show pra ficar com outra guria e deixar ela de lado :/

    ResponderExcluir
  11. POSTA OUTRO POR FAVOOOOORR, AIN CARA, MDDDS, COMAAAASSIM ? FAAAAALA COM O RAFA LOGO NATH.. QUEEEEERO MAIS, TO ANCIOSA PELO PRÓXIMO CAP.

    PS: bem que os caps podiam ser maiores né ? Por ser apenas um por dia, e n ter em fds.

    by: Emily Lima, @prateamarluans

    ResponderExcluir
  12. que dó da da na e como diz depois da tempestade sempre vem um lindo dia de sol vamos espera continua.

    ResponderExcluir
  13. Tadinha da Nath tô morrendo de dó, quase junto nesse capítulo :'(

    ResponderExcluir
  14. Não tô crendo nisso, vai dar merda, eu prevejo!
    Continua mulher! Tô tipo assim "muito curiosa" mesmo, mesmo e mesmo!

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  15. eu concordo com a Hellen Araujo ele chamou ela pra balada pra ela distrai e deixou ela de lado agora deu raiva cont
    cátia

    ResponderExcluir
  16. Acho que ela tem que se afastar dele,pra ele ver como ela vai fazer falta.ela tem que ter a vida dela,não ta direto disponível quando ele chama,ai ele vai dar valor a ela.Amo as suas fanfics já acompanhei todas mas nunca comentei.Mais adoro tudo que você escrever estar de Parabéns👏👏

    ResponderExcluir
  17. No momento estou sofrendo junto com a Nathi. Sim, o Luan tem que superar a Laisa, mas não com uma qualquerzinha.
    Continuaa <33

    ResponderExcluir
  18. Ooi que cap bafo! Dedica pra mim o proximo ? Meu aniversario e amanhã dia 28/02 bjs (Natalia Gomes)

    ResponderExcluir