terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Capítulo 02



Primeiro de tudo quero agradecer pelos comentários do primeiro capítulo, q me pegaram totalmente de surpresa haha obg msm, amores! 
E nesse capítulo vcs conhecem a personagem principal, que tem o nome de uma leitora que me pediu desde q comecei a outra e eu já tinha escrito capitulos, n deu pr mudar. Mas nessa foi! Haha 
Obg por me acompanhar, lindona! Beijão!

          ...

- Nathália! Aonde você pensa que vai?
- Como assim aonde eu penso que vou? Vou sair com Lorena.
- Você sai muito, menina!
- Você que paga minhas contas, Lorenzo? - Eu amava implicar com ele.
- Ôh, sua grossa!
- Você ainda não viu nada...
- Irmãzinha brava! - Meu irmão beijou minha testa, enquanto eu revirava os olhos.
- E você, vai pra onde? 
- Vou pra uma pizzaria.
- Como você é careta. - Ele riu da minha cara.
- Não gosto de muita agitação...
- Quero ver se arruma namorada!
- Lindo desse jeito? Claro que arruma! - Minha amiga chegou dizendo e fez meu irmão ficar igual uma pimenta, de tão vermelho.
Acabei de me arrumar e depois de tirar minha foto de sempre, em frente ao espelho do meu banheiro, finalmente estava pronta.

" Hoje, vamos de showzinho pra animar a noite! "

- Já vamos, mano! Avisa o pai e a mãe pra mim?
- Claro, não é? - Ele reviou os olhos.
- Não tenho hora pra voltar! - Gritei da porta.
- Tchau, Lorenzo! Coisa linda!
- (risos) Para de tarar meu irmão.
- Quero ser sua cunhada, amiga!
- Ele é um homem de respeito. Quer moça pra casar!
- Ele é careta, isso sim! - Rimos. - Sério, mas realmente ele é pra casar. Um homem com 27 anos que não gosta de curtição, pegação...Está pra nascer. - Rimos.
Meu irmão era o melhor do mundo e mais ciumento também. Sempre foi um menino na dele e eu arrisco a dizer, que dei mais trabalho que ele na adolescência e deixava o coitado mais doido que meu pai, que ás vezes, até ria dele.
Fomos para um show naquela sexta feira. Sempre saímos todo final de semana, mas para balada, naquele dia que Lorena resolveu mudar nosso roteiro. 
Minha melhor amiga, desde que comecei minha faculdade, não que eu tivesse só ela, sempre tive muitos amigos, mas ela sempre foi minha melhor.
Fomos para o camarote, que ela mesmo tinha comprado para nós duas. Ainda faltava uma hora para o show começar, mas encontramos nossos amigos e começamos a beber e nos divertir.
Fomos para grade do camarote, assim que começou e depois da primeira música, eu senti alguém puxar meu braço.
- Oi. - O homem me analizava, fazendo todos os meus amigos rirem e eu também não me segurei.
- Tudo bem? - Ele estava ficando sem graça.
- Tudo...Você não quer dançar no palco com o cantor?
- Dançar? - Arregalei os olhos.
- Claro que quer! - O amigo mais sacana que eu tinha, quase me empurrou em cima do homem, que me pegou pela mão e me puxou as pressas.
Assim que ele deu a ordem pra eu entrar no palco, quase entrei em desespero, sem saber o que fazer, sem saber pra onde ir. Eu só pensava em matar meu amigo.
Eu não era tímida, então não fiquei com vergonha e depois que o cantor percebeu que eu não sabia o que fazer, ele foi me guiando e me falando as coisas pra eu seguir, o que me deixou mais tranquila.
As fãs me olhavam com raiva e aquilo me deu vontade de ri, mas me segurei.
Assim que me levantei do sofá, em que nos sentamos, eu vi de longe que meus amigos riam da minha cara e revirei os olhos. 
Ele me deu um pequeno buquê de flores e outro homem foi me buscar. Até que tinha sido legal.
Eu voltei para o camarote, querendo bater em todo mundo, que ainda ria da minha cara e eu também segurava o riso.
Depois do show, ainda ficamos bebendo por horas e eu só cheguei em casa, as cinco da manhã, depois de deixar Lorena em sua casa, que ficava do outro lado de São Paulo.


16 comentários:

  1. Oi Nega
    Que capitulo perfeito pena que foi muito curto.
    Merece mais um capitulo hoje para compensar o capitulo de hoje curto.

    ResponderExcluir
  2. Não comentei no primeiro porque minha NET tava um Ò , mais agora voltei kkk e já tô amando ela parece ser bem independente , mais eu tenho uma fissura por Fanfic que tem irmãos ciumentos kkkk #LaisAraujo

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo pft!! Danço com o cantor hehe, porém ta pequeno, acho que merece mais um hoje nn? -Tefy

    ResponderExcluir
  4. Uhulll, dança com o cantor, tuts tuts. Quero ver
    Kkkkkkkkk
    Continuaaaa
    - MaahBieberLovat

    ResponderExcluir
  5. hum.... o cap pode ser uma pouco maior né? eu pensei que eu ia conhecer realmente a ''Esposa Do Luan'' vc faz isso pra mim deixa LOUCA!!! to até vendo que elas vão se encontra no próximo show que ela for ou se esbarar no outro lugar.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ameei o capítulo nega, pensei que eles iriam ficar depois do show kkk

    ResponderExcluir
  8. Coooonnnntttttt


    Ass: Isla Luísa

    ResponderExcluir
  9. Será que o Luan gostou dela?? Haha
    Nem começou e já to amando *-*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo! Coontinuua...
    -Dany❤❤❤

    ResponderExcluir
  11. Já to curiosa pra saber no que isso vai dar. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  12. to muito curiosa pra ver o que vai acontecer,ele vai se interessar por ela ou as duas vão se encontrar continua
    cátia

    ResponderExcluir