quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capítulo 08




   
        ...

- Vai aonde em plena segunda feira, Nathália?
- Vou pra balada, seu Murilo! Beijo, paizinho! - Eu beijei seu rosto.
- Segunda feira? - Minha mãe estranhou, já que eu não era de sair em dias de semana. - Não tem que ir pro estúdio amanhã?
- É...Amanhã eu vou só depois de meio dia.
- Vai com quem? - Meu pai perguntou. - Só uma pessoa muito desocupada. - Revirei os olhos.
- Vou com Lorena, o Luan e a irmã dele.
- O cantor que tá no estúdio com você?
- Isso mesmo!
- Juízo, moça! - Minha mãe disse e eu assenti.
- Pode deixar, dona Luana! - Ri e logo ouvi a buzina do carro de Lorena.
Dessa vez, iríamos no carro dela e ela dirigiria.
Fui postando a minha foto da noite dentro do carro e não demorou muito para chegarmos na balada, que ficava bem perto do meu condomínio.


Segunda feira de noitada! haha

Encontramos Bruna e Luan já no camarote e também pedimos a bebida que estavam tomando.
- Ta melhor? - Falei perto do ouvido dele, por conta da música alta, quando as meninas foram no banheiro.
- To sim! - Ele sorriu de lado pra mim.
- Não me convenceu muito, mas tudo bem!
- (risos) É sério, eu to melhor um pouco.
- Então tá...A suas duas músicas estão estouradas na internet.
- Eu vi, Nathi. Nossa, fiquei tão feliz! Obrigado por tudo também. Realmente Dudu me colocou em ótimas mãos! - Ri.
- Acho que não tem como uma música sua não virar sucesso.
- O que é isso! Bondade sua!
- Está mesmo gostando do meu trabalho?
- Demais! Você seguiu a linha do Dudu, que eu tanto gostei. Eu me surpreendi.
- Pensou que só porque eu fosse mulher não daria conta? - Brinquei e rimos.
- Chega de falar de trabalho, vamos nos divertir! - Lorena entrou no nosso meio.
Já tínhamos feito uma amizade bacana e sempre saíamos nós quatro juntos.
Luan tinha um jeitinho que me encantava. Era um homem, mas com alma de menino.
Eu amava ficar vendo as brincadeiras que fazia e depois a gargalhada que soltava. Confesso ficar admirando por alguns minutos e depois me tocar, que alguém podia perceber alguma coisa.
Quando estávamos só eu e ele em sua casa, ele desabava a chorar. Sempre dizia que a paixão por sua ex mulher, não conseguia desaparecer por nada. Ele chorava e desabafava muito comigo.
Depois de mais duas semanas, parece que a tristeza dele veio a tona de novo e seus pais me ligaram, a pedido dele mesmo. Fui correndo até a casa deles e Luan estava trancado no quarto, mas assim que ouviu minha voz, abriu a porta rápido e me colocou para dentro.
- O que houve, Lu?
- Eu não consigo mais, Nathi!
- Não fala isso! - Me sentei na cama e ele deitou com a cabeça nas minhas pernas.
- Falo, porque é verdade! Eu não vivo sem ela! - Comecei a acariciar seus cabelos e a sua frase me deu um pequeno susto. Meu coração acelerou um pouco e eu nem sabia o porque.
- Você consegue!
- Não... - Ele chorava e aquilo me dava tanta dó.
- Então...Volta pra ela! - Me doeu dizer aquilo. Eu disse em voz baixa, mas disse.
Eu preferia ele com aquela mulher de novo, do que sofrendo do jeito em que estava.
Eu nunca considerei tanto um amigo igual considerava o Luan. Eu nunca tinha me envolvido tanto nos problemas deles, além de Lorena, igual eu estava me envolvendo com o Luan.
Não sei, mas de repente meu coração começou a virar de cabeça para baixo, junto com meu estômago, que já se contorcia, só de ouvir dizer o nome dele. Minha pele se arrepiava só de olhar para ele e eu tinha tanta, mas tanta raiva daquela Laisa, que se eu a visse na minha frente lhe estapearia.
- Não! Tudo menos isso! - Ele levantou do meu colo dizendo e eu respirei aliviada, nitidamente, o fazendo ri fraco. 
- Eu disse isso pra não te ver sofrendo, mas de verdade, eu acho que vai sofrer mais com ela...
- Com certeza! Quem trai uma vez, pode trair sempre e eu não confio mais nela de jeito nenhum. Não consigo seguir assim com um relacionamento.
- Isso vai passar, o tempo que vai fazer isso passar. Confia em mim, Luan!
- Eu confio, Na! - Ele me abraçou forte. - Me desculpa te encher sempre com as minhas coisas, meus problemas, você deve ter os seus e eu fico aqui te alugando. Me desculpa mesmo!
- Não, Luan! Não precisa pedir desculpas. Eu sou sua amiga ou não sou?
- Claro que é! - Ele sorriu.
- Então...Eu te considero muito, ouviu? Então pode desabafar comigo o quanto quiser. - Acariciei sua bochecha e ele deitou a cabeça na minha mão, enquanto sorria. Com sei jeitinho lindo, fofo e meigo.
Eu não parava de sorri, enquanto estava olhando o seu rosto.


13 comentários:

  1. Aiiii meu Deus !!! Já quero beijooooo do meu casal, Luan tem que largar dessa sofrência ngm merece Kkkkkkkkk. Quero mais !!

    ResponderExcluir
  2. Awwwn. Ela ja ta começando a gosta do Luan. Continua *-*
    Bjoos Bia

    ResponderExcluir
  3. Chega de sofrer kkkkkk tô sentindo cheiro d romance ela tá começando a gostar dle já vivaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Oi nega
    Amei ele ter ido na balada com ela.
    Muito bacana da parte dela cuidar das dores do Luan .
    É pelo que vejo ela está gostando bastante dele.
    Agora ele ainda está com uma ferida muito grande em relação ao acontecido.
    Será que a ex dele vai aprontar alguma coisa?
    Bem provável que sim,já que ela é doida pelo dinheiro dele vai armar algo com alguém da família dele, tipo um sequestro com irmã, não sei, mas bem que podia rolar mais um saída deles para uma balada juntos novamente, vai fazer bem pra ele e para ela que está começando a se apaixonar por ele .

    ResponderExcluir
  5. Só acho que a ex dele não vai lagar ele sozinho solteiro sem sair com nada em mãos, já que ela aturou o casamento até agora por causa do dinheiro.
    Ela vai aprontar alguma para tentar conseguir ele de volta.
    Vai aprontar algo que requer que ele tire a grana dele para pagar para ela,porque se acha que ela vai sobreviver sem dinheiro, já que não trabalha.

    ResponderExcluir
  6. ai que dó do lubs e ele n vai ficar tão cedo com a nath pq está sofrendo muito tadinho cont
    cátia

    ResponderExcluir
  7. eta sofrencia do caralh* kkkkkk , Nathi merece o premio de melhor amiga -palmas-

    ResponderExcluir
  8. HUM............. Quanto amor, tadinho do Luan sofrendo demais, continue assim Nathy que o par é seu .....RSRSRSRRS.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Aaaawn ela ta começando a se apaixonar por ele ♥♥♥♥
    Quero beijo do casaaaaal *-*

    ResponderExcluir
  10. Que lindo, quero eles dois juntos logo *-*

    ResponderExcluir
  11. ai que amor agara logo ese homem carente.

    ResponderExcluir