terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capítulo 12




               ...


Assim que chegamos do lado de fora, Lorena nos gritou e nós fomos nos sentar na mesa em que estava sentada sozinha.
- Nossa, até que enfim!
- O Luan que ficou demorando para se arrumar.
- Isso não é verdade! - Ele se defendeu e eu ri.
Começamos a conversar e Renan apareceu ali, nos cumprimentando. Aquele era o dia em que eu não estava com paciência para ele, mas ao invés de me cantar, fez uma coisa boa e levou Luan para conhecer seus amigos, que estavam em uma roda com meu irmão. Ele se inturmou rápido e em pouco tempo já estava conversando com os meninos, como se fossem amigos á anos e bebendo.
- Que tanto o Renan cochicha com o Luan, em? - Falei com Lorena, que olhou para mesma direção que eu.
- Sei lá! Amiga, para de olhar pro Luan um minuto?
- Fala isso baixo! - Eu fiquei sem graça e ela riu.
Logo Renan se aproximou de novo de nós e puxou uma cadeira para se sentar ao meu lado.
- Tudo bem?
- Tudo ótimo! - Eu não queria papo.
- Você é muito difícil, em Nathália!
- Não, eu só não quero nada com você.
- Poxa, todo mundo apoia a gente. Seu irmão, sua mãe, que eu conheci hoje e já falei que queria ela como sogra. - Revirei os olhos. - Até o Luan me incentivou a vir falar com você. - Meu coração gelou.
Me deu uma raiva tremenda. Raiva de saber que o Luan não me via como outra coisa além de uma amiga, enquanto eu não tirava ele dos meus pensamentos e dos meus sonhos.
- O Luan é meio doido! Não conta! Eu duvido que o Lorenzo te disse que te quer como cunhado. - Eu gargalhei.
- Ele só tem ciúmes de você! - Depois de dar um belo gelo no Renan, ele se tocou e saiu da nossa mesa. Eu odiava ser grossa com as pessoas, mas ás vezes era preciso.
Umas amigas do meu irmão começaram a chegar e eu queria que elas quebrassem o pé com aqueles saltos gigantes que estavam. Como eu odiava aquele grupo de meninas.
Eram vulgares e se achavam. Pior, uma delas me chamava de cunhada.
Eu não reclamava muito do ciúmes do meu irmão e nem podia, por eu ser ciumenta com ele também.
- Já vi que hoje tem... - Lorena negou com a cabeça e eu cruzei os braços.
- Maldita hora que eu deixei o Luan ir pra lá.
- Elas já estão se jogando pra cima dele.
- Não precisa falar o que eu já estou vendo, Lorena.
E assim se passou a festa toda. Aquelas mulheres não saíam de cima do meu irmão e principalmente do Luan, me deixando louca de raiva e não podendo fazer nada.
Minha mãe anunciou que iríamos cantar os parabéns ás nove horas, já que alguns tios meus queriam ir embora e nós nos juntamos até a mesa do bolo. Tinha até chapeuzinho de aniversário, fazendo meu irmão ficar vermelho de vergonha. Ele definitivamente era muito tímido.
Senti uma mão na minha cintura e pulei e susto, me virando para trás.
- (risos) Calma!
- Que susto, Luan! - Começamos a cantar os parabéns e depois daquilo, Luan voltou a sentar com a gente na nossa mesa, o que me fez ficar um pouco mais feliz.
- Tá com uma cara tão estranha, Nathália, que eu resolvi sentar de novo aqui para ver se te animo! - Ele puxou a cadeira para mais perto de mim e eu dei um sorrisinho.
- Minha cara tá normal!
- Sei! - O garçom chegou com bolo na nossa mesa e nós começamos a comer. Comemos muito.
Chegamos de madrugada em São Paulo e eu fui deixar Luan em casa primeiro.
- Gostou? 
- Gostei sim! Foi bem legal, sua familia e seus amigos são bem legais. - Ele sorriu e eu retribuí.
- Que bom que gostou!
- Obrigado a você por tudo.
- Já disse que não precisa agradecer.
- Você vai dormir sozinha em casa? Vi que seu irmão e sua mãe ficaram lá, Lorena foi pra casa.
- Vou sim...
- Acho melhor dormir aqui, então. Não é legal dormir sozinha em casa Nathália!


13 comentários:

  1. Hummmmmmmmm dormir na casa do Luan, kkkkkkkkkkkkkkkkkk sei. Quero que role o primeiro beijo logooooo !!

    ResponderExcluir
  2. Mds! Que amigo cavalheiro, quero um desse pra mim!

    Beijos, continua Manu!
    Geovanna Soraya.

    ResponderExcluir
  3. Huuuum será que sai o primeiro beijo???

    ResponderExcluir
  4. Tem que rolar loooogo esse beijo mds

    ResponderExcluir
  5. Acho melhor dormir aqui, então. Não é legal dormir sozinha em casa Nathália! .... Será que Nath vai investir ou o Luanzinho vai atacar kkk '

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmmm, quero o rafa pra mim u.u. queeero mais caps / Emily.

    ResponderExcluir
  7. faz esa muie agara logo esse homem pela mor. em colicas aqui continua.

    ResponderExcluir
  8. Leitora nova
    Já amo demais ❤
    Posta maaais
    In love ❤

    ResponderExcluir
  9. bem que pudia rolar uns beijinhos mas eu acho que o luh ainda ta machucado continua
    cátia

    ResponderExcluir
  10. Por favor. Tem qq rola beijo kkkkkkkkkkkkkkk
    continua.
    Bjos Bia

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ela tem q dormir na casa dele e tem q rolar o primeiro beijo, quero o beijo logooooo kkkk

    ResponderExcluir