quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Capítulo 14





- Eu quero que me deixe em paz, Laisa. Só isso! Vai seguir a sua vida.
- Não faz assim, Luan. 
- Podia ter pensado antes de fazer tudo que fez comigo. Agora vai embora, antes que eu chame a segurança do condomínio. - Laisa levantou do chão e saiu dali.
Assim que ela passou pela porta da sala, Luan desabou mais ainda e eu corri para abraçá-lo.
- Ei, calma!
- Que raiva que eu tenho, Nathália. Tenho raiva dela, tenho raiva de mim...
- Raiva de você? Mas você não fez nada, Luan. Isso vai passar.
- Eu fui um idiota, um iludido apaixonado e não consigo parar de amar essa vagabunda. Eu tenho raiva de mim sim!
- Você não tinha bola de cristal e confiou nela. Ela não merece seu amor ele vai passar. - Ele não disse mais nada e me puxou para um abraço forte. - Luan, você já pediu o divórcio? - O perguntei baixo e temi pela resposta.
- Não...Eu não tenho coragem! - Ele disse entre soluços e eu não disse mais nada. 
Eu definitivamente, não tinha mais o que dizer depois daquela resposta.
Me sentei com ele no sofá, que ainda ficou chorando no meu ombro. Fiquei bastante tempo ali e cheguei no meu estúdio super atrasada, já recebendo ligações do cantor que estava me esperando.
Assim que saí do estúdio, enfim, fui para casa. Estava cansada demais.
Tomei um banho, coloquei meu pijama e fui ver um filme na sala, enquanto comia uma pipoca feita no microondas.
Senti um beijo no rosto e me assustei, por estar destraída. Lorenzo riu, enquanto se sentava ao meu lado e colocava minhas pernas em cima das suas.
- O que foi, em?
- Só estava concentrada no filme. - Dei um sorriso forçado e ele continuou me olhando desconfiado.
- Eu te conheço...Por que está com essa cabecinha longe?
- É sério, irmão! Eu to bem!
- Sabe que pode confiar em mim...
- Eu sei sim! É sério! - Ele não insistiu.
Realmente eu não estava vendo o filme, eu pensava em somente uma pessoa. Pessoa essa que não saia dos meus pensamentos nem na hora que eu dormia.
Era tão difícil pra mim tirar o Luan dos meus pensamentos e ainda sonhar com ele todas as noites dizendo que amava sua mulher. Era muito difícil, mesmo eu não tendo certeza dos meus sentimentos.
No outro sábado, Luan me ligou e insistiu para que eu fosse em seu show que seria em São Bernardo do Campo.
Eu não queria muito, ainda mais depois que Lorena disse que não poderia ir comigo, mas ele insistia tanto por telefone.
- Por favor, Nana! Só você que me anima tanto e eu queria sair depois do show. - Eu fiquei feliz com suas palavras e decidi que iria para que ele pudesse sair e se divertir.
Comecei a me arrumar ás nove horas da noite, já que o show estava marcado para onze e era bem pertinho de São Paulo.
Me atrasei um pouco, como sempre, e Luan me ligou desesperado.
- Calma! Eu tô colocando os brincos e já estou indo.
- Ainda tá em casa, Nathália? Meu Deus! O show foi adiantado e vai começar ás dez, eu já tô aqui no camarim.
- Calma, Luan! Eu devo chegar aí então no comecinho do show.
- É bom vir mesmo...
- Eu já disse que vou, é porque vou! - Eu ri.
- Me prova...
- Já estou arrumada.
- Falar não vale!
- Você é muito chato! - Eu desliguei na cara dele e fiquei rindo.
Nada nele me irritava, nem aquela chatice toda.
Resolvi então, tirar uma foto no espelho e mandar para ele, como prova que já estava arrumada e já iria ao seu encontro.


Calma! Eu já estou indo!

Mandei para o whatsapp dele, que logo me respondeu.

Agora eu acredito kkk Tá linda! Vem logo!

Fiquei sorrindo a toa vendo aquela mensagem. Igual uma idiota.
Eu não podia me encher de falsas esperanças só porque ele tinha me elogiado e feito questão da minha presença, alegando que eu o animava. Eu não podia. Mas era inevitável.
Eu fui feliz para o show, disposta a não ficar triste por qualquer ato de Luan, mas era impossível.




12 comentários:

  1. Só acho que ela deveria se abrir, contar pra ele. Maaaaaaaaas eu espero rs. Continua que está mara de maravilhoso.

    Beijos, Geovanna Soraya!

    ResponderExcluir
  2. Coontinuaa hoje, eu te imploro

    ResponderExcluir
  3. coitada da Na, Laisa não vai desiste assim fácil do Luan

    ResponderExcluir
  4. outro capitolo hoje so acho justo so acho

    ResponderExcluir
  5. Laísa VACA ..
    Tadinha da Nathi ... Acho q ela vai tentar se afastar do Luan , pedindo pra ele trabalhar só com o dudu ..
    SEI LÁ... KKKKKKKKKKKKK Só sei que quero outro ..
    @SonhoComOLuanS

    ResponderExcluir
  6. Que raiva dessa Laisa, ela não merece o amor dele

    ResponderExcluir
  7. Essa Laisa me irrita,acho que é problema de laisa viu? Pq minha vizinha é igual ela ;-) haushashaus

    ResponderExcluir
  8. ai eu pensei seriamente que os dois iam voltar que bom que n voltou e eu tbm acho que ela vai se afastar do luh continua
    cátia

    ResponderExcluir
  9. Oi Nega
    Bem como imaginei ela vai se afastar do Luan.
    Entendo que ele esteja sofrendo bastante com tudo que a ex fez por ele,mais será que la fundo ele não percebe que a Nathy o ama, acho que quem poderia ajudar é a Bruna,alertando ele,pois ele ta perdendo tempo com a ex.
    Talvez se essa ex aprontar algo com alguém da família dele quem sabe essa raiva que ele sente pela ex, não faz com que ele a esqueça de vez.

    ResponderExcluir
  10. Posta mais um capitulo ......Bjs

    ResponderExcluir
  11. cade voce???? sofrendo com esse "disposta a não ficar triste por qualquer ato de Luan, mas era impossível." e ja chorando!!

    ResponderExcluir