segunda-feira, 29 de junho de 2015

Capítulo 91


         ...


Acordei e Nathália ainda dormia em meu peito. Cansamos tanto, que pegamos no sono rápido, sem trocar uma palavra um com o outro, sorte que o show daquele dia era bem tarde. 
Peguei seu celular do meu lado pra ver as horas, mas não resisti e fui ver de novo a foto que tinha tirado mais cedo. Tão linda.
Passei pro meu celular e resolvi postar, como uma prova pra ela que eu controlaria mais meu ciúmes.


Minha princesa!

A noite ela foi comigo pro show, linda como sempre e se assustou quando um repórter lhe questionou do ensaio. Depois lhe contei que eu havia postado a foto e provavelmente a revista também.
- Você postou? - Ela riu.
- Postei, amor! O que é bonito é pra ser mostrado! - Lhe abracei.
- Quem é esse Luan? Devolve meu marido! - Gargalhei.
- Boba! - O show não demorou muito pra começar e minha mulher o assistiu do lado do palco, bem pertinho de mim.
De noite, quando acabamos de nos amar pela segunda vez no dia, ficamos conversando e eu soltei um pouco sem querer o que pensava.
- A gente não tá se protegendo mais, né? - Ela negou. - Você podia engravidar!
- Você quer um filho agora?
- Me deu uma vontade... - Ri.
- Mas pensa, amor. Filho agora vai ser tão trabalhoso, se tivéssemos filho eu não poderia estar aqui.
- Quem disse? Ele iria estar junto ou ficaria com a minha mãe.
- (risos) Você quer isso mesmo, não é?
- Você não quer ser mãe?
- Eu... - Ela suspirou.
- Me desculpa tá te pressionando. Eu tinha me esquecido.
- Amor, não pede desculpas. Eu que to sendo uma boba por estar louca por ser mãe de um filho seu, mas está morrendo de medo.
- Não precisa ter medo! Eu tô aqui com você. Mas você quer mesmo?
- Agora eu quero... Já casei, to trabalhando direitinho, tô com o homem da minha vida! - Ri e beijei seus lábios de leve.
- Eu também quero muito ter um filho com a mulher da minha vida! - Ela sorriu e me puxou para um beijo.

( 4 meses depois )

Passou quatro meses depois que fiz um simples pedido, no meu ponto de vista, para Nathália.
Que eu queria ser pai. O que eu pensei que ela até esqueceria, virou uma meta para nós dois que estávamos mesmo empolgados com a idéia de um bebê. Nathália, principalmente o que me deixou feliz já que ela tinha muito medo de engravidar de novo e aquilo tinha passado.
Depois de meses tentando, ainda não tinha nenhum sinal de nada.
Cheguei de viagem e Nathália via TV deitada no sofá. Suspirei quando vi sua carinha.
- Amor! - Ela me olhou sorrindo, mas nem se levantou.
Fui até ela e lhe abracei, antes de beijá-la.
- Como foi de viagem?
- Foi tudo bem! Por que ta com essa carinha?
- To normal...
- Amor, você sabe que não me engana. - Ela suspirou.
- Minha menstruação desceu de novo.
- Meu amor, eu já te disse que ta muito cedo. Calma!
- Eu queria engravidar... - Ela resmungou e eu puxei sua cabeça para o meu colo.
- A gente vai ter um bebezinho, confia em mim!
- Já se passaram quatro meses.
- Acabamos de nos casar. Temos a vida toda pela frente! - Sorri, tentando passar segurança pra ela, que me acompanhou.
Ela vivia com a carinha triste, o que me dava uma dó imensa, mas tudo que eu podia fazer eu fazia.
Fomos almoçar na casa da minha mãe naquele dia a pedido meu, para ver se Nathália se animava um pouco.
          ...
 Depois do almoço, me sentei com Bruna e a Bia na varanda de sua casa, enquanto Luan matava a saudade de seus pais. 
Contei pra ela toda frustração que eu estava passando no meu desejo de ser mãe.
- Calma, amiga!
- O que o Luan mais me fala. Mas já se passaram quatro meses!
- É pouco! Acabaram de se casar, você mesma me disse uma vez que toma anticoncepcional desde adolescente. Isso pode demorar um pouco!
- Eu sei, minha mãe já me disse! - Suspirei.
- Vai dar tudo certo...
- Deus te ouça!
- Você vai ver. Já já a Biazinha vai ganhar um priminho e deixar de ser neta única. - Ri dela, que fazia voz de criança.
- Ela nunca vai perder o trono. Tô com medo!
- Não pensa em coisas ruins. Você vai engravidar! - Por mais que todo mundo me falasse isso várias vezes, eu ainda sim não me sentia segura.
- Quando eu não queria...
- Para, Nathália! Para de lembrar disso. Lembra no agora, no bebê que vai ser filho do homem que você ama! Esquece o passado!



5 comentários:

  1. Nathi não pode demorar muito pra ficar gravida não , ela já sofreu muito nessa fanfic , tudo bem que noa últimos capítulos ela tem sido feliz , mas felicidade nunca é demais .*LAISARAUJO

    ResponderExcluir
  2. Tô com o Luan, também acho que já tá na hora de chegar um bebê nessa fic. E por eles estarem tentando tanto, deve vir mais de um jsjkdhslhdkehd
    Elvira Regina / flylandoserio

    ResponderExcluir
  3. Lindooo capitulo continua nega não para nao

    ResponderExcluir
  4. Qu fofo luan quer ser papai sera que ela conseguira ou tera que adotar tomara que eles consiga do modo natural contiua.

    ResponderExcluir
  5. Ai meu quero um bebê logo hahahahaha

    ResponderExcluir